Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALSO MAGRO - 18 ANOS

brasileironoextrangeiro

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Não sei oque é baixo libido, tenho desejos libidinosos 24h por dia... Mesmo transando com minha companheira, tenho que me satisfazer mais 2 ou 3 vezes em portas fechadas...

o que vc recomenda?

menos mal então, mas igual tua prolactina está ficando fora da referência (pra um homem) provavelmente pelo teu ganho de peso, que deve ter elevado teu estradiol. o problema é que a prolactina atrapalha até pra perder gordura (tem estudos no pubmed falando justamente disso), não tem vantagem nenhuma pra um homem essa porra subir cada vez mais e se continuar se elevando mês após mês tem que investigar se é só pelo ganho de peso...já vi cara bem magro com prolactina bem mais alta do que a tua, com microadenoma hipofisário. no início eram 15ng/ml e meses depois tava em 30 e muitos já.

por curiosidade, em que país tu mora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Sim, tenho de concordar, mas o estado das minhas estrias realmente me deixa preocupado, estão muito grandes e roxas, não sei como solucionar isso, se ganhar mais massa vão ficar pior.

Carai, eu acho muito foda estrias aparecendo no corpo, tenho uma caralhada nas pernas e gosto kkkk

Link para o comentário

16 minutos atrás, Bruuninho disse:

Falso magro com 1,73 de altura, 96kg e 35% de bf?

Você tá é obeso, faz um cardio em jejum no sol que já mata 2 coisas de uma vez só: a cor (ta tão branco que dói até o olho) e a banha.

O cara não tá morando no Brasil, vai ver lá o pessoal não dá  bola pra cor de pele. por incrível que pareça, tem pessoas morenas (fototipo IV) que nem meu cunhado que nasceu em outro país , que odeia ser moreno e gostaria de ser bem branco...ele inclusive fica revoltado com gente querendo se bronzear kkkk isso é uma questão cultural também, né...fazer o quê?

3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Carai, eu acho muito foda estrias aparecendo no corpo, tenho uma caralhada nas pernas e gosto kkkk

tem gosto pra tudo nesse mundo, pois então... tem gente no yahoo respostas perguntando "como faço pra ter sardas?"

Link para o comentário

11 minutos atrás, matheuskr disse:

menos mal então, mas igual tua prolactina está ficando fora da referência (pra um homem) provavelmente pelo teu ganho de peso, que deve ter elevado teu estradiol. o problema é que a prolactina atrapalha até pra perder gordura (tem estudos no pubmed falando justamente disso), não tem vantagem nenhuma pra um homem essa porra subir cada vez mais e se continuar se elevando mês após mês tem que investigar se é só pelo ganho de peso...já vi cara bem magro com prolactina bem mais alta do que a tua, com microadenoma hipofisário. no início eram 15ng/ml e meses depois tava em 30 e muitos já.

Portugal, é porque os médicos de Portugal tem uma puta de uma mente fechada, devem estudar bibliografia antiga, segundo a médica que fui, ela disse que tudo estava ok... O que você me aconselha? 

8 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

pareço um tigre de costas... kkkkkkkkkk

7 minutos atrás, matheuskr disse:

O cara não tá morando no Brasil, vai ver lá o pessoal não dá  bola pra cor de pele. por incrível que pareça, tem pessoas morenas (fototipo IV) que nem meu cunhado que nasceu em outro país , que odeia ser moreno e gostaria de ser bem branco...ele inclusive fica revoltado com gente querendo se bronzear kkkk isso é uma questão cultural também, né...fazer o quê?

tem gosto pra tudo nesse mundo, pois então... tem gente no yahoo respostas perguntando "como faço pra ter sardas?"

Minha pele é muito engraçada, se eu for para Africa fico preto igual carvão, subo para o Norte fico branco igual neve... Vou para o Brasil e fico pardo kkk

Link para o comentário

16 minutos atrás, matheuskr disse:

então como diminui a prolac? pra vestir uma camisa tenho que colocar uma blusa em cima, minhas tetas ficam a mostra e morro de vergonha.

Link para o comentário

5 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

então como diminui a prolac? pra vestir uma camisa tenho que colocar uma blusa em cima, minhas tetas ficam a mostra e morro de vergonha.

se trata com cabergolina, mas antes de usar sugiro fortemente que tu cheque no drugs.com ou no drugbank.ca quaisquer interações medicamentosas com outros fármacos que tu esteja usando...se tu usa algum remédio, melhor verificar antes se há interação. é uma medicação bem problemática pra algumas pessoas, um comprimidinho pequeno de 0.5 mg porém cheio de efeitos colaterais se for mal usada.

ah sim, já fui pra aí 2 vezes...mas fui pra Funchal, não pra Lisboa que é onde todos querem ir. Da europa, é meu terceiro país preferido depois da Italia e frança.

Link para o comentário

17 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Portugal, é porque os médicos de Portugal tem uma puta de uma mente fechada, devem estudar bibliografia antiga, segundo a médica que fui, ela disse que tudo estava ok... O que você me aconselha? 

pareço um tigre de costas... kkkkkkkkkk

https://imgur.com/rKU1hIm

Também tenho monte na costas, no exercito me chamavam de tigre kkk... defeito todo mundo vai ter cara nen se apega... eu mesmo depois dos 25 anos descobri que tenho vitiligo..... cada dia que passa fico umas parte mais branca....

Link para o comentário

Mano a primeira coisa é se adequar a realidade, tu não é falso magro, tu é gordo(possivelmente obeso)

Segunda coisa, teu exames estão uma merda e tu tem teta e estria porque tu possivelmente não fazia porra nenhuma de atividade física e enchia o cu de besteira.

Agora passada a mijada inicial, tu tá aqui tentando ajuda para melhorar, e isso é muito importante é legal.

A primeira coisa é saber o quanto tu está disposto a te sacrificar pra chegar no teu objetivo e a velocidade que tu chegar lá.

Primeira coisa é esquece esses conselhos de tomar medicamento para controlar prolactina e para melhorar a testo, como te falei teus exames estão uma merda porque tu tá uma bola de gordura e provavelmente porque é sedentário e só come merda, em 2 meses comendo bem, essas taxas já vão melhorar absurdamente.

Agora vamos a metodologias para emagrecer, uma mais conservadora e lenta e outra mais agressiva e rápida.

A primeira seria tu começar a fazer atividades físicas, de preferência musculação e algum cardio, associada primeiramente a troca de alimentos “sujos” por alimentos limpos como arroz, ovos, leite, batata, carnes, frango, peixe, queijo e etc, e a medida que as semanas forem passando indo diminuir aos poucos as quantidades.

A segunda seria começar a fazer atividade físicas e comer bem pouco e extremamente limpo, de preferência no maximo 1500kcal(de preferência até menos). Em 2-3 meses já vai fazer tu perder uns 15/20kg que já te tiraria desse quadro de doença que tu te encontra hoje e aí sim começar a pensar em calcular uma dieta balanceada para tentar preencher o excesso de pele e tal que com certeza vai ficar 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...