Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALSO MAGRO - 18 ANOS

brasileironoextrangeiro

Posts Recomendados

5 horas atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Olá, meu nome é Lucas e sou um falso magro. Braços finos e um barrigão.

Gostaria de dicas e opiniões dos colegas aqui do grupo sobre oque preciso fazer.

Tenho 18 anos

- 173cm

- 96kg (já bati os 100kg)

- Testosterona total; 312

- Fsh; 2,5

- Lh; 4,0 

- Prolactina; 16,6 (estou tetudo)

- BF aprox. 35%

Tenho muitas estrias, não consigo ganhar massa muscular e nunca cliclei.

Procurei um endocrino e nutricionista (ambas mulheres) disseram que estou super saudável e que não tenho nenhum problema. O que me fez perder 200€ com todos exames e análises nessa brincadeira. Não tenho grana pra ficar gastando já que agora tudo foi para o ralo.

Ainda tomei esculacho da médica para não perder tempo me preocupando com isso.

https://imgur.com/a/qc3ranq

Aqui esta o link com as fotos.

96 Kg com 1,73

Nunca vi um magro tão falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta tem que ser montada com base no gasto calórico diário e não com base na taxa metabólica basal

Não tem problema algum em fazer um déficit agressivo pra aumentar a perda de gordura no início do cutting

Link para o comentário

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Mano a primeira coisa é se adequar a realidade, tu não é falso magro, tu é gordo(possivelmente obeso)

Segunda coisa, teu exames estão uma merda e tu tem teta e estria porque tu possivelmente não fazia porra nenhuma de atividade física e enchia o cu de besteira.

Agora passada a mijada inicial, tu tá aqui tentando ajuda para melhorar, e isso é muito importante é legal.

A primeira coisa é saber o quanto tu está disposto a te sacrificar pra chegar no teu objetivo e a velocidade que tu chegar lá.

Primeira coisa é esquece esses conselhos de tomar medicamento para controlar prolactina e para melhorar a testo, como te falei teus exames estão uma merda porque tu tá uma bola de gordura e provavelmente porque é sedentário e só come merda, em 2 meses comendo bem, essas taxas já vão melhorar absurdamente.

Agora vamos a metodologias para emagrecer, uma mais conservadora e lenta e outra mais agressiva e rápida.

A primeira seria tu começar a fazer atividades físicas, de preferência musculação e algum cardio, associada primeiramente a troca de alimentos “sujos” por alimentos limpos como arroz, ovos, leite, batata, carnes, frango, peixe, queijo e etc, e a medida que as semanas forem passando indo diminuir aos poucos as quantidades.

A segunda seria começar a fazer atividade físicas e comer bem pouco e extremamente limpo, de preferência no maximo 1500kcal(de preferência até menos). Em 2-3 meses já vai fazer tu perder uns 15/20kg que já te tiraria desse quadro de doença que tu te encontra hoje e aí sim começar a pensar em calcular uma dieta balanceada para tentar preencher o excesso de pele e tal que com certeza vai ficar 

muito obrigado pelo conselho! irei voltar neste post para postar a transformação

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

https://imgur.com/rKU1hIm

Também tenho monte na costas, no exercito me chamavam de tigre kkk... defeito todo mundo vai ter cara nen se apega... eu mesmo depois dos 25 anos descobri que tenho vitiligo..... cada dia que passa fico umas parte mais branca....

existe tratamento para as estrias? como vc lida com elas... 

38 minutos atrás, MaxNatural disse:

96 Kg com 1,73

Nunca vi um magro tão falso

ok, qual seu conselho então?

15 minutos atrás, felipesouza96 disse:

A dieta tem que ser montada com base no gasto calórico diário e não com base na taxa metabólica basal

Não tem problema algum em fazer um déficit agressivo pra aumentar a perda de gordura no início do cutting

obrigado pelo conselho camarada!

1 hora atrás, matheuskr disse:

se trata com cabergolina, mas antes de usar sugiro fortemente que tu cheque no drugs.com ou no drugbank.ca quaisquer interações medicamentosas com outros fármacos que tu esteja usando...se tu usa algum remédio, melhor verificar antes se há interação. é uma medicação bem problemática pra algumas pessoas, um comprimidinho pequeno de 0.5 mg porém cheio de efeitos colaterais se for mal usada.

ah sim, já fui pra aí 2 vezes...mas fui pra Funchal, não pra Lisboa que é onde todos querem ir. Da europa, é meu terceiro país preferido depois da Italia e frança.

Legal, próxima vez que vier vamos marcar um treino juntos! +351 911503362

Link para o comentário

4 horas atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Não sei oque é baixo libido, tenho desejos libidinosos 24h por dia... Mesmo transando com minha companheira, tenho que me satisfazer mais 2 ou 3 vezes em portas fechadas...

o que vc recomenda?

irmão, tenho estria em tudo q eh lugar, me incomodavam no passado, fiz sessão laser e mudou pouca coisa... sei que eh foda, mas tenta não ligar pra isso. age como se fosse sinal de guerra

Link para o comentário

7 horas atrás, BJohn disse:

irmão, tenho estria em tudo q eh lugar, me incomodavam no passado, fiz sessão laser e mudou pouca coisa... sei que eh foda, mas tenta não ligar pra isso. age como se fosse sinal de guerra

Marcas de guerra, marcas da vida. Experiência né! Obrigado 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...