Isisheitor Postado Novembro 4, 2020 às 05:44 Postado Novembro 4, 2020 às 05:44 - Idade 34 - Altura 1,74 - Peso 78 - Medidas biceps 38 contraido - Percentual de gordura(BF) +ou- 15 - Tempo de treino vários anos de idas e voltas. Ultimamente seis meses direto. - Objetivo Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1-10 cipionato de testo 200mg/sem (toda segunda) Advanced Labs 1-10 decanoato de nandrolona 100mg/sem (toda segunda) Advanced Labs (estou com problemas nas articulações dos joelhos, coluna e ombros) 6-10 oxandrolona 60mg tsd Proteção Anastrozol se tiver sensibilidade. TPC (talvez faço ou fico em TRT) (24 dias após a última aplicação) Tamoxifeno 40mg dia (1/14) 20mg dia (15/30) Decidi fazer o ciclo e trt devido ter alguns sintomas de testo baixa, tipo muito desanimo, cansaço excessivo, estresse, libido baixíssima (tenho boa ereção quando provocado mas vontade é pouca) e pra completar minhas articulações andam pedindo arrego. Os Joelhos ( corria 30min duas vezes na semana para não perder condicionamento) ao correr sinto secos, tipo sem lubrificação e as vezes ao pisar sinto uma pontada dentro e ombros sinto algumas pontadas. Vou ver se esta semana consigo fazer exame de testo pelo menos para ver como anda, se é isso mesmo que ta me deixando pra baixo. Quanto a articulações, os joelhos é o que mais me incomoda, fui ao médico que pediu rx e não viu nada, me passou anti inflamatório falou pra procurar um posto de saúde pra tratar... Já respondendo algumas perguntas... Não tenho convênio e médico de hospital só remedia os sintomas e talvez faz encaminhamento para posto de saúde e te manda embora, então resolvi ser minha cobaia e assumir meu risco para tentar melhorar minha saúde física e psicológica. O cipionato e a deca já ta na mão 10 ml de cada e já é certeza que tomarei só paira a duvida se a quantidade dará bom resultado por ser primeiro ciclo (um camarada diz que sera ótimo. Sera?). Ainda estou na duvida da ox pra finalizar e dar uma qualidade.
bambam28 Postado Novembro 4, 2020 às 11:35 Postado Novembro 4, 2020 às 11:35 Eu usaria só o cipio em doses maiores por 14 semanas para o primeiro contato Ou então, o cipio 1 - 14 e oxan 7 - 3 dias antes tpc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora