Marcos Silveira 156 Postado Novembro 9, 2020 às 22:01 Postado Novembro 9, 2020 às 22:01 Falaaaa galera, beleza? Praticamente todos que estamos aqui sabemos que, o que vai secar a barriga, é treino e dieta, mas se tratando de um chá 100% natural e de baixo custo, eu achei interessante! Vi que o "Superchá SB" do Maravilhas da Terra é literalmente 100% natural, de baixíssimo custo (comprando em maior quantidade sai por R$ 20 cada pacote de 120g) e é bem gostoso de tomar (digo isso porque nunca fui adepto a chás), e ele possue: - Mate Verde - Carqueja - Camomila - Capim Limão - Hibisco - Chá Verde - Gengibre - Salsa ...alguém aqui entende de chás e sabe me dizer o porquê desta combinação ser tão eficaz? Pergunto isso porque a ESPOSA DO DONO DA ACADEMIA que eu vou (eles moram dentro da academia, é o mesmo prédio) é beeeeeeeeeem gordinha desde que eu conheço ela, a isso já faz mais de 3 anos, nunca vi ela mudar, e DO NADA ela me aparece com 8kg a menos em 2 semanas (óbvio que não vai ser de gordura pura, claro)... Mas fiquei curioso: por que esta combinação funciona tanto para pessoas que está tão retidas e com hábitos tão ruins? Como esses chás agem no organismo? Seria interessante para quem leva treinos e dieta a sério também?
Thunder_A1 146 Postado Novembro 9, 2020 às 23:00 Postado Novembro 9, 2020 às 23:00 Você acha mesmo que o chá fez ela perder 8kgs em 2 semanas? um chá que não tem nada demais?
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 9, 2020 às 23:37 Postado Novembro 9, 2020 às 23:37 Psicológico é um negócio poderoso
matheuskr 1718 Postado Novembro 10, 2020 às 00:16 Postado Novembro 10, 2020 às 00:16 2 horas atrás, Marcos Silveira disse: Falaaaa galera, beleza? Praticamente todos que estamos aqui sabemos que, o que vai secar a barriga, é treino e dieta, mas se tratando de um chá 100% natural e de baixo custo, eu achei interessante! Vi que o "Superchá SB" do Maravilhas da Terra é literalmente 100% natural, de baixíssimo custo (comprando em maior quantidade sai por R$ 20 cada pacote de 120g) e é bem gostoso de tomar (digo isso porque nunca fui adepto a chás), e ele possue: - Mate Verde - Carqueja - Camomila - Capim Limão - Hibisco - Chá Verde - Gengibre - Salsa ...alguém aqui entende de chás e sabe me dizer o porquê desta combinação ser tão eficaz? Pergunto isso porque a ESPOSA DO DONO DA ACADEMIA que eu vou (eles moram dentro da academia, é o mesmo prédio) é beeeeeeeeeem gordinha desde que eu conheço ela, a isso já faz mais de 3 anos, nunca vi ela mudar, e DO NADA ela me aparece com 8kg a menos em 2 semanas (óbvio que não vai ser de gordura pura, claro)... Mas fiquei curioso: por que esta combinação funciona tanto para pessoas que está tão retidas e com hábitos tão ruins? Como esses chás agem no organismo? Seria interessante para quem leva treinos e dieta a sério também? em 2 semanas? ouch, seria extremamente bizarro. bom, digamos que houvesse uma remota possibilidade, bem pequena...ainda assim não seria o chá em si, talvez na questão da saciedade e pra essa pessoa, podendo não ser via de regra. com certeza houve deficit calórico (dieta restringindo calorias)
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 10, 2020 às 00:27 Postado Novembro 10, 2020 às 00:27 Só completando pq as vezes a galera interpreta errado , nada dava certo o chá era o santo graal pra finalmente dar certo , a mulher apertou dieta , exercicio fez tudo certo e perdeu agua/gordura pkct
Visitante Postado Novembro 10, 2020 às 01:31 Postado Novembro 10, 2020 às 01:31 Mano eu acredito sim que chás são extremamente poderosos e que tem alto poder de cura de doenças ou até mesmo estética como perda de gordura que vc falou,muita gente acha que é placebo mas não é,procura sobre os índios da amazona,eles praticamente não tem doença nenhuma e são SUPER saudáveis e virís,e não tomam nenhum medicamento... Sobre os efeitos de cada um vou dizer oque sei bem simplificado: - Mate Verde = melhora snc,ação lipolítica,diminui absorção de gordura - Carqueja = aumento oxído nítrico, forte ação diurética - Camomila = melhora snc,ação antiansiolítica,efeito tranquilizante fraco - Capim Limão = ação diurética, melhora na absorção de insulina - Hibisco = melhora retenção, controla a pressão, diminui absorção de gordura - Chá Verde = bastante termogênico e atrasa esvaziamento gástrico(saciedade) - Gengibre = melhora snc,ação termogênica - Salsa = melhora imunidade, ação diurética lembrando que é uma explicação bem superficial...
Marcos Silveira 156 Postado Novembro 10, 2020 às 02:34 Autor Postado Novembro 10, 2020 às 02:34 57 minutos atrás, Rebolin disse: Mano eu acredito sim que chás são extremamente poderosos e que tem alto poder de cura de doenças ou até mesmo estética como perda de gordura que vc falou,muita gente acha que é placebo mas não é,procura sobre os índios da amazona,eles praticamente não tem doença nenhuma e são SUPER saudáveis e virís,e não tomam nenhum medicamento... Sobre os efeitos de cada um vou dizer oque sei bem simplificado: - Mate Verde = melhora snc,ação lipolítica,diminui absorção de gordura - Carqueja = aumento oxído nítrico, forte ação diurética - Camomila = melhora snc,ação antiansiolítica,efeito tranquilizante fraco - Capim Limão = ação diurética, melhora na absorção de insulina - Hibisco = melhora retenção, controla a pressão, diminui absorção de gordura - Chá Verde = bastante termogênico e atrasa esvaziamento gástrico(saciedade) - Gengibre = melhora snc,ação termogênica - Salsa = melhora imunidade, ação diurética lembrando que é uma explicação bem superficial... Bah, excelente a tua resposta! Esse era o ponto que realmente queria saber, os efeitos de cada um dos chás. Obrigado mesmo por sua resposta! Vou pesquisar melhor sobre cada um deles. ...e gaaaleeeeera: é claro que eu sei que ela não perdeu 8kg de gordura em 15 dias, mas digo isso DE PESO. Questão realmente de líquidos retidos, questão de um funcionamento melhor do intestino (tem até memes que esse chá da uma caganeira direta hahaha), e sem dúvidas o fator psicológico ligado a mudanças de hábitos, então se o chá fez ela perder 4kg (de peso, não gordura) e os outros 4kg foi porque ela se animou e realmente fez mudanças de hábitos, já vejo isso como algo realmente muito bom e por um preço muito baixo, o que justifica o sucesso que está tendo (ao menos aqui em Porto Alegre tá ficando super falado) Vamos pesquisando sobre isso. Eu tomei e realmente senti um incômodo na barriga hoje como se o chá tivesse fazendo um efeito diferenciado pela combinação. Não, não emagreci 8kg tá hahah, até porque tô em bulking Abração!
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Novembro 10, 2020 às 17:31 Supermoderador Postado Novembro 10, 2020 às 17:31 19 horas atrás, Marcos Silveira disse: Falaaaa galera, beleza? Praticamente todos que estamos aqui sabemos que, o que vai secar a barriga, é treino e dieta, mas se tratando de um chá 100% natural e de baixo custo, eu achei interessante! Vi que o "Superchá SB" do Maravilhas da Terra é literalmente 100% natural, de baixíssimo custo (comprando em maior quantidade sai por R$ 20 cada pacote de 120g) e é bem gostoso de tomar (digo isso porque nunca fui adepto a chás), e ele possue: - Mate Verde - Carqueja - Camomila - Capim Limão - Hibisco - Chá Verde - Gengibre - Salsa ...alguém aqui entende de chás e sabe me dizer o porquê desta combinação ser tão eficaz? Pergunto isso porque a ESPOSA DO DONO DA ACADEMIA que eu vou (eles moram dentro da academia, é o mesmo prédio) é beeeeeeeeeem gordinha desde que eu conheço ela, a isso já faz mais de 3 anos, nunca vi ela mudar, e DO NADA ela me aparece com 8kg a menos em 2 semanas (óbvio que não vai ser de gordura pura, claro)... Mas fiquei curioso: por que esta combinação funciona tanto para pessoas que está tão retidas e com hábitos tão ruins? Como esses chás agem no organismo? Seria interessante para quem leva treinos e dieta a sério também? Você postando assim até me faz parecer um vendedor desse produto dando um migué com essa pergunta pra já fazer a propaganda do mesmo. Mas prefiro não acreditar nisso... Se a pessoa vem fazendo um monte de coisa errada, como comendo porcarias e sendo sedentária, ao consumir esse chá (ou qualquer outra coisa que fosse, até mesmo água pura), e começando a comer limpo, poucas calorias e fazendo atividade física regularmente, certamente ela vai perder um monte de peso através de água, glicogênio e um pouquinho de gordura. Não há nada de anormal nesse caso.
Marcos Silveira 156 Postado Novembro 10, 2020 às 17:42 Autor Postado Novembro 10, 2020 às 17:42 3 minutos atrás, cassioramos.cr disse: Você postando assim até me faz parecer um vendedor desse produto dando um migué com essa pergunta pra já fazer a propaganda do mesmo. Mas prefiro não acreditar nisso... Se a pessoa vem fazendo um monte de coisa errada, como comendo porcarias e sendo sedentária, ao consumir esse chá (ou qualquer outra coisa que fosse, até mesmo água pura), e começando a comer limpo, poucas calorias e fazendo atividade física regularmente, certamente ela vai perder um monte de peso através de água, glicogênio e um pouquinho de gordura. Não há nada de anormal nesse caso. A questão está longe de ser essa, eu sempre fui muito adepto a alimentos naturais (até mesmo pra pré-treino, cheguei a fazer umas misturas de mostarda, canela e café, mas era insuportável hahah)... mas você acabou de falar do exato modelo de negócio da Herbalife. No caso da Herbalife (ou qualquer outro shake), sabemos que o que faz emagrecer não é o produto, e sim a SUBSTITUIÇÃO que, como tu mesmo disse, daria no mesmo se fosse por um copo d'água. A diferença destes chás do Maravilhas da Terra (tem 3 dos mais famosos, mas esse SB é o mais falado) é que tu não vai SUBSTITUIR, e sim, UTILIZAR EM CONJUNTO, por isso me chamou tanto a atenção de entender o que este chá têm que faz isso. Sempre gostei muito de estudar sobre nutrição, entender tudo sobre tabelas nutricionais etc, mas no que diz respeito a CHÁS, eu realmente sou leigo, e por isso fiquei muito curioso. Afinal, se TODOS AQUI sabem que a cafeína acelera o metabolismo e consequentemente faz com que a pessoa queime mais gordura, então fiquei bem interessado pra saber no que estes chás podem me ajudar, pois se ajuda quem tem uma vida totalmente desregrada, sem dúvidas vai ter benefícios para quem se dedica tanto, e este é o ponto principal do post: entender perfeitamente os benefícios de cada planta que têm nestes chás.
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Novembro 10, 2020 às 17:56 Supermoderador Postado Novembro 10, 2020 às 17:56 7 minutos atrás, Marcos Silveira disse: A questão está longe de ser essa, eu sempre fui muito adepto a alimentos naturais (até mesmo pra pré-treino, cheguei a fazer umas misturas de mostarda, canela e café, mas era insuportável hahah)... mas você acabou de falar do exato modelo de negócio da Herbalife. No caso da Herbalife (ou qualquer outro shake), sabemos que o que faz emagrecer não é o produto, e sim a SUBSTITUIÇÃO que, como tu mesmo disse, daria no mesmo se fosse por um copo d'água. A diferença destes chás do Maravilhas da Terra (tem 3 dos mais famosos, mas esse SB é o mais falado) é que tu não vai SUBSTITUIR, e sim, UTILIZAR EM CONJUNTO, por isso me chamou tanto a atenção de entender o que este chá têm que faz isso. Sempre gostei muito de estudar sobre nutrição, entender tudo sobre tabelas nutricionais etc, mas no que diz respeito a CHÁS, eu realmente sou leigo, e por isso fiquei muito curioso. Afinal, se TODOS AQUI sabem que a cafeína acelera o metabolismo e consequentemente faz com que a pessoa queime mais gordura, então fiquei bem interessado pra saber no que estes chás podem me ajudar, pois se ajuda quem tem uma vida totalmente desregrada, sem dúvidas vai ter benefícios para quem se dedica tanto, e este é o ponto principal do post: entender perfeitamente os benefícios de cada planta que têm nestes chás. Os resultados que a pessoa tem ao consumir estes chás devem ser bem interpretados. Fato é que muitos tomam porque querem perder peso, mas perder peso apenas em forma de retenção não tem lá grandes vantagens, porque esse peso pode voltar bem rápido. Muitos tem esse resultado e acreditam estar perdendo gordura. Mulheres, principalmente, só importam em ver a balança se mexer. Conheço muitas que estão felizes com os resultados estéticos que estão tendo, mas confessam que ainda gostariam de ver o peso diminuir na balança. Daí toma esse chá e então é só alegria rs. Se você toma o chá sabendo o que realmente está acontecendo no seu corpo e não se iludindo com isso, tudo bem. Se você toma pelos outros benefícios, como os citados pelo @Rebolin, tudo bem também. Perder bastante peso, utilizando estes chás, pode ser algo motivador para alguém e, desta forma, fazer com que esse indivíduo continue seguindo dieta e atividade física e, consequentemente, continue evoluindo, ainda que a passos mais curtos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora