Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui @ccrmathes o user do insta.

Agora algo que reparei é o tanto de frango que tu come, da quase 1kg por dia, qual o valor do frango em tua cidade? Tu usa filezinho sassami ou compra o frango (inteiro) e trata?

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde, povo. 

Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. 

Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? 

Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? 

Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? 

Abç

Postado
8 minutos atrás, RenanTrz disse:

Boa tarde, povo. 

Gente, como eu treino "por conta" é natural ter algumas dúvidas, e estou com dúvida em relação a dores musculares pós treino. 

Quanto que é normal doer? Por quanto tempo é normal doer? Essa tal de liberação miofascial eu não conhecia, vou pesquisar a respeito ainda hoje. Alguém tem indicação de onde encontro conteúdo desse assunto? 

Eu treinei membros inferiores no domingo e minhas pernas ficaram doendo um pouco na 2a feira. Hoje eu acordei e estava pior! Isso nunca aconteceu... É normal? 

Teve uma vez também que eu treinei costas e os músculos não doeram no dia seguinte, mas só no outro dia, ou seja, dois dias depois do treino. É normal isso? 

Abç

É normal que o auge da dor venha 48h depois do treino.

Dependendo da estímulo, a dor pode se prolongar por até 4 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...