Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei a tomar 1 comprimido de franol (com 15mg de efedrina) com 420mg de cafeína e vou começar a relatar aqui o uso dessas substâncias.

Primeiro que eu já tinha tomado uns dias antes da cafeína. Só que a maior diferença foi quando eu comecei a tomar cafeína com franol em após o café da manhã:

1. Eu comecei a sentir os efeitos após duas horas.

2. Os efeitos foram aumentando e duraram até de noite! A sorte é que treino de noite e deu uma aliviada depois...

3. Senti a adrenalina pulsando no sangue. É como você acabasse de fazer escalada ou algum outro esporte radical (não sei se vocês já fizeram ou já se sentiram assim) sem mesmo que você fizesse nada.

4. Mais disposição e vontade para treinar.

5. A ansiedade e a libido dispararam.

6. Senti o rebote no final do dia, me senti meio retraído, meio esquisito. Eu fui ver o jogo do meu time e nem liguei muito kkkkkk

7. Não mudou a qualidade do meu sono (já era uma bosta, durmo entre 6 e 7 horas).

8. Estou pensando em parar, acho que essas substâncias podem fazer eu ficar dependente, sei lá. Na verdade eu nem sei o que fazer... Penso em fazer ciclos... Dia que for treinar, sim. Dia que não for treinar, não. Acho que fazer a dieta, os exercícios corretamente (musculação e aeróbicos) e descanso mais importante que tudo.

Pra mim os benefícios do EC parece ser mais psicológico.

Postado
12 minutos atrás, baguncinha disse:

Olá, comecei a tomar 1 comprimido de franol (com 15mg de efedrina) com 420mg de cafeína e vou começar a relatar aqui o uso dessas substâncias.

Primeiro que eu já tinha tomado uns dias antes da cafeína. Só que a maior diferença foi quando eu comecei a tomar cafeína com franol em após o café da manhã:

1. Eu comecei a sentir os efeitos após duas horas.

2. Os efeitos foram aumentando e duraram até de noite! A sorte é que treino de noite e deu uma aliviada depois...

3. Senti a adrenalina pulsando no sangue. É como você acabasse de fazer escalada ou algum outro esporte radical (não sei se vocês já fizeram ou já se sentiram assim) sem mesmo que você fizesse nada.

4. A ansiedade e a libido dispararam.

5. Senti o rebote no final do dia, me senti meio retraído, meio esquisito. Eu fui ver o jogo do meu time e nem liguei muito kkkkkk

6. Não mudou a qualidade do meu sono (já era uma bosta, durmo entre 6 e 7 horas).

7. Estou pensando em parar, acho que essas substâncias podem fazer eu ficar dependente, sei lá. Na verdade eu nem sei o que fazer... Penso em fazer ciclos... Dia que for treinar, sim. Dia que não for treinar, não. Acho que fazer a dieta, os exercícios corretamente (musculação e aeróbicos) e descanso mais importante que tudo

dependência química é improvável...não sei de casos onde uma pessoa virou toxicômana com um fármaco destinado a tratar desordens respiratórias como o franol...e a cafeína pode causar uma leve dependência de fato, principalmente em quem tem astenia crônica e sente que "precisa" do efeito dela. não vale a comparação nem de longe com um narcótico ilícito e/ou restrito, que eles usam de modo recreacional (cocaina, algumas anfetaminas, heroina/morfina/oxicodona/hidrocodona) e por fim, alcool...esses dai são uma roubada e muitos nas academias usam, pra fritar em rave também hahah ( o haluch que o diga, "ótimo" exemplo).

não acredito que tu vá ter sindrome de abstinência com o franol e cafeína, mas subir a dose impõe riscos que tu não vai querer pra ti...eu não subiria, já vi gente tomar mais de 2 franol e começar a passar mal um bom tempo depois...

Postado

Se você sentiu tudo isso com um franol evita aumentar a dose , isso que ta te dando é ansiedade , toma cuidado se passar do limite pode acabar te gerando algum problema , se um dia vc tiver mt estressado evita usar ec.

Postado
58 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se você sentiu tudo isso com um franol evita aumentar a dose , isso que ta te dando é ansiedade , toma cuidado se passar do limite pode acabar te gerando algum problema , se um dia vc tiver mt estressado evita usar ec.

isso do franol ter aumentado a libido parece um efeito paradoxal, mas ainda assim ao menos esse efeito foi benéfico. primeira vez q eu leio isso...quando eu usei, só me deu hipotensão e tremedeira KKKK 

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

isso do franol ter aumentado a libido parece um efeito paradoxal, mas ainda assim ao menos esse efeito foi benéfico. primeira vez q eu leio isso...quando eu usei, só me deu hipotensão e tremedeira KKKK 

É então me da euforia as duas primeiras vezes que eu tomo e depois para , ai hj em dia eu tenho o bom senso de não aumentar a dose e usar pouquinho só pra dar um up , o mal de estimulante é querer sempre usar mais até ter uma bad e nunca mais usar ou compesar dieta com estimulante

Postado
6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É então me da euforia as duas primeiras vezes que eu tomo e depois para , ai hj em dia eu tenho o bom senso de não aumentar a dose e usar pouquinho só pra dar um up , o mal de estimulante é querer sempre usar mais até ter uma bad e nunca mais usar ou compesar dieta com estimulante

tu é o cara que toma altas doses de cafeína sem efeitos deletérios, não? acho que a gente conversou disso há um tempo atrás...é, se for tu, tem sorte...a maioria de nós simples mortais não podemos nos aventurar nisso sem dar "PT", como dizem.  

tava dando uma entrevista do slash (guns n' roses) no letterman, o cara tomava meio galão de vodka por dia...dai descubro horas depois que o david letterman é movido a café. toda cafeína que eu tomo hoje em dia vem de comprimidos ou capsulas, não suporto mais nem sentir o cheiro de café kk enjoei há meses e não consigo voltar de jeito nenhum. 

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

tu é o cara que toma altas doses de cafeína sem efeitos deletérios, não? acho que a gente conversou disso há um tempo atrás...é, se for tu, tem sorte...a maioria de nós simples mortais não podemos nos aventurar nisso sem dar "PT", como dizem.  

tava dando uma entrevista do slash (guns n' roses) no letterman, o cara tomava meio galão de vodka por dia...dai descubro horas depois que o david letterman é movido a café. toda cafeína que eu tomo hoje em dia vem de comprimidos ou capsulas, não suporto mais nem sentir o cheiro de café kk enjoei há meses e não consigo voltar de jeito nenhum. 

A uns tempos atras n tava treinando , tomava papo de 1g por dia , mas qndo to treinando tomo pouquinho , to tomando 210 caf e 1 franol só no max ou dois daquele lipodrene kkkk , mas acho que peguei da minha mãe isso ela toma cafe preto super forte antes de dormir as vezes , de uns tempos pra ca q me toquei que dei mt sorte de ter pego a genetica da minha mãe e não a de gordo do meu pai

Postado
41 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A uns tempos atras n tava treinando , tomava papo de 1g por dia , mas qndo to treinando tomo pouquinho , to tomando 210 caf e 1 franol só no max ou dois daquele lipodrene kkkk , mas acho que peguei da minha mãe isso ela toma cafe preto super forte antes de dormir as vezes , de uns tempos pra ca q me toquei que dei mt sorte de ter pego a genetica da minha mãe e não a de gordo do meu pai

Cara, já tive raros dias em que tomei de 600 a 800mg e não senti efeitos colaterais...normalmente eu sinto. hoje em dia eu meço a pressão, se estiver alterada, naquele dia eu não tomo nem 100mg.

Entendo perfeitamente esse "sentimento", brother...meu pai e tios eram magros, usavam calça 38 e hoje em dia nem queira saber o número que eles usam, melhor nem falar...mas eu não sou "gordofóbico" com as pessoas. Já assisti muitos programas na TV de gente com obesidade e sinceramente, me compadeço da situação deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...