Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre meu primeiro ciclo OXAN

Posts Recomendados

23 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Porque nada vai te proteger enquanto houver um agente agressor agindo.

Espaçado ao longo do dia, no seu caso, de 12 em 12h. Pode ser com refeições.

Tentaria segurar um pouco do teu perfil lipídico, embora a dosagem pra isso seja acima do habitual usado pelas pessoas "normais", que não estão ciclando.

Semanas. Mas nessa dosagem de 20mg/dia, é mais provável que sinta diferença do treino e da dieta e não do esteroide.

Se você não quer ver resultados expressivos, então nada de errado com o protocolo. Eu ainda usaria uma dose baixa de testo, tanto pensando na sua inibição do eixo, como também pelos efeitos que ela pode te proporcionar, aumentando a lipólise, por exemplo, além de também ter efeito anticatabólico.

Obrigado pelo esclarecimento, como cheguei a relatar antes, provavelmente ele deve aumentar a dose da oxan e mandar um testo quando eu retornar na consulta.

Durante essa uma semana usando eu senti melhora no meu bem estar no geral (sono/recuperação mais rapida da ATP/menos fadigado/mais ligadao) e também quando chega quase na meia vida da oxan uma acelerada no coração.

Dei uma pesquisada e descobri que pessoas que tem o corpo vigem de estimulantes por exemplo cafeina e pre treino, tem a tendencia dê ser sensível a outras substâncias que qceleram o corpo no geral, por isso a palpitação alta as vezes. A cafeina estou usando no aerobico jejum 16/8 nas folgas e fds.

Assim que eu tiver mudanças na minha composição corporal com relação a gordura irei criar outro topico ou editar essa colocando todos os detalhes, de qualquer forma irei voltar pra dizer como foi ou como esta indo.

Com relação a libido sempre tive muito alto, muito mesmo ao ponto de me atrapalha as vezes.

Agora ja senti uma regulação dela, mas nada de impotência.

23 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2020 em 11:01, tmz disse:

PRÉ CICLO DE OXANDROLONA SEM TESTO BASE (10mg a cada 12 horas)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL 
Resultado: 420.42 ng/dL 

TESTOSTERONA LIVRE
Testosterona livre: 10,079 ng/dL H

PÓS CICLO DE OXANDROLONA SEM TESTO BASE  

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL
Resultado: 88.25 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
Resultado: 2.79 ng/dL

Por quanto tempo esse indivíduo fez uso de ox? Essa dosagem ínfima não deveria ter afetado o eixo dessa forma.

Pretendia ciclar em janeiro (não com essa posologia, naturalmente).

Depois dessa, nem sei mais se vou.

Link para o comentário

30 minutos atrás, andradeoliveira disse:

Por quanto tempo esse indivíduo fez uso de ox? Essa dosagem ínfima não deveria ter afetado o eixo dessa forma.

Pretendia ciclar em janeiro (não com essa posologia, naturalmente).

Depois dessa, nem sei mais se vou.

90 dias.

Tive o mesmo problema com oxan a muitoos anos atrás, depois disso fui em um médico do esporte e faço meus ciclos SEMPRE com testo de acordo com as necessidades, nunca mais tive problema.

Mas esse em especial que citei os exames ai em cima, foram 90 dias de oxan pura.... eu vejo dando certo pra bastante gente, mas as pessoas que já vi pessoalmente, TODAS  tiveram problemas.

Pós ciclo com testo  lá no chão, todos tiveram rebote e perderam tudo

Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, tmz disse:

90 dias.

Tive o mesmo problema com oxan a muitoos anos atrás, depois disso fui em um médico do esporte e faço meus ciclos SEMPRE com testo de acordo com as necessidades, nunca mais tive problema.

Mas esse em especial que citei os exames ai em cima, foram 90 dias de oxan pura.... eu vejo dando certo pra bastante gente, mas as pessoas que já vi pessoalmente, TODAS  tiveram problemas.

Certamente, sabendo da exposição ao risco, não vale a pena usar apenas oxan. Além disso, quanto vai custar pra adicionar uma dose baixa de testo num ciclo de oxan? O valor é muito pequeno se comparado com aquele já investido na própria oxan. É sempre melhor ficar do lado seguro da ponte, ainda mais se tratando de usuários recreativos, não atletas.

Link para o comentário

4 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Certamente, sabendo da exposição ao risco, não vale a pena usar apenas oxan. Além disso, quanto vai custar pra adicionar uma dose baixa de testo num ciclo de oxan? O valor é muito pequeno se comparado com aquele já investido na própria oxan. É sempre melhor ficar do lado seguro da ponte, ainda mais se tratando de usuários recreativos, não atletas.

Creio que a ideia de utilizar apenas ox seria evitar os colaterais da testo (aromarização, espinhas etc.).

Do contrário, nem faria muito sentido misturar as drogas. Seria melhor utilizar apenas testo (salvo se a intenção fosse ir além disso).

Link para o comentário

• Supermoderador
18 minutos atrás, andradeoliveira disse:

Creio que a ideia de utilizar apenas ox seria evitar os colaterais da testo (aromarização, espinhas etc.).

Do contrário, nem faria muito sentido misturar as drogas. Seria melhor utilizar apenas testo (salvo se a intenção fosse ir além disso).

Oxan tem suas vantagens, principalmente por favorecer mais a lipólise, não aromatizar e ter baixíssima retenção (tão pouco que daria pra dizer que nem retém, mas todo andrógeno retém em algum nível, ainda que muito pouco).

Quanto a evitar colaterais da testo, como aromatização, espinhas etc., daí o que tu pode fazer é usar doses adequadas pra você e, se for necessário, combinar com algum inibidor de aromatase ou de 5 alfa redutase (nesse caso, dando preferência para fitos, tendo em vista a forte inibição da fina e dutasterida).  Mas, com toda certeza, uma dose adequada onde não se precisa utilizar outros fármacos de apoio é a melhor opção. Tem quem consegue usar mais e apresentando menos colaterais. Tem quem usa pouco e já se entope de colateral. Estes últimos precisarão se contentar com menos.

Link para o comentário

5 horas atrás, tmz disse:

90 dias.

O "problema" é justamente encontrar um bom profissional.

Como foram os ciclos que você fez com acompanhamento?

Link para o comentário

Em 13/11/2020 em 16:15, andradeoliveira disse:

O "problema" é justamente encontrar um bom profissional.

Como foram os ciclos que você fez com acompanhamento?

Estou a anos com esse profissional que é alguém em que confio, já utilizei deposteron, durateston, oxandrolona com testo, entre outras coisas, sempre de acordo com o momento e objetivo, sempre com exames.

No fórum as coisas são um pouco diferentes porque a maioria nem exame faz, a gente tentar dar um norte menos ruim de forma que possa amenizar os colaterais, infelizmente na maioria das vezes as pessoas ouvem coisas que não gostariam de ouvir, mas ouvem de pessoas que já viveram aquilo e sabem que vai dar merda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...