Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Então, olhem minha dieta.

refeição 1

2 ovos, 2 bananas com 80g de aveia

Refeição 2 

250 g  de peito de frango, 40g de pasta de amendoim

Refeição 3

100 g de feijão carioca, 150 g de peito de frango, alface, beterraba, tomate, cenoura e 2 rodelas de abacaxi

Refeição 4

2 fatias de pão integral, 100 g de peito de frango, 23g de requeijão danubio light, 170g de mamao formosa

Refeição 5 pré treino

150 g de frango , 40 g de pasta de amendoim

Refeição 6 

150g de fango, 100g de arroz branco, alface, beterraba, tomate, cenoura e 2 rodelas de abacaxi

Refeição 7 Ceia

3 ovos 1 iogurte integral natural

To indo nessa pegada gente. agora... Treino....

To meio away, 

Se alguem poder mandar um treino, agradeço.

Publicidade

Postado

Desculpem a demora nos posts. manos!

Galera, hoje acordei com uma dor fora do normal na minha dorsal, meu nutricionista e amigo disse que preciso de uma liberação muscular, vi muitos videos sobre porem, o que acham?

Treino de ontem foi ombro e trapezio. Sei la, treino a mó cota e nunca senti isso, assim como percebi que eu to aumentando muito desde as ultimas consultas.

• 2 meses depois...
Postado

Demora monstruosa galera, foi mal, ta dificil conciliar tudo!

Mais vamos lá!!!

Segue mais uma semana, não faço a menor ideia de quanto tempo vai ser pra chegar nos palcos mais to indo sem pressa, porra, é foda viu!

Pior coisa que tem é a dor muscular, meu irmão, como voces cuidam disso?

Mudando o treino de 1 mes em 1 mes, treinando até n aguentar todo dia, cardio pela manhã logo cedo, e treino a noite, ta foda mesmo a dor. Parece q n diminui, só aumenta....

Postado
1 hora atrás, Lican_Fit disse:

Mais vamos lá!!!

Segue mais uma semana, não faço a menor ideia de quanto tempo vai ser pra chegar nos palcos mais to indo sem pressa, porra, é foda viu!

Mudando o treino de 1 mes em 1 mes, treinando até n aguentar todo dia, cardio pela manhã logo cedo, e treino a noite, ta foda mesmo a dor. Parece q n diminui, só aumenta....

dor muscular por causa do treino?

Postado
1 hora atrás, Lican_Fit disse:

Mais vamos lá!!!

Não acho interessante mudar o treino todo mês assim você não consegue trabalhar com intensidade, e treinar até a falha todos os dias e todos os exercícios de um treino não é nada produtivo, principalmente para alguém natural, melhor rever isso brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...