Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Na verdade, não é bem uma avaliação, pois infelizmente já comecei, então a cagada já está rolando. 

Queria mais saber a opinião de vocês sobre a estrutura do ciclo que estou fazendo x falta de resultados.

Ou de repente, estou muito equivocado sobre o efeito "rápido" de algumas drogas, como por exemplo a trembolona.

Primeiramente algumas informações úteis:

Altura: 178 cm
Peso: 83 kg
Treino: desde 2009 (fiquei 6 anos treinando meia boca apenas 3x na semana, devido a faculdade) 

BF antes do ciclo: 13%

Ciclos já feito: 2 (todos com consultoria médica e consultoria com atletas)

Sempre que vou começar ou finalizo um Ciclo, eu faço um checkup completo da saúde pra ver como estão as coisas. 

Estou finalizando a 3 semana do meu 3 ciclo. (10 aplicação)

Drogas da Eagle Pharma

1-12 - Acetato de Trembolona: 100 mg dsdn
1-12 - Masteron: 100 mg dsdn
1-12 - Sustanon (durateston): 500 mg/sem

IA - Anastrozol: 0,5 mg tds

Sei que o masteron é uma droga mais pra finalização, mas como eu tinha os bujões em mãos, mandei desde o início mesmo.

A durateston, eu venho aplicando dsdn 0,5 ml/125 mg, devido a mv do propionato ser de 2 dias e também aproveitando as aplicações da trembo com masteron.

Sei que eu poderia usar o propionato como testo, mas como ganhei essas drogas (longa história), montei o protocolo de acordo com O que tinha em mãos.

Juntos as 3 drogas na mesma seringa e divido em 2 pontos de aplicações, geralmente glúteos e deltoide.

Não sei se estou sendo um pouco precipitado, mas estou finalizando a 3 semana já (10° aplicação) e no momento não senti nada, nenhum efeito colateral, nenhuma qualidade melhor na pele, nem volume muscular, ando com a barriga ditalada, o que incomoda um pouco. Acho que pelo poder da trembolona eu já deveria tá no mínimo me lascando coM alguns efeitos. Sei lá, primeira experiência, não sei se tô falando merda.

Acredito que não seja nada relacionado a dieta, de qualquer forma vou postar minha dieta:

40 min e AEJ 

1 ref: 4 ovos inteiros, 72 g de aveia em flocos, 1 banana

2 ref: 72g de aveia em Flocos, 40g de whey, 1 iogurte natural 

3 ref: 200g de arroz, 200g de frango, 100g de Brócolis, salada

4 ref: 80g de tapioca, 100g de frango, 40g de requeijão

Treino 

Pós treino: 40g de whey, 10g de creatina

5 Ref: 200g de arroz, 200g de salmão, 100g de cenoura, salada 

6 ref: 40g de whey ou albubina, 120 g de abacate, 200 ml de leite 

Dieta está em Torno de 3,2 mil kcal

Vitaminas:

Vitamina D3: 5.000 UI/dia
Complexo B
Vitamina C
Multivitaminico

Qual a opinião de vocês sobre esse pProtocolo? 

Onde posso estar errando?

Será que a droga é subdosada? 

Será que estou fazendo  cagada, se sim o que vocês mudaria?

Fiquem A vontade pra criticar, irei aprender com as críticas e acertar as próximas.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Primeiro, tem certeza de que você está comendo 3,200kcal? Eu achei pouca comida e não vou fazer os calculos, se algo estiver errado ai provavelmente é a caloria do arroz - arroz cru a cada 100g tem 80g de carbo, já o cozido se não me engano 28g de carbo.

Segundo, é possível sim ter 0 ganhos com anabolizantes - esses dias mesmo outro cara postou aqui querendo saber se os anabolizantes dele eram verdadeiros (Trembo, Testo e talvez alguma outra coisa) e os exames de testo estavam bons, deu até um falso positivo em E2 e trembolona pode causar isso. Por outro lado, o exame de CPK dele estava em níveis baixíssimos o que sinaliza um treino fofo. E não, você também não vai atingir um corpo extraordinário com um único ciclo e muito menos em 3 semanas.

Postado

Obrigado por responder, MR.

Então, na verdade falei que estava em torno de 3,2 mil kcal... calculei aqui e na verdade ela tem 3,090 kcal pra ser mais exato, quase 3,1 kcal.

Me equivoquei em algumas refeições onde faltaram frutas, mais tarde eu reviso com mais calma e abro a planilha que já tenho pronta os macros da dieta.

Postado

Ciclo, se pretendo fazer sempre ou nesse nível, perca de tempo, mais aconselhável é cruise. Após um ciclo desse até você voltar a produzir testo e ter aquela enorme variações de hormônios, vai ter perdido boa partes dos ganhos que esses esteroides oferecem.

e nunca tem 3200kcal aí kkkkk nunca mesmo

Postado

Mano, só estou fazendo cagada (de novo) Kkklklkk

Fiz bem por cima aqui, considerando a tabela nutricional do hipertrofia.org

4 ovos: 263
Aveia 72g: 269
Banana: 89

Iogurte: 129
Aveia 72g: 269
Whey: 152

Arroz 200g:  218
Frango 200g: 302
Brócolis 100g: 28

Tapioca 80g: 269
Frango100g: 151
Requeijão 40g: 109

Banana: 89

Arroz 200g: 218
Salmão 200g: 306
Cenoura 100g: 38

Abacate120g: 116
Leite 200 ml: 126
Whey 40g (growth): 152

Whey pós treino: 152

Total disso da 3,4 mil kcal 

Tenho uma planilha mais certa com a qtde de macros e micros, mas está no computador, preguiça demais ligar kkkk

Mas se tratando em calorias, a dieta está calórica sim.

Bom, nem sei se contei certo, mas minha dieta nao sou eu que monto, então não vou muito atrás das qtde, confio na pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...