Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

Médicos são poucos que sabem lidar com hormônios, eu te indicaria um coach que garanto q sabe mais... mas peraí você utilizou IA? Ou só jogava tamox mesmo?

é que coach vive essa vida, né...é só o que eles fazem. os médicos não costumam fazer apologia ao uso de esteróides, a não ser aqueles que usam neles mesmos. IA e tamoxifeno são duas classes conhecidas de medicações diferentes, que causam o mesmo problema em comum em muitos users: queda de libido. não é a toa que tem dezenas de mulheres com alguns tumores de mama que usam e fazem essa queixa diretamente nos foruns, inclusive do tamox...

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sem dúvida ninguém merece ficar anos com um problema que deixa a pessoa frustrada.

Eu penso que para alguns, é necessário mais ou menos um mês em um protocolo para ver se há alguma melhora e se a resposta for 0, o protocolo deve ser trocado.

E o segundo problema, é que muitos médicos não procuram saber se de fato o problema tem causa biológicas antes de sugerir que o problema é psicológico.

Eles não entendem que se trata o paciente, não números...400ng/dl pode ser bom pra um ser humano que sempre teve esse valor, mas deficitário pra quem tinha 800, 900 de TT.  Já conversei com médico (não em consultório) que me disse que acha prolactina acima de 70, 80ng/ml preocupante...que um homem com a prolactina em 15, 20ng/ml é completamente normal.

Já que eles gostam tanto de se ater a números, tem labs que trabalham com o limite máximo em 15ng/ml de PRL pra homens...20 já está fora da curva, então hahah. Sério, nem batendo numa criatura dessas...

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Médicos são poucos que sabem lidar com hormônios, eu te indicaria um coach que garanto q sabe mais... mas peraí você utilizou IA? Ou só jogava tamox mesmo?

Somente Tamox,

Meu médico é contra uso de IA....

Ultimo exame que fiz, a 1 mês atrás, estava:

(1 durateston por semana, divido em 2 aplicações - 70ui seg e 30ui quinta)

TESTO TOTAL: 1450,81 (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

SHBG: 41,1 (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

TESTO LIVRE: 34,405 (17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL)

DHT: 873,2 (Homens.......: 135,0 a 1365,0 pg/mL)

PROLACTINA: 7 (Homens: 2,10 a 17,70 ng/mL)

Estava aromatizando MUITO, com tetinhas de cadela prenha, e o meu medico me disse que eu estava bem... 

é o famoso: No cú dos outros é refresco

So eu sei o q tenho passado cara...

ESTRADIOL: 60 (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

Postado

Kra muitas vezes a paumolecencia vem da mente.

Qual tua idade? Eu tenho 33 nunca tive problema de libido, até o divorcio. Divorciei passes meses sem o buneco nem acordar. Achei que era hormonal.

Sai  com um filé 19 aninhos a menina louca pra dar e eu bem sem interesse(estou enrolando ela). Viajei, conheci uma mina no hostel na praia, fodi que nem quando tinha 16. 

Se fosse um filme chamaria 4 dias de ereção.

Moral da historia... a menina la eu sabia que ia ser isso e vazar, sem drama, sem apego, acabou a folga acabou a treta.

A novinha aqui, quer ver direto quer ter relacionamento, quer que eu conheça o pai, o trauma de relacionamento não me deixa funcionar, só penso porra vou ficar com ela e vai começar a encher meu saco.

Agora vivo nesse dilema ai.

Postado
13 minutos atrás, _KrT_ disse:

Somente Tamox,

Meu médico é contra uso de IA....

Ultimo exame que fiz, a 1 mês atrás, estava:

(1 durateston por semana, divido em 2 aplicações - 70ui seg e 30ui quinta)

TESTO TOTAL: 1450,81 (Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL)

SHBG: 41,1 (Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L)

TESTO LIVRE: 34,405 (17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL)

DHT: 873,2 (Homens.......: 135,0 a 1365,0 pg/mL)

PROLACTINA: 7 (Homens: 2,10 a 17,70 ng/mL)

Estava aromatizando MUITO, com tetinhas de cadela prenha, e o meu medico me disse que eu estava bem... 

é o famoso: No cú dos outros é refresco

So eu sei o q tenho passado cara...

ESTRADIOL: 60 (Homens: Inferior a 33 pg/mL)

Essa dosagem não é de TRT, é suprafisiológica já...pode ver pelos teus valores de TT.  Aparentemente teu problema não se entrelaça nos níveis hormonais, não vejo nada que justifique isso ai. Pode ser que o tamoxifeno, por atuar em alguns sítios e interferindo no mecanismo de feedback, tenha causado tua queda na libido. Estradiol em 60 é bem dentro do esperado pra um cara com esse valor de testosterona, bem acima do range do laboratório em que tu fez a coleta, como pode ver.

Acho até curioso tu ter tido ginecomastia, considerando a tua proporção entre TT e E2.

4 minutos atrás, Darkhand disse:

Qual tua idade? Eu tenho 33 nunca tive problema de libido, até o divorcio. Divorciei passes meses sem o buneco nem acordar. Achei que era hormonal.

Sai  com um filé 19 aninhos a menina louca pra dar e eu bem sem interesse(estou enrolando ela). Viajei, conheci uma mina no hostel na praia, fodi que nem quando tinha 16. 

Moral da historia... a menina la eu sabia que ia ser isso e vazar, sem drama, sem apego, acabou a folga acabou a treta.

A novinha aqui, quer ver direto quer ter relacionamento, quer que eu conheça o pai, o trauma de relacionamento não me deixa funcionar, só penso porra vou ficar com ela e vai começar a encher meu saco.

4 minutos atrás, Darkhand disse:

Se tu achou ela bonita e te interessou por ela como pessoa, deveria aproveitar, né...não digo pra casar, mas pouco a pouco tu pode vir a gostar de uma pessoa que valha a pena tu te relacionar. Muita gente odeia solidão, a propósito kk

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

Essa dosagem não é de TRT, é suprafisiológica já...pode ver pelos teus valores de TT.  Aparentemente teu problema não se entrelaça nos níveis hormonais, não vejo nada que justifique isso ai. Pode ser que o tamoxifeno, por atuar em alguns sítios e interferindo no mecanismo de feedback, tenha causado tua queda na libido. Estradiol em 60 é bem dentro do esperado pra um cara com esse valor de testosterona, bem acima do range do laboratório em que tu fez a coleta, como pode ver.

Acho até curioso tu ter tido ginecomastia, considerando a tua proporção entre TT e E2.

Exato, mas só melhorou com a diminuição da dose para 100mg de Depo a cada 5 dias com aplicações diárias de 20mg...

e as aplicações eram feitas SUBQ nos flancos e glúteo, na gordura, para que não houvessem picos...

Veja, eu venho pagando médico direto, e toda a resposta que ganho é a mesma que vc me deu de graça, não tenho problemas kkkk

mas o pau não sobe.. então existe problema sim! 

A questão é que ninguém além de mim, que sofro com isso,  qer achar o problema.. da muito trabalho para eles, então querem dispensar o paciente e chamar o próximo, e o próximo e o próximo... infelizmente... 

Postado
1 hora atrás, _KrT_ disse:

@Rebolin

Cara eu passei por médicos muito bons, um deles foi o Romulo Jogaib.

Já fui nele,é fraquíssimo de conhecimento,sabe só o basicão mesmo e apenas sugou meu dinheiro 

ele nem passa anastro pra ninguém,teve um colega meu na época que tava fazendo junto comigo que o e2 dele foi em 104 e ele n passou nenhum ia pra ele.Foi um dos piores que fui até hj

TURKESTERONA 550MG
LONG JACK E.P 1.0 350MG
MAGNESIO QUELATO 150MG
ZINCO QUELATO 25MG
COBRE QUELATO 1000MCG
PIRIDOXINA 25MG
VITAMINA E 300UI
TADALAFIL 1,5MG
BORO QUELATO 5MG
METIL-COBALAMINA 1000MCG
COBAMAMIDA 2500MCG
ACIDO FÓLICO 1000MC

O único ai que realmente aumenta a libido é o long jack,de resto é só ''vitaminas''

Pycnogenol 150MG
L-Arginina HCL 500MG
ÁCIDO L- ASPÁRTICO 500MG
TAURINA 500MG

Me parece interessante isso ai...

Deve aumentar bastante o óxido nítrico

essa l-arginina hcl deve ser braba,já tomei uma creatina gringa de hcl e dizem que absorve muito rápido

Caramba mano lembrei aqui que o Dr Jorge falou no igtv dele sobre passar testosterona transdérmica no testículo direto 2hr antes da relação,parece ser uma coisa louca mas faz bastante sentido 

Sobe o Medico Yamamoto, eu queria passar pro ele tbm.. mas eh 800 reais a consulta, mais ir la e ele tbm nao resolver ou nao tiver uma estratégia boa, vou ficar puto, pois passei em muito medicos, gastei uma porrada de dinheiro e todos eles nao resolvem porra nenhum...

Um que eu queria passar tbm, mas eh 1300 é o leandro almeida, diz ser especialita em td...

Comprei o curso SSA dele hj,paguei $557 e nele tem os módulos e as soluçoes,e ele faz live junto com a glr respondendo as perguntas,talvez pode ser interessante pra vc 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, _KrT_ disse:

Exato, mas só melhorou com a diminuição da dose para 100mg de Depo a cada 5 dias com aplicações diárias de 20mg...

e as aplicações eram feitas SUBQ nos flancos e glúteo, na gordura, para que não houvessem picos...

Veja, eu venho pagando médico direto, e toda a resposta que ganho é a mesma que vc me deu de graça, não tenho problemas kkkk

mas o pau não sobe.. então existe problema sim! 

A questão é que ninguém além de mim, que sofro com isso,  qer achar o problema.. da muito trabalho para eles, então querem dispensar o paciente e chamar o próximo, e o próximo e o próximo... infelizmente... 

Seu problema possivelmente é a nível de neurotransmissores, e não hormonal.

Teria que testar junto de um psiquiatra especializado, acredito, porque esse campo é beeeeem mais profundo.

Postado

Eu acredito que possa ser sim... mas cara, como que resolve isso, NAO FACO IDEIA! e estou a anos procurando...

Deixa eu te dar uma luz e vc pesquisa sobre:

-Mucuna pruriens

-Coleus Forskolin

-L tirosina

-Bupropiona 

-Selegilina

-Nofap (esse aumenta muito)

-5htp

-Ashwaghanda

Dos que conheço por enquanto são esses,eles agem no sistema de dopamina no cérebro e outros neuros

Vc nunca vai saber resolver se não procurar sobre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...