Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se vc não quer fazer dieta bate proteina e gordura pelo menos , mas sem conhecimento nenhum vc n vai conseguir fazer isso

Se bater proteína e gordura com superávit calorico alto, mais os offs do fim de semana, vai ficar parecendo o nhonho, aspecto inchado, não é atoa que quem se preocupa com dieta muitas vezes tem menos tamanho mas aparenta estar BEM maior

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, tmz disse:

Se bater proteína e gordura com superávit calorico alto, mais os offs do fim de semana, vai ficar parecendo o nhonho, aspecto inchado, não é atoa que quem se preocupa com dieta muitas vezes tem menos tamanho mas aparenta estar BEM maior

Discordo , não necessariamente vai ficar gordo e é infinitamente melhor que ficar a deriva

Postado
Em 07/11/2020 em 12:38, royalmaster disse:

Boa tarde pessoal tudo bem?

Voltei a malhar tem 1 mês depois de quase 2 anos parado. Gostaria de saber qual suplemento usar para hipertrofia? 

Eu sei que vão criticar mas eu realmente nao quero fazer dieta, sei que é importante e tudo mas é algo que eu não me realizo fazendo, eu gosto de me exercitar mas nao me vejo realizado fazendo dieta, espero que entendam. Um amigo me indicou utilizar algum Whey isolado pós treino já que nao tenho planos de fazer dieta.

O que vocês me indicam? 

Desde já agradeço muito a ajuda.

Forte abraço

Em vez de pensar na palavra "dieta", tenta encontrar um profissional (ou uma profissional) que seja da nutrição esportiva e monte uma estratégia alimentar pra ti. realmente, a palavra "dieta" pode ser assustadora. De qualquer forma, o planejamento que essa pessoa montar pra ti terá uma distribuição calórica, pra avisar...Senão tu pode vir a sabotar o que tu procura. Só isso, meu amigo...

Sobre uso de suplemento, tu pode usar creatina (todos os dias) e há quem fale bem de beta alanina (sardinha, cariani e alguns outros falam a favor). Em relação ao whey protein, um que seja de qualidade...em relação a ser isolado, hidrolisado, concentrado, eu iria ficar mais atento a não pegar um produto fraudulento e não me ater tanto a questão do processo de fabricação, se sofreu hidrólise, se retiraram a lactose e diminuiram os carboidratos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...