Ogre 0 Postado Abril 17, 2010 às 13:39 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 13:39 Bom, primeiramente, não sei se estou postando na área certa, se não for, por favor, mover. Eu andei pesquisando no site sobre as estrias, coisa que acho que todos tem. É que eu malho a 4 meses, tenho 16 anos apenas, com um treinamento muito intenso. Ontem, descobri uma manchinha vermelha quase na minha axila direita, meu instrutor falo que era uma estria. Seguinte, a minha duvida, é porque eu me acho muito jovem pra ter estria, e também não sou tão grande, afinal 4 meses... Queria saber se ela vai se desenvolver rápido, caso eu continue treinando assim, em quanto tempo? um ano? Vai ficar muito visivel (ainda é dificil de vê-la)? é normal na minha idade já ter? Obrigado pessoal do Hiper, preciso de força nessas horas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno16 1 Postado Abril 17, 2010 às 15:11 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 15:11 Cara, de certa forma é normal pois quando os musculos crescem a pele estica mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Abril 17, 2010 às 15:18 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 15:18 TEM MUITOS TÓPICOS SOBRE ESTRIAS CARA SÓ PROCURAR . anti estria = Gelatina + hidratante de estria + água e boa alimentação ;D mais ai que tá se voc crescer muito o corpo nao consegue esticar mesmo. ainda mais se for rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknite 56 Postado Abril 17, 2010 às 15:39 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 15:39 tenho o mesmo problema odeio estria, acaba com a estetica do corpo quando chegar a minha meta de 115kg vo fazer cirurgia a laser pra tirar, nao faço antes porque enquanto estiver crescendo vo correr o risco delas apareerem de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Abril 17, 2010 às 15:40 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 15:40 (editado) Ter estrias é normal, mas no meu caso é exagero. Quando eu era criança eu sempre fui gordo, comia de tudo que tinha na frente, porcarias e coisas saudáveis, era uma máquina. Com isso, cheguei aos meus 11~12 anos com cerca de 1.70~1.73m pesando 105kg de pura banha (era sedentário, comia e ficava o dia inteiro sem fazer nada). Resultado disso: Tenho estrias do joelho até o ombro e em grande quantidade, não é um fiozinho como você tem, em mim são várias em cada região do corpo. Pelo menos elas já estão todas brancas. Minha pele é um lixo. Abraço. Editado Abril 17, 2010 às 15:41 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Victor 0 Postado Abril 17, 2010 às 15:46 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 15:46 tenho algumas, mais pq eu era gordo e tou emagrecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduluiz199 14 Postado Abril 17, 2010 às 16:25 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 16:25 Eu nao tenho estrias ,as estrias me tem ... passei de 65 kg para 90kg em 9 meses ,ai ja imagina o caso ,nao sao algumas tiras ,sao legioes Tou pouco me fodendo tbm ,Tou passando um acido que pelo - ta sumindo um pouco Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemush 6 Postado Abril 17, 2010 às 16:55 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 às 16:55 então amigo, aproveita que você pegou elas bem no inicio e da um pulo no dermatologista... provavelmente ele vai te indicar algum creme para isso... outra coisa... vitamina C na dieta estimula a produção de colágeno, agora quanto a ingerir gelatira pra evitar estria pra mim (e pra muitos médicos) isso é mito, mas é da classe: quem não ajuda nao atrapalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora