Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,80

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF) : 12%

- Tempo de treino : 2 anos

- Objetivo: Anabolismo Muscular

- Considerações: Estou terminando meu protocolo atual (Boldenona+Enan. Test+Oxandrolona), meu objetivo é fazer um cruise de 8 sem. (250mg test/sem) até meus exames normalizarem, após isso começarei o protocolo abaixo.

- Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato de Testosterona 500mg/semana
1-8 Acetato de Trembolona 100mg dsdn

- Intra-Ciclo:
HCG - 250ui/semana
1-8 - Anastrozol 1mg DSDN

1-8 - 0,5 Cabergolina/semana
10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 0,5mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

TPC: 30 dias após a última aplicação.
1-14  dias Tamoxifeno 40mg/dia
15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

Publicidade

Postado
50 minutos atrás, LucasBora disse:

Tpc dps dps de um protocolo desses? Perca de tempo dinheiro e saude

Meu objetivo não é me manter anabolizado a vida toda, achei mais viável fazer um cruise para outro protocolo invés de religar meu eixo e depois desliga-lo novamente. 

Postado

Eu jamais usaria trembolona e após isso fazer TPC, mas enfim, corpo é teu e tu faz o que quiser. 

não usaria hcg, anastro provavelmente está em demasia, cabergolina pra essa dose de testo provavelmente não vai ser necessário.

Por fim, tu fez ou faz exames? Tem shape ja?(se der posta uma fotos), faz dieta? Qual objetivo com o ciclo?

Porque, talvez tenha que repensar umas coisas na tua vida.

tu quer chegar bem no verão? Eu não julgo, eu também quero, mas será que vale a pena tudo isso?

Enfim, papo de tiozao, mas se pudesse dar apenas um conselho é faça exames

Postado
12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu jamais usaria trembolona e após isso fazer TPC, mas enfim, corpo é teu e tu faz o que quiser. 

não usaria hcg, anastro provavelmente está em demasia, cabergolina pra essa dose de testo provavelmente não vai ser necessário.

Por fim, tu fez ou faz exames? Tem shape ja?(se der posta uma fotos), faz dieta? Qual objetivo com o ciclo?

tu quer chegar bem no verão? Eu não julgo, eu também quero, mas será que vale a pena tudo isso?

No caso da cabergolina nesse meu protocolo atual eu senti minha prolactina um pouco alta, com isso minhas ereções ficaram meia bomba, entrei com ela e melhorou bastante. No caso dos exames (abaixo) são da 5° semana do meu protocolo atual tirando LH e FSH que estão zerados (devido a administração de ergogênicos) o resto aparentemente estão dentro da normalidade.

https://i.imgur.com/2OvptOV.png

Postado
2 horas atrás, .L33T. disse:

- Considerações: Estou terminando meu protocolo atual (Boldenona+Enan. Test+Oxandrolona), meu objetivo é fazer um cruise de 8 sem. (250mg test/sem) até meus exames normalizarem, após isso começarei o protocolo abaixo.

- Estrutura do ciclo:

- Intra-Ciclo:
HCG - 250ui/semana

Em um ciclo de trembolona é interessante deixar o E2 Um pouco mais alto ...visto que segundo estudos o mesmo pode reduzir os efeitos da trembo no sistema nervoso ,fora que também tem sinergia e pode potencializar o efeito anabólico da mesma (segundo estudos com bovinos).

No mais o protocolo está bem montado .  

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

HCG é algo vital em qualquer ciclo ainda mais se tratando de trembolona ,preservar a função testicular faz toda a diferença ,quando se fala em uma boa recuperação  pós ciclo .
também concordo sobre o E2 , e a cabergolina.

Postado

Acho bem arriscado usar Cabergolina como se fosse bala, ela é vendida em embalagens com 1 ou 2 comprimidos por alguma razão. Pouco tempo atrás teve um cara que estava abusando da cabergolina durante o ciclo e depois que o ciclo terminou se não me engano estava com sensibilidade dos mamilos - não lembro ao certo. Acredito que talvez tenha tido um possível rebote.

E não faria TPC após o uso de trembolona.

Postado
3 horas atrás, .L33T. disse:

- Estrutura do ciclo:

- Intra-Ciclo:
HCG - 250ui/semana

Há quem goste, mas quando eu usei só me trouxe efeitos adversos e os benefícios não eram lá essas coisas...não vou falar que é seguro pra tu te entusiasmar e mergulhar nessa porra dai. O cara fica com o psicológico todo bugado e o shutdown que aquilo te dá, as vezes até com TPC é difícil recuperar a baseline de antes...antes que digam que "tpc recupera tudo" e faz milagre sempre pelo eixo gonadal,  os relatos dos gringos sobre "trenbolone and PCT" não são muito favoráveis.

Bom, quando usei deca e dianabol há anos atrás, tive ótimos resultados, junto com a testo. o dbol ainda deve ter no underground atualmente, na farmácia acho que foi descontinuado há um tempão.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...