Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De óleo no Monstro (inspirado no Leandro Osti) Bora discutir de forma amigável sobre os "shapes montados"

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião, tanto o tríceps quanto os ombros parecem montados e vi comentarem em postagem no Instagram que o peitoral dele não estava fibrando no musclecontest, onde ele ganhou o seu procard. 

O Horse, bíceps montado, sim ou claro? Mais algum músculo além desse?

Postado
11 horas atrás, Igor__ disse:

Na minha opinião, tanto o tríceps quanto os ombros parecem montados e vi comentarem em postagem no Instagram que o peitoral dele não estava fibrando no musclecontest, onde ele ganhou o seu procard. 

O Horse, bíceps montado, sim ou claro? Mais algum músculo além desse?

Lins rompeu o peitoral ai fudeu...

no musclecontest ele até parece não ter usado tanto óleo mas antigamente parecia full montado kkkk..

horse os deltoides

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/11/2020 em 15:00, projetohuck2 disse:

Fala jovens,

Tópico criado para discutir sobre atletas com shape montados.

um exemplo - https://imgur.com/LdMgUKC

Se pessoal se interessar informo instam do atleta para melhor avaliação 

No caso deltoides "montado (oléo)" e posterior de coxa.

Minha opinião é que esses shapes não receberam o trabalho necessário para estarem tão "volumosos" e assim o risco de lesão e riscos físicos é muito maior,pois o corpo não passou todo o processo necessário para estar nesse estado,todavia isso vai da opinião de cada um,se alguém quiser fazer não podemos fazer nada,isso vai do desejo de pessoa para pessoa,mas que isso é muito mais perigoso não podemos discordar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...