Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2020 em 18:52, XxPepexX disse:

Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons.

fsh e lh TÃO altos assim? ou tu escreveu mal? cara, normalmente isso é um indicativo extremamente problemático. cuidado com isso, não interpreta de maneira errônea certos parâmetros laboratoriais. se teu lh e fsh estavam nesse valor que tu citou, pode ser falha/insuficiência testicular ou outros fatores igualmente problemáticos.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, matheuskr disse:

fsh e lh TÃO altos assim? ou tu escreveu mal? cara, normalmente isso é um indicativo extremamente problemático. cuidado com isso, não interpreta de maneira errônea certos parâmetros laboratoriais. se teu lh e fsh estavam nesse valor que tu citou, pode ser falha/insuficiência testicular ou outros fatores igualmente problemáticos.

Tenho certeza que o FSH e LH altos foram devidos ao uso do clomifeno.

Postado
16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tenho certeza que o FSH e LH altos foram devidos ao uso do clomifeno.

até pode ser, mas geralmente quando se usa testosterona a tendência é ela contrapor o efeito do clomifeno. diz o lucas caseri que o eixo pode continuar a todo vapor se a dose do gel não for alta, mas...normalmente ocorre inibição, é o que a gente vê no mundo real nos casos aqui do forum, dezenas deles...    

Postado
26 minutos atrás, matheuskr disse:

até pode ser, mas geralmente quando se usa testosterona a tendência é ela contrapor o efeito do clomifeno. diz o lucas caseri que o eixo pode continuar a todo vapor se a dose do gel não for alta, mas...normalmente ocorre inibição, é o que a gente vê no mundo real nos casos aqui do forum, dezenas deles...    

Entendo.

Mas só porque existe LH e FSH não significa que o eixo não está inibido. O LH pode não estar atuando nas células de Leydig para a produção de testosterona.

Ao contrário de quando você usa HCG, que como ele não estimula a produção de LH e sim mimetiza, e mesmo com a utilização de um SERMs o corpo vai pensar, minha células de Leydig estão trabalhando não há necessidade de produzir LH.

Postado
17 horas atrás, matheuskr disse:

fsh e lh TÃO altos assim?

Como o mr nobody disse, foi por causa do clomifeno, fiz o uso de 50mg tsd durante 30 dias

Postado
Agora, XxPepexX disse:

Oq tu quis dizer com isso?

Pelo o que eu entendi, tu pretende te manter em cruise ou TRT. Não é isso? Porque tu usar SERMS, parar, usar SERMS, parar, eu acho complicado e ai pelas tantas, é capaz de tu voltar a produzir testosterona mas com o eixo hpt funcionando de modo deficiente em relação a antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...