Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

Fala man,vi que vc citou o Melanotan e pesquisei sobre ele,achei bem interessante...

Sabe onde compra ou o nome comercial dele?

tem que olhar no forum do melanotan, eu não sei te dizer se ainda está ativo. com certeza tem pra vender na internet e eu só conhece a via injetável dele (mas não me espantaria de ter algo "estranho" como "melanotan tanning tablets, melanotan tanning pills"

se eu não alucinei, acho que vi uma vez no site da biotech, do brasil...só não me recordo o preço. de qualquer forma, o intuito dele é estimular a eumelanina, que com a exposição solar em pessoas brancas (pessoas morenas não vão querer usar isso), escurece consideravelmente a pele enquanto o produto estiver ativo. tem o efeito colateral de causar ereções involuntárias (o melanotan 2), mas quem em sã consciência compraria um produto apenas pra essa finalidade, sendo que ele foi desenvolvido pra aumentar a pigmentação da pele exposta ao sol? lol. bom, o nome dele é melanotan, comercialmente falando e é um analogo do alfa msh.

não me pergunta se é seguro, porque eu nunca usei kkk mas te digo que muita gente já usou e postava o "before and after", ao menos quando eu lia os posts há alguns anos no forum mais ativo que havia na internet a respeito dele.

Publicidade

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

tem que olhar no forum do melanotan, eu não sei te dizer se ainda está ativo. com certeza tem pra vender na internet e eu só conhece a via injetável dele (mas não me espantaria de ter algo "estranho" como "melanotan tanning tablets, melanotan tanning pills"

se eu não alucinei, acho que vi uma vez no site da biotech, do brasil...só não me recordo o preço. de qualquer forma, o intuito dele é estimular a eumelanina, que com a exposição solar em pessoas brancas (pessoas morenas não vão querer usar isso), escurece consideravelmente a pele enquanto o produto estiver ativo. tem o efeito colateral de causar ereções involuntárias (o melanotan 2), mas quem em sã consciência compraria um produto apenas pra essa finalidade, sendo que ele foi desenvolvido pra aumentar a pigmentação da pele exposta ao sol? lol. bom, o nome dele é melanotan, comercialmente falando e é um analogo do alfa msh.

não me pergunta se é seguro, porque eu nunca usei kkk mas te digo que muita gente já usou e postava o "before and after", ao menos quando eu lia os posts há alguns anos no forum mais ativo que havia na internet a respeito dele.

Vi o preço dele aqui nessa biotechbrasil custa $210,até que não é caro igual pensei...

Só n sei se é subdosado kkk

Tem também o bremelanotide já ouviu falar tb? Esse diferente do melanotan é apenas o msh tipo 4 que não pigmenta a pele como o tipo 1 que tem no melanotan 

O Zyzz tomava isso igual água kkkk

Postado
4 horas atrás, Rebolin disse:

Vi o preço dele aqui nessa biotechbrasil custa $210,até que não é caro igual pensei...

Só n sei se é subdosado kkk

Tem também o bremelanotide já ouviu falar tb? Esse diferente do melanotan é apenas o msh tipo 4 que não pigmenta a pele como o tipo 1 que tem no melanotan 

O Zyzz tomava isso igual água kkkk

improvável que seja subdosado, cara...isso nem tem a demanda dos esteróides.nem vejo os caras querendo falsificar esse tipo de coisa. não conheço esse outro fármaco, mas pelo o que eu acabei de ler aqui, ele é um metabólito ativo do melanotan II. coincidência? kk

Postado
34 minutos atrás, _KrT_ disse:

Uma pergunta besta, tem que tomar sol? kkk ou ele empreteja so de aplicar? haahaha Sou branquelo igual leite... me interesso nisso ai jaahahhaha

extremesuplementos tem por 600 pila!

sim, tem que pegar sol...provavelmente demore 2 ou 3 semanas pra começar a dar efeito e quando realmente ocorre, a pessoa parece que mudou de raça, dependendo de quanto sol tu pegar, a quantidade de melanina aumenta absurdamente, algumas pessoas ficam morenas-escuras. O problema é que pode aumentar a pigmentação do cabelo, pessoas de olho claro podem ficar com olhos escuros...onde houver melanina, FUDEU. Olha no google images o "before and after" de algumas pessoas fototipo II que usaram. Olha no site da BioTech brasil, tem por 210 reais..mas nada é isento de riscos, né...houveram testes, mas não chegou a ser legalizado em humanos e as pessoas estavam usando sabendo que era pra uso veterinário. E não: o efeito não dura pra sempre, é um fármaco que faz com que os melanócitos secretem mais melanina do que está na programação genética do individuo.

Sinceramente? não precisa disso pra se bronzear, a propósito...tem crianças loiras, de origem européia. estão na rua brincando, ou na praia, no parque e ficam extremamente bronzeadas...só não ficam com a mesma pigmentação de uma pessoa fototipo IV, né...dai o pigmento puxa muito mais pro marrom/moreno.

Postado
5 horas atrás, _KrT_ disse:

mas e os efeitos positivos na libido?

Pelo que vi, é um medicamento usado para disfunção erétil.

Ele é usado primeiramente para bronzeamento,só que teve relatos de pessoas que usaram e causaram melhora na libído e ereções involuntárias

Pelo que vi ele estimula o msh tipo 4 que é um hormônio diretamente ligado ao desejo sexual,independente de outros

Me Parece ser bom,peguei o wpp da biotech e eles disseram que vai ter frete grátis do dia 20 ao dia 27.

Tem um lá de lab underground de anabols mas eu não confio não kk

Pra mim vale a pena tentar,o único colateral foi pressão arterial que se elevou ao usar em comprimidos,já em uso sub-cutâneo não teve esse aumento

Postado
12 horas atrás, Rebolin disse:

Ele é usado primeiramente para bronzeamento,só que teve relatos de pessoas que usaram e causaram melhora na libído e ereções involuntárias

Pelo que vi ele estimula o msh tipo 4 que é um hormônio diretamente ligado ao desejo sexual,independente de outros

Me Parece ser bom,peguei o wpp da biotech e eles disseram que vai ter frete grátis do dia 20 ao dia 27.

Tem um lá de lab underground de anabols mas eu não confio não kk

Pra mim vale a pena tentar,o único colateral foi pressão arterial que se elevou ao usar em comprimidos,já em uso sub-cutâneo não teve esse aumento

opaaa, usa e relata para gente, to interessado tbm nesse produto.

So nao vou comprar pq ja gatei 500 conto em manipulado esse mes e to zerado

Postado
Agora, _KrT_ disse:

opaaa, usa e relata para gente, to interessado tbm nesse produto.

So nao vou comprar pq ja gatei 500 conto em manipulado esse mes e to zerado

Achei uma fonte melhor por $350, dá uma olhada no que meu coach falou sobre:

eh absurdo para libido, eu ja usei mto tempo para bronzeamento, chega a ser preocupante o tanto que aumenta libido ereções e tudo mais, tive medo até de priapismo, ainda mais agudamente após shot
mas tem vários colaterais, náusea vômito, tem uma janela bem pequena e depende da pessoa a resposta
mas pra comprar aqui no Brasil nao acha fonte legit, tem a science mas eles nao enviam para ca, eu usei direto de la.
o que voce pegar por aqui eh falso com ctza.

Tô bem interessado em pegar pra ver qual é,acho que vou comprar sim.Ai eu relato aqui dps ou abro um tópico msm
@matheuskr
Postado
8 minutos atrás, Rebolin disse:

Achei uma fonte melhor por $350, dá uma olhada no que meu coach falou sobre:

eh absurdo para libido, eu ja usei mto tempo para bronzeamento, chega a ser preocupante o tanto que aumenta libido ereções e tudo mais, tive medo até de priapismo, ainda mais agudamente após shot
mas tem vários colaterais, náusea vômito, tem uma janela bem pequena e depende da pessoa a resposta
mas pra comprar aqui no Brasil nao acha fonte legit, tem a science mas eles nao enviam para ca, eu usei direto de la.
o que voce pegar por aqui eh falso com ctza.

Tô bem interessado em pegar pra ver qual é,acho que vou comprar sim.Ai eu relato aqui dps ou abro um tópico msm
@matheuskr

Essa fonte é do produto original?

Quanto tempo dura o bujão? tem esse lance de meia vida da droga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...