Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala irmaozinhos...

com o peso de 70kg.... mandava uma dieta de 2g/kg.... 140g de proteína dia

1- no caso da utilização de 1 ampola de dura 250mg ...semana ...esta quantidade de proteína... pode ser aumentada com absorção eficiente? 

2- aumento de quanto no geral...?

grande abraço...

Publicidade

Postado
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Quando está ciclando pode reduzir até 1,6g/kg, devido ao corpo fazer mais síntese proteica.

1,6-2,0 g/kg de prot/dia está ótimo

então no ciclo... você pode corrigir pra menos a qt de proteína? ao invés de aumentar.... como eu acreditava?

Postado
1 hora atrás, winchester1866 disse:

então no ciclo... você pode corrigir pra menos a qt de proteína? ao invés de aumentar.... como eu acreditava?

Exato amigo!

Na verdade recomendo seguir os 2g/kg, porém pode abaixar sem problemas!

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Quando está ciclando pode reduzir até 1,6g/kg, devido ao corpo fazer mais síntese proteica.

1,6-2,0 g/kg de prot/dia está ótimo

concordo, inclusive lendo o livro do arnold que tá aqui comigo, ele admitiu a verdadeira importância de não negligenciar os carbos e manter a ingestão de proteina as vezes nesse range de 1,5g/kg. tem maluco ai querendo mandar 4g/kg de proteina e depois tá mais gordo que uma rolha de poço e não sabe porque. superestimam o TEF dos macronutrientes e dá nisso kkk    

Postado

2g/kg já é um abuso de proteína na realidade, a gente acha normal no meio maromba, mas é mais que o necessário pra muita gente,  e falo sem medo de errar que muito é desperdiçado mesmo...salvo engano se o sujeito é parecido com os caras no palco do Olympia.

Postado

Casos a se considerar o consumo de proteínas mais alto que 2,2g/kg/dia:

- Dietas hipocalóricas

- Atletas de fisiculturismo utilizando insulina, peptídeos e tireoidianos...

3 horas atrás, kkmultes disse:

2g/kg já é um abuso de proteína na realidade, a gente acha normal no meio maromba, mas é mais que o necessário pra muita gente,  e falo sem medo de errar que muito é desperdiçado mesmo...salvo engano se o sujeito é parecido com os caras no palco do Olympia.

Acho que é muito usar a palavra "abuso" para 2g/kg de proteína. Abuso é acima de 2,5g/kg e olhe lá dependendo do caso. Eu não consideraria abuso, por exemplo, chegar perto das 3g/kg de proteína para um indivíduo com dieta hipocalórica visando maior saciedade e aumento do ETA.

Postado
19 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Acho que é muito usar a palavra "abuso" para 2g/kg de proteína. Abuso é acima de 2,5g/kg e olhe lá dependendo do caso. Eu não consideraria abuso, por exemplo, chegar perto das 3g/kg de proteína para um indivíduo com dieta hipocalórica visando maior saciedade e aumento do ETA.

talvez a palavra seja muito forte, mas pode ser substituída por "exagero" e sim, essa situação que mencionou sem dúvida pode ser uma estratégia onde é vantagem a alta ingestão de proteínas, e é válido lembrar que para indivíduos saudáveis não trará nenhum problema, embora exija mais dos rins, o detalhe é que vejo o pessoal, exclusivamente no meio maromba, muitas vezes exagerando sem necessidade, aí vai lá, e acaba com uma dieta que no geral, é mais difícil de manter, mais cara, menos palatável, e muitas vezes trazendo menos resultados pela falta de carboidratos ou lipídios em quantidades ideais... 

Postado
11 minutos atrás, kkmultes disse:

talvez a palavra seja muito forte, mas pode ser substituída por "exagero" e sim, essa situação que mencionou sem dúvida pode ser uma estratégia onde é vantagem a alta ingestão de proteínas, e é válido lembrar que para indivíduos saudáveis não trará nenhum problema, embora exija mais dos rins, o detalhe é que vejo o pessoal, exclusivamente no meio maromba, muitas vezes exagerando sem necessidade, aí vai lá, e acaba com uma dieta que no geral, é mais difícil de manter, mais cara, menos palatável, e muitas vezes trazendo menos resultados pela falta de carboidratos ou lipídios em quantidades ideais... 

normalmente quem faz esse tipo de coisa, mergulha na broscience. "o fulano me disse que é bom". pior são esses gurizinhos da minha academia de 18, 19 que mandam trembolona, hemogenin, 2 ésteres de testosterona na mesma seringa e ainda vem perguntar se pode tomar roacutan, porque tão com muita acne. uma pessoa assim não poderia nem ter contato com esteróides, é um suicida em potencial e destruidor do próprio figado.

Postado
5 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Casos a se considerar o consumo de proteínas mais alto que 2,2g/kg/dia:

- Dietas hipocalóricas

- Atletas de fisiculturismo utilizando insulina, peptídeos e tireoidianos...

E no cutting?tu nao compartilha a ideia do "time"(risos) de proteina acima de 2g/kg?(Natural)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...