Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Estou considerando, no futuro, fazer uso dos produtos (SARMs) da Wedy Pharma.

Alguém já usou? Sabe me dizer se o produto é de qualidade ou se estão vendendo só farinha em capsulas?

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

é aqui perto de casa mas nunca ouvi falar... pelo nome parece ter correlação com wedy suplementos... 

os preços só são interessantes no avista. 

Sim, eles realmente tem relação com a wedy suplementos, parece que o CNPJ é diferente porém o dono é o mesmo.

Mas como os preços são acessíveis e não tem relato algum em nenhum lugar, fiquei com o pé atrás..

Postado

compro minhas vitaminas e minerais lá, são bons e pagando à vista tem o desconto de 30%

tem o cupom de desconto do treinador Jacaré que funciona lá

JACAVALO1970 - dá 5% de desconteba

tem sido boas as vitaminas e minerais

Postado
11 minutos atrás, Saponacio disse:

Sim, eles realmente tem relação com a wedy suplementos, parece que o CNPJ é diferente porém o dono é o mesmo.

Mas como os preços são acessíveis e não tem relato algum em nenhum lugar, fiquei com o pé atrás..

Eu tenho contato do dono de uma fabrica de suplemento - Revendedor oficial da wedy, vou perguntar se conhece...

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu compro cafeina e etc la , desde que a growth parou de fazer cafeina de 210 , não tenho do que reclamar e o sac foi muito bom quando eu precisei.

Bacana, e quanto aos SARMs, já testou algum deles?

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

compro minhas vitaminas e minerais lá, são bons e pagando à vista tem o desconto de 30%

tem o cupom de desconto do treinador Jacaré que funciona lá

JACAVALO1970 - dá 5% de desconteba

tem sido boas as vitaminas e minerais

Opa, desconto é sempre bem vindo hehehe. Já testou algum sarms deles?

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu tenho contato do dono de uma fabrica de suplemento - Revendedor oficial da wedy, vou perguntar se conhece...

Show de bola mano, fico muito agradecido pela ajuda. Quando ele responder posta aqui pra nós.

Postado
3 minutos atrás, Saponacio disse:

Opa, desconto é sempre bem vindo hehehe. Já testou algum sarms deles?

não, nunca usei nada nesse sentido, ou veneno em geral -

e acho que talvez quando for usar algo, se for usar, prefiro usar uma testo que tão usando a miliano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...