Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 34

- Altura 1,74

- Peso 78

- Medidas biceps 38 contraido

- Percentual de gordura(BF) +ou- 15

- Tempo de treino vários anos de idas e voltas. Ultimamente seis meses direto.

- Objetivo Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

1-10 cipionato de testo 200mg/sem (toda segunda) Advanced Labs 

1-10 decanoato de nandrolona 100mg/sem (toda segunda) Advanced Labs  (estou com problemas nas articulações dos joelhos, coluna e ombros)

6-10 oxandrolona 60mg tsd

Proteção

Anastrozol se tiver sensibilidade.

TPC (talvez faço ou fico em TRT)

(24 dias após a última aplicação)

Tamoxifeno

40mg dia (1/14) 

20mg dia (15/30) 

Decidi fazer o ciclo e trt devido ter alguns sintomas de testo baixa, tipo muito desanimo, cansaço excessivo, estresse, libido baixíssima (tenho boa ereção quando provocado mas vontade é pouca) e pra completar minhas articulações andam pedindo arrego. Os Joelhos ( corria 30min duas vezes na semana para não perder condicionamento) ao correr sinto secos, tipo sem lubrificação e as vezes ao pisar sinto uma pontada dentro e ombros sinto algumas pontadas.

Vou ver se esta semana consigo fazer exame de testo pelo menos para ver como anda, se é isso mesmo que ta me deixando pra baixo. 

Quanto a articulações, os joelhos é o que mais me incomoda, fui ao médico que pediu rx e não viu nada, me passou anti inflamatório falou pra procurar um posto de saúde pra tratar...

Já respondendo algumas perguntas... Não tenho convênio e médico de hospital só remedia os sintomas e talvez faz encaminhamento para posto de saúde e te manda embora, então resolvi ser minha cobaia e assumir meu risco para tentar melhorar minha saúde física e psicológica.

O cipionato e a deca já ta na mão 10 ml de cada e já é certeza que tomarei só paira a duvida se a quantidade dará bom resultado por ser primeiro ciclo (um camarada diz que sera ótimo. Sera?). Ainda estou na duvida da ox pra finalizar e dar uma qualidade.

Postado

Eu usaria só o cipio em doses maiores por 14 semanas para o primeiro contato

Ou então, o cipio 1 - 14 e oxan 7 - 3 dias antes tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...