Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13 horas atrás, Lucca414 disse:

Sou bem conservador no quesito drogas, gosto de sentir controle sobre mim, caso tenha colateral conseguir resolver sozinho, sem depender de outras pessoas, e por ser underground e ainda não ter certeza do que tem em cada comprimido comecei mais suave. Li por ai que doses altas e ciclos longos aumentam a hepatotoxicidade a ponto de não compensar com ganhos, por isso INICIALMENTE ta nessa base. Pode ser que eu aumente a dose conforme o tempo, e talvez a duração também, vi que o ideal é fazer um ciclo crescente, e não estável, mas quero ir vendo que meu corpo aguenta aumentar a dose. Como ta no inicio ainda da pra pensar em adaptar e mudar a estratégia. O outro pote de oxan é diferente, então tem que ver se quando começar ele vai bater igual

Eu nao me preocuparia tanto assim com a questão da dose constante ou escadinha. 60mg de inicio achei uma dose bacana. Relatos tb nao faltam de usuarios utilizando doses constantes e tendos bons resultados.

Se vc esta com receito da hepatotoxicidade, é simples: faça exames. Na ultima semana faça exames para saber como estão seus marcadores ( TGO, TGP, GAMA GT, UREIA, ETC ) para saber as condições. Se não houver alterações ou foram minimas eu extenderia para 8 semanas. Seu eixo já vai esta zuado, então, melhor aproveitar para maximizar os ganhos.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, A-103 disse:

Eu nao me preocuparia tanto assim com a questão da dose constante ou escadinha. 60mg de inicio achei uma dose bacana. Relatos tb nao faltam de usuarios utilizando doses constantes e tendos bons resultados.

Se vc esta com receito da hepatotoxicidade, é simples: faça exames. Na ultima semana faça exames para saber como estão seus marcadores ( TGO, TGP, GAMA GT, UREIA, ETC ) para saber as condições. Se não houver alterações ou foram minimas eu extenderia para 8 semanas. Seu eixo já vai esta zuado, então, melhor aproveitar para maximizar os ganhos.

Boa alternativa. Vou levando, se perceber que estagnou eu aumento a dose antes. Os exames eu pretendo fazer um inicial às 3 semanas, e no final também. Achei bem interessante essa estratégia, porém pelas contas, se manter 60mg vou ter 50 dias total, o que seria 1 semana a mais de uso só. Vou usar o exame do meio e os relatos pra decidir se aumento a dosagem ou extendo o uso. Anotei os exames, vou incluir mais alguns também. Valeu

Postado

12/11/20: 11° dia. Acordei atrasado pro escritório, quando cheguei la fiquei desanimado e cancelei o dia, fiquei até as 13:30, ai treino de pernas. O treino foi fraco, mas não deixei de fazer. Pelo menos pantu eu dobrei. Odeio ficar gripado, apesar de estar mais suave. Fiz o calculo dos macros, estarão no post. Fiz o teste colorimétrico da Oxan, vou anexar ao post.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

4 horas atrás, A-103 disse:

Para Facilitar:

Exames atividade hepatica/nefrotica:

-Bilirrubinas

-Albumina

-Ureia

-Creatinina

Atividade Hepatica:

-TGO/AST

-TGP/ALT

-Coagulograma

-Gama GT

Ta anotado irmão, assim que fizer eu relato também. Agradeço imensamente.

Postado

13/11/20: 12º dia. Tava certo que eu ia ficar em SP esse final de semana, mas consegui viajar, to indo escondido sem minha mina saber p fazer surpresa. Não vou treinar hoje pelo horario, mas amanha estarei la (se estivesse em sp ia treinar hoje, mas amanha não daria). Consegui ir em casa pegar a roupa de treino e suplemento pra viagem. Como vou jantar só 00, mandei creatina, whey e malto pra segurar. To melhorando do resfriado, apenas uma tosse hoje. To estudando mudar a rotina da dieta, 1 - 3: bulking, 4 - 6: cutting. 3 semanas de cada, alguem ai pra opinar? 

Libido: vou testar mais tarde e relato. Ta 100%!

Postado

14/11/20: 13° dia. Hoje o café da manhã foi bagunçado, não tinha pão, nem padaria e ifood ia demorar, comemos batata com ovo e cottage. Treino de peito destruidor, aumentando cargas, achei que rendeu bastante. Corri 12 minutos na volta pra casa

Colaterais: Nenhum.

15/11/20: 14° dia. Domingo de trampo, academia já tava fechada no final. Me alimentei bem. To melhorando bem do resfriado. Descanso foi ruim pq viajei de madrugada e dormi no onibus.

16/11/20: 15° dia. No banho hoje percebi que meu peito ainda doi do treino, o que significa que mandei bem demais hehe. Treino de pernas matador hoje. Mudei o treino e tu muito satisfeito, já quero repetir. Nenhum problema com libido ainda, mas depois de um debate hoje comecei a tomar TT.

17/11/20: 16° dia. Dia de viagem, trabalhei hoje, alimentei bem, até no busão meti um bandeco de arroz, carne e ovo. Voltei a tomar multivitaminico, da NBF. Consegui convencer minha mina a aceitar os injetaveis hehehe...

18/11/20: 17° dia. Queimei os dedos no fogão hoje, foda. Pelo menos não atrapalhou o treino. Costas, aumentei na remada cavalo. Me senti muito fadigado quando chegou nos bíceps, bem cansado. Talvez tenha me alimentado pouco no pré. Ia voltar correndo, mas tava chovendo. Fiz aeróbico quando cheguei em casa. Hoje vou num rodizio de pizza, então vai ser a primeira refeição do lixo que faço há algum tempo.

Postado

19/11/20: 18° dia. Hoje não foi nada de espetacular. Treinei pernas, com foco maior em quadríceps. O treino foi bom, bem feito, sem muito o que acrescentar.

Colaterais:

Libido

20/11/20: 19° dia. Treinei em horario diferente por ser feriado, fui as 12. Tava meio lotado, mas deu p desenrolar. Aumentei um pouco em tudo, não foi muito, mas foi consistente e com mais qualidade. Quando iniciei trapézio a pressão começou a cair, parei de beber agua e continuei focado, mas o som tava longe e eu tava aereo, treinei no piloto automatico. Em casa mandei o pós treino e a malto deixou eu bem de novo. Imagino ser hipoglicemia, tallvez o fato de eu não ter almoçado, e só comido a refeição pré treino tenham afetado.

Colaterais: Pressão baixa.

21/11/20: 20° dia. Não vou mentir, caguei na dieta. Na hora de viajar comi um lanche, era isso ou ficar 9 horas sem comer, pelo menos foi só nessa refeição. Trabalhei e viajei, então não deu pra treinar.

22/11/20: 21° dia. Domingo tirei de descanso, pq nao descanso efetivamente há muito tempo. Descanso de academia, mas trabalho ou viajo. Fizemos churrasco, apesar de ser picanha tinha BEM pouca gordura. Foi bom, voltei mais disposto, porém vendo agora deveria ter treinado por vacilar ontem.

23/11/20: 22° dia. Viajei durante a noite, o descanso não foi 100%, mas não tive sono durante o dia. Fui treinar as 19:30 em outra academia com um colega. Pior decisão da minha vida. Vou explicar detalhado pra entenderem minha raiva: Não tinha espaço pra fazer remada cavalo na barra, fiz na polia, zerei a maquina, depois disso foi só decepção. Tive que fazer a mesma remada na maquina pq não haviam aparelhos, não estão deixando revezar e no andar de peso livre não conseguia nem ficar parado lá, de tão cheio que tava. Quando consegui um lugar, não tinha barra reta, fiz remada cruzada na barra W, ficava batendo no peito, se virasse a pegada ficava ruim. Modifiquei o de biceps mas fiz só 2 exercicios pq tudo tava atrapalhando meu treino lá, fui embora putasso.

24/11/20: 23° dia. Acordei as 8 pq tinha compromisso, voltei as 11 e dormi até as 13 só de raiva, não fui pro escritório. Almocei Yakissoba e logo após fui treinar. Esse treino de pernas foi matador, to orgulhoso. Aumentei mais na pantu, que já vinha aumentando há um tempo, muito consistente. Fiz sumô no smith, abdutora, stiff, elevação pélvica e flexora, trabalhei muito bem. Treinei trapézio hoje pq ontem não rolou, fiquei um tempo a mais na academia mas foi bom. De quebra ainda fiz 10 min de caminhada, to precisando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...