Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com tudo o que puder pff gente :c

dayane22

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/11/2020 em 11:53, Mr Nobody disse:

Se não acha que um fisioterapeuta pode te ajudar, a outra opção é procurar algum bom profissional de preferencialmente de Pilates ou talvez de Yoga.

Pilates costuma fortalecer áreas que você não treina na musculação.

E tenho uma colega de curso que foi diagnosticada por médicos devido uma lesão no joelho, que ela nunca mais iria correr. Hoje ela corre depois que começou a praticar pilates.

nem pense  nisso, pra falar a vdd.. mas parecer ser uma boa viu, interessante

Em 03/11/2020 em 13:18, projetohuck2 disse:

No começo eu não entendi e no final parecia................

tirando parte da lesão...

Fortalecimento - Exercícios unilaterais - mantendo mesmo peso e repetições para ambos lados..

que começo,que final? não entendi, desculpe 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dayane22 disse:

nem pense  nisso, pra falar a vdd.. mas parecer ser uma boa viu, interessante

que começo,que final? não entendi, desculpe 🙄

Não entendi foi nada....

Zuera a parte,

Você está lesionada correto ? - O certo seria procurar um professional para tratar disso -

Agora respondendo a parte de um lado "mais forte" exercícios unilaterais vai lhe auxiliar muito para igualar as forças e estética de ambos os lados.

Link para o comentário

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Não entendi foi nada....

Zuera a parte,

Você está lesionada correto ? - O certo seria procurar um professional para tratar disso -

Agora respondendo a parte de um lado "mais forte" exercícios unilaterais vai lhe auxiliar muito para igualar as forças e estética de ambos os lados.

é estranho, ver a area que está se recuperando,está mais forte que o outro lado, é estranho kkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, dayane22 disse:

é estranho, ver a area que está se recuperando,está mais forte que o outro lado, é estranho kkk

mas está conseguindo fazer os exercícios normalmente sem dor ?..

normalmente sempre temos um lado mais forte que outro, tanto em medidas físicas quanto na força mesmo... sempre é bom fazer alguns exercícios unilaterais para não ter uma discrepância tão grande...

Link para o comentário

6 horas atrás, projetohuck2 disse:

mas está conseguindo fazer os exercícios normalmente sem dor ?..

normalmente sempre temos um lado mais forte que outro, tanto em medidas físicas quanto na força mesmo... sempre é bom fazer alguns exercícios unilaterais para não ter uma discrepância tão grande...

tipo.. eu consigo fazer até um tanto ,sabe? quando sinto dor eu já paro..  (demora algumas repetições para sentir dor, eu sinto normalmente um lado mais forte,sendo mais trabalhado, mas depois de algum tempo sinto dor ( daí eu paro)..... hoje mesmo eu fiz algumas exercícios e parei quando achei apropriado,então senti o lado esquerdo trabalhado tbm, nao somente o direito.. entendeu ? kkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...