Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem libido tomando testo

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda consigo manter relação sexual, não com aquela eracao q parece uma pedra, mas fico de pau duro ainda, tipo ontem transei 2x, mas hj já acordei sem libido algum no caso de nem q eu queira acho q rola ereção e se rolar é faida, percebi uma perda de libido msmo com o indux quando tomei 4 ao dia, tomei por que era uma dose de tpc que um treinador me passou para fazer em uma outra tpc, acho estranho demais pois durante todos meus outros ciclos podia transar fácil todos os dias, enfim acho q o psicológico abalado do jeito q tá influência muito tbm, mas vou fazer os exames e suspender o anastrozol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Alnnn1 disse:

Ainda consigo manter relação sexual, não com aquela eracao q parece uma pedra, mas fico de pau duro ainda, tipo ontem transei 2x, mas hj já acordei sem libido algum no caso de nem q eu queira acho q rola ereção e se rolar é faida, percebi uma perda de libido msmo com o indux quando tomei 4 ao dia, tomei por que era uma dose de tpc que um treinador me passou para fazer em uma outra tpc, acho estranho demais pois durante todos meus outros ciclos podia transar fácil todos os dias, enfim acho q o psicológico abalado do jeito q tá influência muito tbm, mas vou fazer os exames e suspender o anastrozol 

Tu continuou usando Durateston na TPC, é isso? pra TPC ser efetiva e recuperar a produção de testosterona, tem que interromper o uso dos hormônios...senão é contraproducente, uma coisa anula a outra. Foi o que eu entendi que tu tentou fazer. ou isso, ou então tu voltou a usar Durateston agora, pra ver se reverte a queda de libido que tu apresenta. Igual, não sei porque o cara te "prescreveu" 200mg de clomifeno por dia, eu achei bem bizarro (clomifeno pode ser ruim pra visão a longo prazo, imagina em doses assim?) e talvez esteja aí a causa da tua queixa. Muita gente faz uso de 50mg/dia pra recuperar o eixo e nada mais...Nem precisa acreditar em mim, se tu pesquisar por TPC SERMS aqui no forum, vai ver que é o que a maioria faz. 

Igual, retira o uso do Indux se tu vai continuar usando Durateston, né... e faz os exames no laboratório pra ver se algo está desregulado. Logo tu volta ao normal, qualquer coisa tu abre o jogo com a tua mina do que está havendo e ela vai entender.

Link para o comentário

14 horas atrás, Rebolin disse:

Tudo o que Deus criou é perfeito,oque o homem por a mão ou interferir acaba com tudo.

se fosse assim não existiriam casos de baixa libido em não usuários de hormônios, isso não tem sentido, vários fatores podem influenciar na libido, e se for pra usar evidência anedótica tem muita gente que não usa nada de anabolizante e sofre desse mal, assim como muitos usuários das  paradinhas que relatam libido alta. 

22 horas atrás, Alnnn1 disse:

Fala glr, então tô tomando testo dura de farmácia Br 500mg por semana, mas tou sem libido nenhum, porém tenho ganhos normais, o que indica que tá me dando resultados a testo, já fiz vários ciclos e durante assim nunca tive essa perca de libido , tô tomando anastrozol junto, meu estradiol não tá alto, tomei indux 2 semanas com doses de 400mg por dia no começo e agr q parei c indux tb, nada, perca de libido total, nem punheta tô batendo, sendo q antes tava c a libido mto top, peguei uma testo zuada tomei por umas duas semanas mas, aí percebi q era a testo e troquei para a Br, mas agr mesmo tomando a Br tô sem libido ainda, nem com tadalafil, se alguém souber o que pode ser e como resolver, ou me indicar que exames fazer, Tmj 

@matheuskr já te deu todas as dicas aí...

Link para o comentário

1 hora atrás, kkmultes disse:

se fosse assim não existiriam casos de baixa libido em não usuários de hormônios, isso não tem sentido, vários fatores podem influenciar na libido, e se for pra usar evidência anedótica tem muita gente que não usa nada de anabolizante e sofre desse mal, assim como muitos usuários das  paradinhas que relatam libido alta. 

@matheuskr já te deu todas as dicas aí...

me diz uma coisa, tu tem notado uma certa lentidão no forum desde as últimas mudanças no servidor? ou é só comigo? tá bem estranho isso.

Link para o comentário

32 minutos atrás, matheuskr disse:

me diz uma coisa, tu tem notado uma certa lentidão no forum desde as últimas mudanças no servidor? ou é só comigo? tá bem estranho isso.

Acredito que a mudança ainda está ocorrendo e é o motivo da lentidão.

Link para o comentário

1 hora atrás, kkmultes disse:

Só existem esses casos em pessoas com alguma doença genética ou que ela mesmo procurou como diabetes,pressão alta,sedentarismo,etc.Oque foge do que eu disse...

Já viu alguém saudável sem doenças ou com alguma intervenção hormonal ter libido baixa?

Creio eu que praticamente nenhum bodybuilder tem libido alta,bodybuilder que realmente tomam muitos hormônios diferentes tipo gh,t3,4,insulina e pept junto com diana,deca,testo,trembo,etc

Link para o comentário

3 horas atrás, matheuskr disse:

Sim, mas se tá tudo em sinergia, não era pra pessoa estar se sentindo com baixa libido...Se a libido some sozinha, após a introdução de medicamentos, é provável que seja causa medicamentosa. No caso do autor do tópico, ele comentou ter usado 400mg de indux e isso é uma dose cavalar, muito acima da dose terapêutica diária. Quero fazer um adendo que já li na internet afora sobre pessoas usando altas doses de clomifeno (indux, clomid) e se queixarem de baixa libido, dai suspenderam e voltou ao normal. A culpa é do Indux? Não necessariamente, mas pode ser.

Fora isso concordo contigo, cara. Além do mais, os atletas profissionais, muitos passaram por isso e muitos devem passar, só que a gente não tem como saber. No Youtube tem vídeo do Dorian Yates falando de problemas de libido quando parou com os esteróides, por exemplo. Acontece até com os melhores... 

400mg de indux é foda,deve que com certeza ele errou as mg ao dizer aqui,nem os 200mg que ele disse acredito kkk

Oque na teoria nem se fosse essa alta dosagem não era pra acontecer pois o clomid aumenta o lh e fsh sendo assim maior testo e maior testo = maior libido? Muita das vezes não,entre a teoria e a prática há um abismo...

Vacalha não,o Dorian não ia ter libido nem durante o uso pois sendo que o cara vive apenas pra comer,dormir e injetar o dia inteiro. Ele deve que não tinha nem ereção mais (achismo) por conta do e2 zerado em prol da definição dele,fora os diuréticos e dieta zero carbo,imagina nas épocas de competição onde ele cortava a água,sódio e custava a parar em pé no palco quanto mais ter libido kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebolin disse:

400mg de indux é foda,deve que com certeza ele errou as mg ao dizer aqui,nem os 200mg que ele disse acredito kkk

Oque na teoria nem se fosse essa alta dosagem não era pra acontecer pois o clomid aumenta o lh e fsh sendo assim maior testo e maior testo = maior libido? Muita das vezes não,entre a teoria e a prática há um abismo...

Vacalha não,o Dorian não ia ter libido nem durante o uso pois sendo que o cara vive apenas pra comer,dormir e injetar o dia inteiro. Ele deve que não tinha nem ereção mais (achismo) por conta do e2 zerado em prol da definição dele,fora os diuréticos e dieta zero carbo,imagina nas épocas de competição onde ele cortava a água,sódio e custava a parar em pé no palco quanto mais ter libido kkkk

libido as vezes é bem fácil de ter, cara...difícil é ter saco de aturar acne adulta, mulher chata e agressiva, divórcio e divisão de bens como uns aturam kkk

É, bah... 200mg de indux já seria muito, o treinador dele deu uma exagerada. Tem muitas queixas de users que usaram essas altas doses de SERMS (clomifeno ou tamoxifeno) e a libido desapareceu. "mais" nem sempre significa "melhor". pode ser que em doses maiores, a medicação cause algum grau de downregulation nos receptores e interfira no feedback desses hormônios (modulador seletivo do receptor do estrogênio - SERM). é uma boa hipótese...

Tem cara usando 25mg de clomifeno a cada 2, 3 dias e com a libido boa. por mim, é só ele cortar o indux (já que tá tomando durateston) e esperar uns dias, a tendência é normalizar.

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acredito que a mudança ainda está ocorrendo e é o motivo da lentidão.

Achei que a lentidão era aqui, mas pelo visto deve ter um tópico falando só disso. Se tem, não cheguei a ver...

Link para o comentário

2 horas atrás, Rebolin disse:

Só existem esses casos em pessoas com alguma doença genética ou que ela mesmo procurou como diabetes,pressão alta,sedentarismo,etc.Oque foge do que eu disse...

Já viu alguém saudável sem doenças ou com alguma intervenção hormonal ter libido baixa?

Creio eu que praticamente nenhum bodybuilder tem libido alta,bodybuilder que realmente tomam muitos hormônios diferentes tipo gh,t3,4,insulina e pept junto com diana,deca,testo,trembo,etc

Então, isso se torna relativo, pois doença genética pode ser considerado ato de Deus, afinal não precisa do Homem pra isso acontecer... eu entendo o seu ponto de vista, que mexer no que ta funcionando tem uma chance grande de desregular e trazer problemas, e você tem razão, eu concordo, por isso é sempre bom ter certeza do que se está fazendo... sobre os relatos de libido alta, são reais, pq alguém inventaria isso? eu por exemplo melhorei minha libido depois da TRT, agora sou um adolescente de 18 anos! rs

quanto mais coisa adicionada artificialmente mais difícil regular! por isso a importância de acompanhar tudo, e buscar equilíbrio, libido é definida por muitos fatores além de hormônios sexuais, tem Dieta, tem Descanso, nível de Stress, fatores psicológicos, e inclusive em matéria de fármacos,  remédios estimulantes, ou calmantes que hajam de alguma maneira no sistema nervoso/neurotransmissores, são potenciais modificadores de libido.

3 horas atrás, matheuskr disse:

sim, notei sim! ta lento, as vezes nem abre

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...