Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Cara, tenho estudado a muito tempo sobre o uso de esteroides, e acho que chegou a hora. Estava com muita vontade de usar propionato, por conta dos relatos de ganhos secos (o que todo cara que treina busca), porém, estou com uma lesão no ombro, fiz fisioterapia e tudo, mas não estou 100% recuperado.

Atualmente estou usando colageno tipo II e feito exercicios de fortalecimento de manguito rotador, mas ainda sinto uma dor bem leve.

Gostaria de saber se alguem aqui já teve lesão e fez uso de Deca, e se após o uso a lesão sumiu, conforme ja ouvi relatos também.

O ciclo que pretendo fazer é muito leve, no intuito de curar a lesão principalmente.

Usarei 200mg de Deca/semana e 250mg de Enantato, só pra não sofrer o tão temido deca dick.

Forte abraço.

Postado

Cuidado pois o uso de Deca pode mascarar a dor e te dar uma falsa sensação de segurança, e, pior ainda, o ciclo pode te dar força. 
Juntando esses 2 fatores é a receita perfeita pra dar merda: piorar ainda mais a lesão.

Então a Deca pode sim ajudar na recuperação, porém acima de qualquer coisa, respeite seu corpo, progrida lentamente, e vá com calma.
Só toma cuidado pra não sair pior do que entrou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...