Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NeoVar com certeza. Mas nao dura 240 treinos NUNCA, o pote de 240 vai dar ai para uns 45-60 dias dependendo do seu peso.

craw69,

Essa creatina NeoVar em capsulas voce ja viu algum relato em foruns?Dei uma olhada no site da bb e tava com poucos comentarios.

Obrigado

[]'Art

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

craw69,

Essa creatina NeoVar em capsulas voce ja viu algum relato em foruns?Dei uma olhada no site da bb e tava com poucos comentarios.

Obrigado

[]'Art

Diversos foruns gringos tem relatos. No proprio bb.com tem uns 15-20 relatos todos positivos pelo o que me lembre.

Postado (editado)

craw69,

Obrigado

[]'Art

A NeoVar é mto boa, em caps.

O pessoal lá fora curte mto ela, só li relatos positivos.

Mas não dura 240 treinos NUNCA!

A dosagem varia de acordo com o peso:

Até 70 kg - 3 cápsulas (2 vezes ao dia)

92 kg - 4 cápsulas (2 vezes ao dia)

115 kg - 5 cápsulas (2 vezes ao dia)

Editado por Fritz
Postado

fui pesquisar sobre a creatina neovar nao achei nada

nenhum relato

nao sei se ela é boa ou nao

mas pela minha experiencia as creatinas em capsulas sao ruins

nao sei dessa neovar, mas a maioria é perda de dinheiro

Postado

fui pesquisar sobre a creatina neovar nao achei nada

nenhum relato

nao sei se ela é boa ou nao

mas pela minha experiencia as creatinas em capsulas sao ruins

nao sei dessa neovar, mas a maioria é perda de dinheiro

Em 1 minuto de pesquisa, digitando "NeoVar" no forum bb.com aparecem pouco mais de 15 relatos/reviews da creatina NeoVar. Isso que eu nem me preocupei em olhar as outras 8 paginas de resultados ou em olhar em outros foruns.

Alem de NeoVar, só olhar tambem CREAture, Con-Cret, Green Bulge... tudo capsula, todas com relatos mais do que positivos. Entao tome cuidado ao sair afirmando as coisas do jeito que fez sem ter conhecimento; uma coisa é dizer "nao conheco creatinas em caps que sejam boas, prefiro usar universal em pó mesmo". A outra é "creatina em caps é lixo".

Postado

poisé, em capsula eu também nao sou fã... gosto mto mais de tomar bem dissolvidinha e evitar qualquer colateral

Tem efeito colateral "maior" vamos dizer grosseiramente,você tomar ela em caps, do que tomar em pó?

Vlw!

Postado

Tem efeito colateral "maior" vamos dizer grosseiramente,você tomar ela em caps, do que tomar em pó?

Vlw!

Acho que o que ele quis dizer foi que, tomando encapsulada, voce nao tem o processo de dissolver a creatina antes de tomar. Entao cairia naquela historia de tomar creatina mal dissolvida pode trazer efeitos colaterais como...

enfim, no topico do draggo sobre a creatina explica direitinho esse negocio da diluiçao da creatina.

Postado

Em 1 minuto de pesquisa, digitando "NeoVar" no forum bb.com aparecem pouco mais de 15 relatos/reviews da creatina NeoVar. Isso que eu nem me preocupei em olhar as outras 8 paginas de resultados ou em olhar em outros foruns.

Alem de NeoVar, só olhar tambem CREAture, Con-Cret, Green Bulge... tudo capsula, todas com relatos mais do que positivos. Entao tome cuidado ao sair afirmando as coisas do jeito que fez sem ter conhecimento; uma coisa é dizer "nao conheco creatinas em caps que sejam boas, prefiro usar universal em pó mesmo". A outra é "creatina em caps é lixo".

Interessante...mas, essas creatinas em capsulas são também CreaPure?

Se sim, por que será que , aparentemente, são melhores? :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...