Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em preparação e defeco em média 3 vezes por dia, porém a primeira pela manhã é com mole, a segunda normal e a terceira vez mole. Faço aeróbico em jejum e o treino pela tarde. O que acham?

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acha que cafe em jejum pode ajudar a fazer cocozim?

hahaha café tem efeito laxativo em muita gente mesmo, mas normalmente pela movimentação que ele causa...nem é a toa que ele possui antinutrientes, muita coisa não consegue nem ser absorvida por causa dos compostos contidos ali. o efeito não era pra ser forte se a pessoa não é fanática por consumo de café... não é que nem usar laxantes, como bisacodil e outros.

bom, se a pessoa usar uma dose mais alta de cafeina (mais de 500mg de uma vez), pode causar diarréia sim. já tive diarréia causada por cafeina anidra, 20-30 minutos depois do uso! se o problema for crônico, vale fazer um levantamento de tudo que tu está usando e tentar eliminar o agente causador disso, porque diarréia em excesso tem seus riscos. 

Postado

Podem ser muitas coisas. Comigo já aconteceu por suplementação de albumina, por muito consumo de leite e por excesso de carne, por exemplo. No caso da carne, lembro que começou a me dar diarreia quando cheguei a ingerir 300g de peito de frango todo almoço e todo jantar (por indicação da nutri). Relatei a diarreia e ela alterou essa parte da dieta kkkkk

Postado
58 minutos atrás, frankx disse:

Em mim é só aumentar o consumo de leite que o negócio fica mais pastoso. Só consumo antes de dormir agora.

não pode tomar leite, cara! é inflamatório! hahaha.

tomo 2-3 litros por dia desse produto super inflamatório...lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...