Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sentido literal kkkkkk , jubileu fica perplexo em cutting natty com low fat

Ah, isso é completamente verdade...cortou calorias, fudeu os hormônios sexuais. Quando fiz cutting sem usar nada, nem HCG, nem clomid, nem esteróides, te afirmo que 45 a 50% da minha testosterona total caiu, sem exagero...libido zerada, mau humor crônico. Contei pra um professor, ele riu e disse que era impossível, que restrição calórica não causa deficit androgênico.

Só pra tu ver o desfecho disso tudo e ter que aturar esses elementos falando isso, eu fiquei em superavit calórico 10 dias inteiros após esse exame onde houve o declinio da testo, fiquei comendo que nem um louco, todo tipo de gordura, carbo, junk food, salgadinhos, sorvetes, pizzas, hamburgueres e meus níveis de testo voltaram a baseline rapidinho, constatado no exame que eu fiz 3 dias depois, com jejum laboratorial e tudo certo pra não dar erro. Repeti o exame 2 dias depois disso, valores dentro do esperado, sem erros laboratoriais, sem sintomas clínicos. Sim, eu ganhei um pouco de gordura de fato e retenção por causa da comilança daquele mês, mas isso prova que tem médico que insiste que os outros tão errados e eles tão sempre certos.

Canso de ver neguinho aqui com 18, 19 anos com a testo total em níveis baixos, batendo no ponto de corte laboratorial, quase entrando em "DAEM" e os médicos falam: "tá tudo normal, vai pra casa. Não insiste." O problema é convencer os elementos de que existem sintomas clínicos mesmo dentro do range. Médico pau mandado de lab é foda, meu brother. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...