Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faça um leve déficit durante os dias da semana 150-200kcals/dia e faça uma refeição livre em um dia do final de semana.

Assim vc consegue acumular 1000-1500 kcals de déficit, dá pra comer uma excelente refeição livre e ainda fica dentro do valor calórico semanal.

Se estiver em bulking, daria até pra comer em manutenção durante a semana e fazer uma refeição livre.

Ambas as estratégias acima permitem uma dieta totalmente controlável durante a semana e ainda a "liberdade mental" da refeição livre no fim de semana.

Se vc precisa de UM DIA INTEIRO do lixo pra satisfazer o psicológico, sinto muito, mas sua dieta semanal está muito mal estruturada.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, VYD disse:

Eu tava fazendo avaliacao ontem, aí o cara queria me cobrar de 35 pra 55 conto..

Aí dizendo que era uma avaliacao mais avancada que tinha uns metodos a mais como por exemplo dizer meu biotipo se eu era ectomorfo mesomorfo.. kkkkkkkkkkkk

Nao acreditei nao, isso pq é academia top, plmdds.

Pior que fizeram até cálculos (pulso e sei lá o que) pra saber quantos % vc é de cada biotipo.

Saber isso tem a mesma importância pra vida do que saber de que madeira é feita a perna de pau do roberto carlos

Postado
Em 03/11/2020 em 15:08, Frango30 disse:

Boa tarde rapaziada,

Conhecem algum canal ou artigo que tenham receitas para utilizar no final de semana, que não saia tanto da dieta mas que não seja apenas ovos, frango e peixe?

Até porque a semana inteira é focada nestes alimentos, no final de semana gostaria de variações.

Abs a todos

É, tua dieta tá com grupos alimentares restritos demais...isso dai há médio e longo prazo é horrível. vai ter que diversificar, colocar alimentos com menos calorias e que promovam mais saciedade (eu não gosto de alface e rucula,mas eu como) e que tenham mais água e/ou fibras (melancia, melão, algumas maçãs, pêra, tudo pesado pra tu fazer um tracking calórico do que tu está ingerindo). cara, eu não comia nada de frutas e vegetais...tinha preconceito. foi o felipe almeida e o haluch que me introjetaram esse pensamento na cabeça e eu vi que realmente torna a vida mais fácil, quando encaixadas corretamente.

Acho que pro cara ter adesão, ele precisa fazer um deficit restrito somente nos dias em que tiver muito ocupado com a vida e não tiver "tempo" pra ficar engordando. Cabeça ociosa é oficina do demônio, meu amigo...isso vindo de um cara que não é lá frequentador de cultos religosos, não dou bola pra isso kk porém essa frase é verdadeira. Não sou a favor de derrubar 1000kcal a menos por dia, das tuas calorias de manutenção e simplesmente virar um Shrek louco por comida o dia todo, fora o mau humor que o cara fica.  Fora isso tomo coca zero e uso cafeina pra ajudar a obliterar o apetite e muito raramente, em momentos de crise, apelo pra medicação pra controlar o apetite, porque infelizmente elas causam alguns eventos cardiovasculares em questão de dias...só uso quando a coisa tá "braba", quando brigo com a namorada e quero compensar na comida.

Sobre o "cheating day" que tu perguntou, eu particularmente faço e não me arrependo...tem quem condene e eu respeito a opinião, dai há quem só faça de fato as refeições livres. Bom, eu como o dia todo que nem louco e no meu caso, nada ocorre nos dias subsequentes, não percebo acumulo algum de gordura. Me causa uma boa retenção, as vezes um pouco de dispepsia e é isso. Não adianta eu querer doutrinar os outros na base da porrada e dizer que a minha verdade é a única verdade, pra mim dieta é pra ser mudança de estratégia, não pra ser confinamento em solitária estilo "Prison Break."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...