Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Esquisita

twisterbr

Posts Recomendados

Eu comprei 500grs no shopping da saude em copa...

Tb veio com aspecto amarelado,com gosto bem mais forte e era mais difícil de dissolver tb(bato no liquidificador),mas mesmo assim ficava umas pelotas e eu tinha que "amassar"com uma colher e bater novamente no liquidificador.

Tb estava dentro da validade,mas tava bem esquisita,primeira vez que vi a salthos assim...

Eu sempre comprei a NATUROVOS do Ricardo e nunca tive problema...

Mas peguei uma promoção ai na net e comprei salthos novamente,felizmente parece que vieram "normais".

Tb pensando,como a corpo perfeito é daki do Rj,e eu tb,talvez foi algum lote que mandaram pra cá,fora do "padrão" assim :huh:

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei qual albumina que o pessoal está comprando. Antigamente eu notava que ela era mais amarelada que atualmente. Hoje em dia, a Salto's que eu tomo é branquinha.

E pra evitar esse tipo de transtorno que eu não compro nada nem fu***do pela net. Quando vou comprar a albumina em loja física aqui na minha cidade, eu fico um tempo encarando o saco, vendo prazo de validade e afins e depois ainda peso elas pra ver se tem 500gr lá mesmo.

Abraço.

Nossa, vc eh desconfiado hein auhauhauah

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Elogiava a empresa o tempo todo, mas o pós venda deles é PÉSSIMO! Se fosse caso de vida/morte estaria morto, aliás, falta de albumina pra mim é quase isso, princ. pra quem não come mto ovo

Desde que recebi a albumina, tenho tentado resolver isso, mas até hoje nada.

Até então só tenho entrado em contato (ao menos tentado) por chat e e-mails

Bom, mandei 3 e-mails via formulário no site, pra 3 setores diferentes, além de um outro e-mail via formulário de quando não tem ninguem no chat, e isso tem mais de 1 semana, e até agora nao responderam.

Tentei conversar no chat várias vezes, muitas vezes fala que todos atendentes estão ocupados, e da primeira vez que consegui ser atendido, uma mulher conversou comigo de boa, dizendo que não havia recebido nenhum e-mail sobre o problema, e que iria verificar e entrar em contato. Mas isso faz mais de 1 semana. Hoje, agora pouco, consegui contato via chat com um tal de Gabriel Marques.

Acontece que deu bizil naquela tranqueira de chat, fechando a sessão e eu fiquei falando sozinho. Agora to tentando conectar de novo mas sempre dá que tao ocupados. Vejam o quote:

Matheus: Entrei em contato semana passada reclamando de um problema em um pedido

Gabriel Marques: Sr. Matheus, boa tarde e bem-vindo ao Atendimento on-line do CorpoPerfeito

Gabriel Marques: Como posso ajudar?

Matheus: pedido numero

31925294

Matheus: entao, já conversei com uma moça no chat sobre isso, disse que iam entrar em contato mas nada

Sessão Finalizada.

Vou fazer o que ja devia ter feito há muito tempo, ligar lá, foda é o interurbano.

Link para o comentário

Tomei uns 3 saco de saltos até hoje, sempre amarelada e sempre tive que bater no liquidificador...e não conseguir toma ela pura, tinha que ser com leite desnatado e tody ou nescau, hoje eu como os ovos mesmo, mas nada como a praticidade e rapidez de joga td no liquidificador e pronto!

Link para o comentário

Tá impossível falar na corpoperfeito! Nem pelo telefone eles atendem! :angry:

Bom, enfezei e registrei o problema no reclameaqui.com.br :rolleyes:

http://www.reclameaqui.com.br/593066/corpo-perfeito/produto-veio-diferente-e-nao-consegui-contato-efetivo-para-e/

Edit: acabei de receber uma ligação lá da corpoperfeito.

Finalmente vão resolver meu problema. O cara que ligou, Paulo Silva, disse que vai enviar alguém dos correios para pegar as albuminas e já vão me enviar outra. Só espero que as que vierem não venham do mesmo jeito.

O mais bacana é que esse reclameaqui funciona e até bem demais, menos de 3 horas depois da reclamação já tem gente ligando. show de bola.

a jornada tá pra terminar, ou nao? espero que não tenha continuação...

Editado por twisterbr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...