Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo do endomofo

Frango30

Posts Recomendados

Publicidade

Não existe endomorfo ou qualquer divisão...

Se tu tá gordo, ou gordão, e não tá fazendo um déficit extremo e já a muito tempo, eu sinceramente acho que é desculpa para fazer merda...

O que mais vejo é nego 1 semana em dieta e ainn quero refeed, ainn quero lixo...

Agora se não for o caso, tenta optar por preferencialmente alimentos tipo hambúrguer, pizza, bauru, batata frita, eu só fugiria dos doces de preferência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Não existe endomorfo ou qualquer divisão...

Se tu tá gordo, ou gordão, e não tá fazendo um déficit extremo e já a muito tempo, eu sinceramente acho que é desculpa para fazer merda...

O que mais vejo é nego 1 semana em dieta e ainn quero refeed, ainn quero lixo...

Agora se não for o caso, tenta optar por preferencialmente alimentos tipo hambúrguer, pizza, bauru, batata frita, eu só fugiria dos doces de preferência

Opa, e ai

Poderia me explicar o por que de não existir tal divisão? Perguntou pois sou novo neste meio

Sobre o peso, fui de gordo para o ideal, agora que estou focado no ganho de massa, porém chega fds parece que é automático a vontade de comer outras coisas,

até pelo fato de sair e não ficar só em casa.

Sobre os doces...esse é o que me pega também, mas estou optando por comer chocolate 70% pra não foder tanto.

Abs

Link para o comentário

Assim mano, não existe isso de endomorfo, mesomorfo ou ectomorfo porque basicamente nenhuma pessoa é puramente um deles. Cada pessoa vai ter um metabolismo, um tipo de treino que se adapta melhor, um tipo de dieta e cardio que é melhor e tu só vai descobrir isso testando e ele não será determinado por como teu corpo se parece em determinado momento.

Quanto ao lixo, tu tem que entender que quanto mais constante tu for, maior tenderá a ser teu resultado.

Agora se pra ti é importante isso de fazer um lixo, mesmo que seja doce, tenta adequar tuas calorias e macros semanais para encaixar essa refeição lixo, e garanta que seja uma refeição ou duas e não o final de semana inteiro zoando.

Link para o comentário

• Supermoderador
14 minutos atrás, Frango30 disse:

Opa, e ai

Poderia me explicar o por que de não existir tal divisão? Perguntou pois sou novo neste meio

Essa divisão um psicológico criou olhando fotos de catalogo de homens brancos nos EUA e tentou fazer tese sem pé nem cabeça de biotipo x personalidade.

Tudo baseado na imaginação dele, zero metologia científica (sem medidas de dieta, exercícios, hormonios, sem pesquisas em cima, nada)

Ainda assim os pessoal pop de insta e até alguns profissonais enchem a boca pra ditar regras (fonte deles: vozes na própria imaginacao) que "biotipo x nao pode comer y e deve treinar assim ou assado"

Link para o comentário

Cara , tenta começar a contar suas calorias ai final de  semana vc bate as proteinas e come oq quizer mas fica 200-300 kcals abaixo das kcals dos dias de semana , pra engordar assim só se rolar uma alquimia no seu corpo , ps não necessariamente bater a prts limpo , pode comer churrasco oq quizer só conta e fica num deficit leve de 200-300 kcals , pq o preparo dos alimentos varia mt melhor ter uma margem

Link para o comentário

Tenho um artigo sobre dia do lixo aqui no Fórum. Dá uma olhada ae, pesquisa q acha. Tá completão. 

Mas resumindo: para o ""endomorfo"", refeição livre a cada 21-30 dias é o melhor. Tirei pela minha xp própria. Lê o artigo, lá tem td

Link para o comentário

De segunda a quinta é fácil fazer dieta, o problema começa na sexta de noite, né. Então, eu também sou assim, então eu encaixo nos meus macros dois hambúrgueres com carne moída de patinho na sexta de noite. É uma refeição top e já tira aquela vontade de comer lanche no final de semana.

200g patinho

100g pão de hambúrguer 

30g queijo muçarela

Ketchup com moderação

Link para o comentário

Hamburger na churrasqueira de uns 250g de pura carne. Hambúrguer só feito de carne, uma pouco de cebola branca moída e sal. Não vai óleo pra assar, e a maioria da gordura vai embora pro fogo. Patinho é um boa carne, pode misturar com paleta ou acem.

Coloca 1 fatia de queijo mussarela que não é muito calórico, um pão pequeno e salada a vontade.

Fica top da balada. Pra acompanhar batata na air fryer.

Link para o comentário

Em 03/11/2020 em 16:04, krebz disse:

Essa divisão um psicológico criou olhando fotos de catalogo de homens brancos nos EUA e tentou fazer tese sem pé nem cabeça de biotipo x personalidade.

Tudo baseado na imaginação dele, zero metologia científica (sem medidas de dieta, exercícios, hormonios, sem pesquisas em cima, nada)

Ainda assim os pessoal pop de insta e até alguns profissonais enchem a boca pra ditar regras (fonte deles: vozes na própria imaginacao) que "biotipo x nao pode comer y e deve treinar assim ou assado"

Eu tava fazendo avaliacao ontem, aí o cara queria me cobrar de 35 pra 55 conto..

Aí dizendo que era uma avaliacao mais avancada que tinha uns metodos a mais como por exemplo dizer meu biotipo se eu era ectomorfo mesomorfo.. kkkkkkkkkkkk

Nao acreditei nao, isso pq é academia top, plmdds

Em 03/11/2020 em 15:08, Frango30 disse:

Boa tarde rapaziada,

Conhecem algum canal ou artigo que tenham receitas para utilizar no final de semana, que não saia tanto da dieta mas que não seja apenas ovos, frango e peixe?

Até porque a semana inteira é focada nestes alimentos, no final de semana gostaria de variações.

Abs a todos

Cara, eu sou a favor de uma dieta com muita disciplina na semana e UM dia com UMA refeicao livre na semana.. Pra desopilar, pra vc comer uma pizza com os amigos, ir no fast food com a namorada, num churras etc.. Porque essas situacoes demandam isso, além de cuidar  da sua saúde física é bom cuidar da mental também..

Se fizer uma unica refeicao livre na semana, nao vai cagar a semana toda de dieta n, pode ficar trnql.. Só nao venha com "dia do lixo", isso sim pode cagar a semana, uma única refeicao livre já da pra desopilar e sem atrapalhar o rendimento.

Como madrugs disse, se puder evitar doces, seria mais viável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...