Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Se referindo ao protocolo eu usaria propionato de testo para  poder jogar na seringa junto com a trembo em todas as aplicações e evitar a (tosse trembo). 

E falando da tpc não acho  nem um pouco viável fazê-la após um ciclo desse, seu eixo vai demorar muito a se recuperar e você vai perder grande parte dos ganhos se não todo, tentando recuperar o eixo!

Publicidade

Postado
5 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Em um ciclo de trembolona é interessante deixar o E2 Um pouco mais alto ...visto que segundo estudos o mesmo pode reduzir os efeitos da trembo no sistema nervoso

Amigo, poderia compartilhar esses estudos?

Postado
4 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Amigo, poderia compartilhar esses estudos?

Vou deixar aqui um estudo em pt BR sobre ...

Só consegui esse artigo via passei direto , mais pra quem tiver interesse só pesquisar no Google acadêmico trembolona e estradiol,uso de hormônios na criação de bovinos para corte etc ..

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.passeidireto.com/arquivo/69777728/a-ciencia-da-trembolona/4&ved=2ahUKEwjb36ijgO3sAhVjIbkGHW-WBqgQjjgwAnoECCUQAg&usg=AOvVaw0chkZGK9-R1cv96s-arxzG

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.passeidireto.com/arquivo/31443181/utilizacao-de-hormonios-em-bovinos-de-corte&ved=2ahUKEwjb36ijgO3sAhVjIbkGHW-WBqgQjjgwA3oECCUQBw&usg=AOvVaw0cMjWnw5cdzBBM5TTrF3r1

Postado
15 horas atrás, richardluiz321 disse:

Boa noite. Se referindo ao protocolo eu usaria propionato de testo para  poder jogar na seringa junto com a trembo em todas as aplicações e evitar a (tosse trembo). 

E falando da tpc não acho  nem um pouco viável fazê-la após um ciclo desse, seu eixo vai demorar muito a se recuperar e você vai perder grande parte dos ganhos se não todo, tentando recuperar o eixo!

No caso esse ciclo é muito supressor, o interessante seria deixar meu eixo voltar normalmente sem uso de nenhum medicamento? agora no caso do HCG eu utilizo ele em todos os meus protocolos, prefiro gastar um pouco mais e ter minhas bolas funcionando durante meu protocolo para ser relativamente mais fácil a recuperação delas quando eu ficar off-drugs.

Postado
28 minutos atrás, .L33T. disse:

No caso esse ciclo é muito supressor, o interessante seria deixar meu eixo voltar normalmente sem uso de nenhum medicamento?

É interessante fazer um cruise até que toda trembolona saia do organismo, para só depois fazer uma TPC. Não da para ficar 5 meses ou mais com o eixo suprimido e manter o resultado do ciclo.

Postado

eixo inibido ainda não é muito comparado aos efeitos psicológicos que alguns individuos apresentam...melhor ir de dbol ou deca.

agora, bora lá perguntar pros bois e pra vaquinhas se a trembo mexe com o psicológico deles também...ainda tem que levar em consideração o fator de massa corporal...se um cavalo pesa muito mais do que qualquer um de nós aqui, imagina um animal desses...

Postado
12 horas atrás, .L33T. disse:

No caso esse ciclo é muito supressor, o interessante seria deixar meu eixo voltar normalmente sem uso de nenhum medicamento? agora no caso do HCG eu utilizo ele em todos os meus protocolos, prefiro gastar um pouco mais e ter minhas bolas funcionando durante meu protocolo para ser relativamente mais fácil a recuperação delas quando eu ficar off-drugs.

Irmão, na minha opinião ou eu faria um cruise depois, sem pensar em parar de usar hormônios ou não usaria trembo! Porque um ciclo desse é muito supressor, então vai demorar demais a conseguir voltar a produção normal de testo! E quanto ao HCG é bacana usar quando não se faz cruise, se usar hormônios constantemente não serve de nada, é grana jogada fora.

11 horas atrás, matheuskr disse:

eixo inibido ainda não é muito comparado aos efeitos psicológicos que alguns individuos apresentam...melhor ir de dbol ou deca.

agora, bora lá perguntar pros bois e pra vaquinhas se a trembo mexe com o psicológico deles também...ainda tem que levar em consideração o fator de massa corporal...se um cavalo pesa muito mais do que qualquer um de nós aqui, imagina um animal desses...

Irmão, quanto aos efeitos psicológicos eu diria que é muito particular, eu só fico um pouco mais explosivo e com um pouco menos de paciência. Você não vai sair dando porrada em todo mundo por ai, é só segurar a onda, porque se fosse assim os olimpias que usam 7 ml de trembo por dia estariam todos presos!

Postado
3 horas atrás, richardluiz321 disse:

Irmão, na minha opinião ou eu faria um cruise depois, sem pensar em parar de usar hormônios ou não usaria trembo! Porque um ciclo desse é muito supressor, então vai demorar demais a conseguir voltar a produção normal de testo! E quanto ao HCG é bacana usar quando não se faz cruise, se usar hormônios constantemente não serve de nada, é grana jogada fora.

Irmão, quanto aos efeitos psicológicos eu diria que é muito particular, eu só fico um pouco mais explosivo e com um pouco menos de paciência. Você não vai sair dando porrada em todo mundo por ai, é só segurar a onda, porque se fosse assim os olimpias que usam 7 ml de trembo por dia estariam todos presos!

eu prefiro dianabol, nunca me dava a "retenção" que todos adoram falar (ou eles usaram outra coisa achando que era dbol). o nasser, o cutler e o dorian yates todos falavam da predileção deles por certos esteróides, dentre eles o dbol. bom, o arnold fica pagando pau pro primobolan há décadas, vai entender? no livro dele, ele cita o primobolan várias vezes, parece até endorser fazendo propaganda.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...