Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, sei que no meio maromba não é tão vista de forma pejorativa a depilação masculina, inclusive eu sou adepto, se pudesse arrancava tudo no laser mesmo, mas enquanto o financeiro não permite, eu me viro aqui com uma máquina de cortar cabelo, passo a zero pra deixar no mínimo possível sem realmente depilar na gilete, que no meu caso, causa muito pelo encravado...o detalhe é que na maquininha a manutenção é constante e nunca fica perfeito, sempre tem uns 2mm de pelos...

Então, qual a sua opinião sobre o assunto? quem já fez na base do laser? como você depila? alguém usa aqueles cremes que arrancam o pelo com um pano? parece interessante a primeira vista! e aí?

Postado
3 horas atrás, _KrT_ disse:

Eu uso o OneBlade ... é MUITO bom.

Da trabalho... mas é muito bom... 150 reais bem investido... e depois de 3 em 3 meses trocar a lamina...

vou pesquisar, mas só pro curiosidade, qual seu nível de pelos? Gorila? primo itch?

21 horas atrás, yCARE- disse:

Eu tô procurando uma máquininha para comprar que possa tirar grande parte dos pelos, na gillete encrava demais, já comprei aqueles cremes mais acabei usando um pote todo só nas pernas e nem sairam todos. 

eu uso uma de cabelo mesmo, deixa bem curtinho, talvez em conjunto com o creme seja econômico né... tava pesquisando o creme, achava q era só passar e já arrancar, mas parece que tem que deixar agindo uma meia hora, já ficou complicado o negócio hehehe

Postado
55 minutos atrás, kkmultes disse:

vou pesquisar, mas só pro curiosidade, qual seu nível de pelos? Gorila? primo itch?

eu uso uma de cabelo mesmo, deixa bem curtinho, talvez em conjunto com o creme seja econômico né... tava pesquisando o creme, achava q era só passar e já arrancar, mas parece que tem que deixar agindo uma meia hora, já ficou complicado o negócio hehehe

Cara, nao sou gorilla nao, sou normal...

mas na moral mesmo, nao sei onde voce mora, mas se morar em cidade grande, vai em alguma loja fastshop q tem mostruario la, e passa no braco ou perna so para vc ter nocao, eu sempre usei maquininha normal de cabelo, e fui em uma loja dessa uma vez e na zueira passei ele na perna...

fica igual gillete praticmanete, so que nao encrava...

Pode comprar sem medo!!! passo 1x por semana... é aprova dagua, c vai curtir.. vale o investimento!

OBS: nao pode usar no piru, pq ai encrava!

Mas perna, peito, e os krai a 4, pode passar sem medo e fica TOP!

Postado

O que funciona pra mim tanto pra barba quanto pelos de modo geral, desde sempre é, água quente, Gillette, depois água fria..

Faz na direção que corre o pelo pra não encravar, com o tempo manda contra o pelo que fica chiquee..

Obs.: Falei da barba pq tenho uma quantidade significativa desde os 13, e com 13 sofria pra tirar a barba sem encravar, coçar....

Postado

Peito e barriga tiro na gilete, já tentei na cera, mas em 15 dias ja começava a nascer de novo, e era caro e doía pra um caralho.

Pernas eu tiro com maquininha, demora uns 15 dias pra crescer, parece que os meus pelos da perna demoram mais.

Postado

Pra quem tem foliculite e pseudofoliculite, o negócio é comprar uma máquina de cortar cabelo no mercado livre, (comprei uma da wahl, muito boa e por um preço legal) e usar a máquina zero ou no pente 1, pros pêlos onde tu quiser passar.

Não confio em laser pra depilação...Acho que alguns lasers funcionam muito bem pra vasinhos dilatados (telangiectasias), mas pra depilação é coisa de dermatologista safado que adora vender. Muitas conhecidas minhas fizeram 7, 8 sessões de Light Sheer e a redução foi tão pequena que não valeu a pena, dai eles sempre vinham com a mesma conversa "tu tem problema hormonal". Sério, vê se isso é honesto?

Eletrólise é o único método definitivo, existe há décadas (muito anterior ao laser e luz pulsada) e é o único aprovado pela FDA como permanente. Particularmente eu não faria eletrólise, laser, depilação com cera quente, acho bobagem... não acho que pêlos sejam tão importantes assim pra gastar grana e tempo nisso...Tudo depende do foco que a gente dá pra determinado assunto.

@kkmultes Brother, pela tua foto aparentemente tu não parece fazer o estilo peludo. eu sou peludo pra caralho e só uso máquina! se tiver bem pouca coisa, não gasta teu precioso dinheiro em laser nem eletrólise, só passa máquina e tá ótimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...