Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai rapeize, então, estou prestes a começar um ciclo de dianabol + testosterona em gel manipulada. 

Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso. Isso foi a pouco tempo atras, então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo, bem básico mesmo pra ter um contato inicial, encomendei o dianabol da lander, e um anastrozol, gostaria de opiniões, principalmente sobre como usar o anastro.

Peso: 77kg
Altura: 1,74
Tempo de treino: Treinei 1 ano e 6 meses direto, parei 6 meses por causa da pandemia e voltei faz 2 meses. (Perdi tudo durante esses 6 meses, porém estou melhor agora do que no final desses 1 ano e 6 meses)

BF: 12/14%

Ciclo: 40mg dbol por 25 dias (Levando como base um post do Leandro Twin sobre ciclos so de orais)
           1 pump testo em gel TSD

Estou fazendo uma dieta de 3400 calorias, relativamente suja, porém pretendo aumentar as calorias e limpar a dieta nesse ciclo.

• XxPepexX mudou o título para Dianabol+Testo em gel - BULKING

Publicidade

Postado
1 hora atrás, XxPepexX disse:

Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso.

Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado.

1 hora atrás, XxPepexX disse:

então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo

Provavelmente que ela está bem abaixo disso.

Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias.

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle.

Postado
45 minutos atrás, EMD disse:

Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias.

Fiz o uso de SARMS, comecei com 18 e terminei com 19, foi bem proximo do meu aniversário, por isso a testo baixa. Ja fazem alguns meses. Mantive quase tudo, achei melhor do que o que falavam por aqui. Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons. Exames feitos 1 semana atrás.

47 minutos atrás, EMD disse:

Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado.

Eu não esperava pelo fato de ser em gel e principalmente pela testo inicial estar bem baixa, esperava chegar em 1000 no máximo, o endócrino também não esperava.

51 minutos atrás, EMD disse:

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle.

Sobre a testo ser em gel, é so um adicional, eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes.

54 minutos atrás, EMD disse:

Provavelmente que ela está bem abaixo disso.

Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo?

Obrigado pelas dicas de qualquer forma

Postado
12 minutos atrás, XxPepexX disse:

eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes.

Problema de ciclar só dianabol é que vai derrubar tua testo, inibir seu eixo e só reter água, e quando acabar o ciclo você perderá boa parte senão tudo (visto que a diana retem água básicamente).

14 minutos atrás, XxPepexX disse:

Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo?

Deve estar próximo do valor que você mencionou.

Uma observação: se você tem grana para fazer o ciclo com testo em gel, com dosagens decentes, pode fazer.

O problema é se for usar dosagens pequenas, visto o gel não é totalmente absorvido.

Postado

E sobre o anastro, tem alguma dica de como posso usar nesse ciclo? Estava pensando em fzr 0,5 dsdn, ou é melhor ir no feeling de perceber se o estradiol ta alto?
Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

Postado

Porque não agulha? 

19 anos? 2 meses de treino? 

Vishhh....

Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí

Postado
2 horas atrás, XxPepexX disse:

testosterona em gel manipulada. 

Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan? O MBD falou bem dela como alternativa para TRT - só é caro -, até tenho um certa curiosidade sobre valores de testo durante o tratamento com ela. O clomid definitivamente atrapalha o resultado real.

Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido. Se você estivesse usando um ester como cipionato que a MV é de 7 dias, uma semana faria com que o valor da sua testo baixasse pela metade.

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

19 anos? 2 meses de treino? 

No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses.

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí

No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo.

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan?

Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também.

10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido.

Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias.

Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk

Postado
13 minutos atrás, XxPepexX disse:

No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses.

No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo.

Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também.

Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias.

Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk

O "problema" da testosterona em gel e/ou creme, é que costumam chamar de "testosterona em suspensão" ou "bio idêntica" como os Srs. Modinhas dos médicos do instagram adoram chamar. A vantagem é que se tu vier a ter algum problema, em cerca de 24 horas ela já não estará mais no teu organismo. o ideal seriam os injetáveis, até pelo custo X benefício. Pra TRT ela pode funcionar, já vi gente usando testosterona em veiculo pentravan (provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo) e se dando bem, deixando os valores num patamar ótimo dentro da fisiologia.

Clomid não é esteróide anabolizante, né...se tu aumentou a testosterona com ele, foi via estimulo de gonadotrofinas (LH) que por sua vez estimula o testiculo. não tem nada hormonal nele, apenas obriga teu corpo a produzir mais testosterona endógena (natural).

Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer, mas será que não é melhor conseguir uma testosterona injetável de farmácia (deposteron) e se tu faz tanta questão, usar outro esteróide oral?  bom, ninguém precisa decidir nada por ti.

outra coisa, as vezes mulheres usam só oxandrolona, por exemplo e não tem queda de libido. talvez tu venha a ter...o que vale pra um, não vale pro outro sempre. 

Postado
29 minutos atrás, matheuskr disse:

(provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo)

Estou usando em veículo pentravan mesmo.

30 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer

O leandro twin fez um tópico aqui, até que antigo, sobre ciclos, em especial pra iniciantes, e la ele cita um ciclo de 40mg de dianabol por 25 dias. Meu intuito era fazer esse, mas como tenho um acesso mais fácil, e tive resultados já com a testo em gel, tive a ideia de colocar ela junto, pq entre só o dbol ou o dbol e a testo achei melhor a segunda opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...