Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALSO MAGRO - 18 ANOS

brasileironoextrangeiro

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Lucas e sou um falso magro. Braços finos e um barrigão.

Gostaria de dicas e opiniões dos colegas aqui do grupo sobre oque preciso fazer.

Tenho 18 anos

- 173cm

- 96kg (já bati os 100kg)

- Testosterona total; 312

- Fsh; 2,5

- Lh; 4,0 

- Prolactina; 16,6 (estou tetudo)

- BF aprox. 35%

Tenho muitas estrias, não consigo ganhar massa muscular e nunca cliclei.

Procurei um endocrino e nutricionista (ambas mulheres) disseram que estou super saudável e que não tenho nenhum problema. O que me fez perder 200€ com todos exames e análises nessa brincadeira. Não tenho grana pra ficar gastando já que agora tudo foi para o ralo.

Ainda tomei esculacho da médica para não perder tempo me preocupando com isso.

https://imgur.com/a/qc3ranq

Aqui esta o link com as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De falso magro não tem nada, é gordura mesmo.

Eu vou te dar a fórmula mágica pra emagrecer e nem vou te cobrar 200 Euros.

Calcule sua taxa de metabolismo basal, e monte uma dieta com déficit de 400 a 500kcal. Ingira alimentos limpos, com as quantidades adequadas de proteínas, carbo e boas gorduras. 

Levanta a bunda da cadeira e vai treinar, capricha nos aeróbicos. 

Em 3 a 4 meses volta aqui e diga quantos kg perdeu, chuto no mínimo uns 10kg.

Link para o comentário

Elaborei 

- 1g de proteína /kg (meu ácido úrico tava alto e doendo muito o dedão)

- 1,5g de carbo /kg diminuindo 0,2g toda semana 

- gordura vai uns 50g ~ 100g

Meu tmb dá uns 2600kcal, de acordo com a dieta vai uns 1500kcal, procede?

https://imgur.com/a/ER9aVhX 

Link para o comentário

14 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Elaborei 

- 1g de proteína /kg (meu ácido úrico tava alto e doendo muito o dedão)

- 1,5g de carbo /kg diminuindo 0,2g toda semana 

- gordura vai uns 50g ~ 100g

https://imgur.com/a/ER9aVhX 

1g/kg de proteína é muito pouco.

Você já treina?

Link para o comentário

51 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

ta começando de forma bem agressiva, com déficit de 1100, começa aos poucos e vai diminuindo de uma forma mais "leve" , treine e invista em cardio/caminhadas até se acostumar/corpo aguentar para potencializar teu gasto no dia a dia

Link para o comentário

7 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Sim, tenho de concordar, mas o estado das minhas estrias realmente me deixa preocupado, estão muito grandes e roxas, não sei como solucionar isso, se ganhar mais massa vão ficar pior.

irmão, estria sai com o tempo e ninguém liga pra isso... se preocupa em perder peso primeiro.

Link para o comentário

30 minutos atrás, brasileironoextrangeiro disse:

Sim, tenho de concordar, mas o estado das minhas estrias realmente me deixa preocupado, estão muito grandes e roxas, não sei como solucionar isso, se ganhar mais massa vão ficar pior.

quando elas atrofiam, parece responder bem ao tratamento conhecido como "subcisão", um procedimento com uma agulha com ponta de bisturi. agora que estão roxas, provavelmente tretinoina 0,1%, mas não pode se expor ao sol daí.

só pra tu saber, o arnold schwarzenegger tem várias estrias...pode ver em certas fotos dele. então, não precisa te sentir tão mal quanto a isso...

tua prolactina não está em um nível satisfatório e pra 18 anos, não imaginava que tua testosterona total estaria nesse nível...deveria estar melhor, independente de valores laboratoriais dizerem que tá dentro do range e mimimi. é o auge da puberdade praticamente...tu não tem sintomas de baixa libido com a prolactina já nesse valor alto?

Link para o comentário

30 minutos atrás, matheuskr disse:

quando elas atrofiam, parece responder bem ao tratamento conhecido como "subcisão", um procedimento com uma agulha com ponta de bisturi. agora que estão roxas, provavelmente tretinoina 0,1%, mas não pode se expor ao sol daí.

só pra tu saber, o arnold schwarzenegger tem várias estrias...pode ver em certas fotos dele. então, não precisa te sentir tão mal quanto a isso...

tua prolactina não está em um nível satisfatório e pra 18 anos, não imaginava que tua testosterona total estaria nesse nível...deveria estar melhor, independente de valores laboratoriais dizerem que tá dentro do range e mimimi. é o auge da puberdade praticamente...tu não tem sintomas de baixa libido com a prolactina já nesse valor alto?

Não sei oque é baixo libido, tenho desejos libidinosos 24h por dia... Mesmo transando com minha companheira, tenho que me satisfazer mais 2 ou 3 vezes em portas fechadas...

44 minutos atrás, BJohn disse:

irmão, estria sai com o tempo e ninguém liga pra isso... se preocupa em perder peso primeiro.

o que vc recomenda?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...