Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wedy Pharma é confiável?

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Saponacio disse:

Bacana, e quanto aos SARMs, já testou algum deles?

Opa, desconto é sempre bem vindo hehehe. Já testou algum sarms deles?

Show de bola mano, fico muito agradecido pela ajuda. Quando ele responder posta aqui pra nós.

Cara sarms se for pra usar sozinho é muito mais jogo oxan , sarms só vale a pena usar com testo , se souber oq usar e tal , nunca usei , se quer comprar algo compra mk 677 mas não vira porra nenhuma , é mais fraco que gh e gh sozinho já não vira nada , mk 677 é bom pra recuperar de lesão/previnir lesão , ou meio que um cobavital pra rico com outros beneficios , em ciclo até que tem sua utilidade

Postado
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sarms se for pra usar sozinho é muito mais jogo oxan , sarms só vale a pena usar com testo , se souber oq usar e tal , nunca usei , se quer comprar algo compra mk 677 mas não vira porra nenhuma , é mais fraco que gh e gh sozinho já não vira nada , mk 677 é bom pra recuperar de lesão/previnir lesão , ou meio que um cobavital pra rico com outros beneficios , em ciclo até que tem sua utilidade

Então mano, na real eu já to usando enantato. Queria testar MK677 e Ostarina no futuro pelas suas propriedades regenerativas (mantendo a testo base em cruise

5 horas atrás, projetohuck2 disse:

Falei com amigo lá, ele disse que realmente mesmo dono e manipula tudo lá...

vai sem medo.

Show, então vamos testar né, heheh

5 horas atrás, MBD disse:

Eu conheço pessoalmente o proprietário da Wedy.
Não sei sobre os sarms (deve ser coisa nova), mas TODO O RESTO é de excelente qualidade e preço muito bom. 
Uma das poucas marcas que batem de frente com a growth inclusive.

Pois é, eu sempre tento prestigiar a Growth e a Wedy em todas as minhas compras de suplementos, pq gosto da proposta que eles trazem ao consumidor. E como a Growth não tem farmácia de manipulação, essa da Wedy veio bem a calhar. Só havia estranho a falta de relatos, inclusive no site deles não tem relato algum dos produtos.

Postado
2 minutos atrás, Saponacio disse:

Então mano, na real eu já to usando enantato. Queria testar MK677 e Ostarina no futuro pelas suas propriedades regenerativas (mantendo a testo base em cruise

Show, então vamos testar né, heheh

Pois é, eu sempre tento prestigiar a Growth e a Wedy em todas as minhas compras de suplementos, pq gosto da proposta que eles trazem ao consumidor. E como a Growth não tem farmácia de manipulação, essa da Wedy veio bem a calhar. Só havia estranho a falta de relatos, inclusive no site deles não tem relato algum dos produtos.

Pode pa , ai faz sentido os dois tem propriedades regenerativas mesmo

Postado
Em 05/11/2020 em 16:21, Saponacio disse:

Salve galera!

Estou considerando, no futuro, fazer uso dos produtos (SARMs) da Wedy Pharma.

Alguém já usou? Sabe me dizer se o produto é de qualidade ou se estão vendendo só farinha em capsulas?

Comprei Ostarine da King Hardcore na loja maromba, é real tive até colateral porreta que quase ninguem tem =((dor articular, ressecar a articulação). No fim mal usei o produto, gastei dinheiro atoa. Mais funciona o pouco que usei melhorou e muito a recuperação. 

Postado
3 minutos atrás, Darkhand disse:

Comprei Ostarine da King Hardcore na loja maromba, é real tive até colateral porreta que quase ninguem tem =((dor articular, ressecar a articulação). No fim mal usei o produto, gastei dinheiro atoa. Mais funciona o pouco que usei melhorou e muito a recuperação. 

Se teve colateral de stano tomando ostarine q é mt mais caro , tire suas conclusões

Postado
19 horas atrás, Darkhand disse:

Sim mano, já usei Ligandrol da King Hardcore, e funcionou tudo certinho, a marca é boa. Mas a Wedy tem preço melhor e são aqui do meu estado, daí quero dar preferência para eles, por isso to querendo saber se o produto é de procedência hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...