Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala glr, tranquilo? Eu preciso muito da ajude de vocês. Praticava Calistenia antes da pandemia de Covid e ganhei bastante peso com a prática, fazendo uma espécie de bulking sujo. Eu tava com o corpo legal, mas depois da pandemia eu parei e tentei mandar alguma prática de exercícios em casa. Com isso, meu rendimento caiu e ganhei uma barriga flácida. Diante disso e já de saco cheio de ficar em casa, estou retornando minhas atividades mas não sei exatamente como me alimentar. É recomendável voltar aos treinos já aplicando uma dieta de cutting ou é muito arriscado, já que não tenho mais a performance de antes? 

Publicidade

Postado

Calcule o seu gasto calórico diário estimado (sua taxa metabólica de repouso x seu fator de atividade) e distribua os macros adequadamente com essa ingestão calórica. Fique algumas semanas assim e depois inicie seu cutting reduzindo as calorias gradativamente. Aproveite para voltar a colocar ritmo nos treinos e nos aeróbicos já que com essa ingestão você conseguirá ter um rendimento melhor. E claro, assim como o @Darkhand disse acima, coma limpo. Isso já vai te ajudar a perder excessos de retenção, ainda que não esteja em déficit calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...