Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Esquisita

twisterbr

Posts Recomendados

Pessoal, fiz a compra de 1 kg de albumina saltos na corpoperfeito, não demorou quase nada pra chegar, paguei na segunda (12/04/10) acho e chegou ontem (16/04/10). Porém elas vieram meio amareladas, eu to acostumado a ver albumina mais clara (quase branca), e dessa vez veio amarela. Achei estranho mas abri uma pra ver qualé que é, só que ela tá mto estranha, não dissolve nada e tá com gosto pior do que normalmente tem.

To achando que ela tá estragada, apesar de ainda estar dentro do prazo de validade (fabricada em dez/09, e vence em dez/2010, de acordo com a embalagem), com isso imaginei que poderia ser por conta de umidade, não sei se umidade pode fazer isso, mas acho bem provável que tenha sido, e também não sei como a corpoperfeito armazena os produtos, mas por estarem no mercado há algum tempo, acredito que devem tomar devidas precauções, não deixando os suplementos expostos ao sol ou à umidade... bom pelo menos deveriam, é o mínimo.

Me arrependi muito de não ter comprado no fernandows por conta de poucos reais e os tais pontos que a CP dá...

Já comprei uma albumina outra vez que tb tava desse jeito, só não lembro onde tinha comprado.. bem provável que tenha sido lá na CP tb.

Então, mandei e-mail lá pra eles explicando isso e vou ver se fazem a troca da albumina ou a devolução do dinheiro.. e se não responderem até segunda (no site diz que atendem sábado até 17h), ligo lá.

eu pergunto, alguém já viu albumina desse jeito? ou por acaso quem teve isso, comprou na corpoperfeito?

Bom dia. Comprei 1 kg de albumina saltos (de 500g cada pacote) e ambas com data de fabricação de dez/2009, estão bem amareladas, abri uma e não está dissolvendo como normalmente dissolve em água (costuma ser difícil de dissolver, mas sempre consegui), e o gosto ainda está um pouco diferente do normal (o gosto normal dela é ruim, mas está horrível).

Gostaria de pedir a devolução do dinheiro ou troca por uma albumina menos amarelada, pois já fiz uma outra compra em que também veio amarelada, e estava com gosto desse jeito. Então queria pegar uma albumina mais branca, com data de fabricação recente. Deixei de comprar com uma pessoa que comprei da última vez (que veio tudo certinho) pois na corpo perfeito estava 1 real mais barato. Preferia ter comprado lá se soubesse desse problema.

Aguardo um retorno breve

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A última vez que comprei Salto's o vendedor ainda me alertou dizendo que eles estavam colocando além de clara, a gema também, daí a cor amarela.

Insisti e comprei assim mesmo, mas posso te dizer que foi a última vez que comprei Salto's, a qualidade caiu demais.

Teria o link da informacao passada pelo vendedor?

Ou seria legal o mesmo (que esta denegrindo) a Saltos ter uma fonte para provar isso.

Porque ligando diretamente na Saltos eles negam esta informacao, e os mesmos como empresa tem deveres a cumprir, como estes provar a tabela nutricional a Anvisa e etc..

Tambem depende o que eh esse "Amarelada", para algumas pessoas so porque o produto nao eh 100% branco eles falam que eh amarelada.

Segue foto de um cliente com Albuminas Saltos que eu vendi e o meu Whey: Foto Albumina Saltos + Whey Fernandows

Editado por fernandows
Link para o comentário

ainda não responderam do CP..

to até imaginando que a albumina que recebi não é "original".. sei lá, tá mto estranha.. já deixei uma albumina "normal" aberta durante uns 3 meses sem ela ficar com cor mais amarelada e nem mudar de gosto..

e isso de acrescentar gema, se acrescentaram tinham que colocar na embalagem, coisa que não tem escrito aqui.. a não ser que seja uma albumina da saltos "alternativa"..

última vez que comprei foi com o fernandows, e ela tava perfeita, cor bem clara mesmo, gosto e dissolução na água normais

Editado por twisterbr
Link para o comentário

Não sei qual albumina que o pessoal está comprando. Antigamente eu notava que ela era mais amarelada que atualmente. Hoje em dia, a Salto's que eu tomo é branquinha.

E pra evitar esse tipo de transtorno que eu não compro nada nem fu***do pela net. Quando vou comprar a albumina em loja física aqui na minha cidade, eu fico um tempo encarando o saco, vendo prazo de validade e afins e depois ainda peso elas pra ver se tem 500gr lá mesmo.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...