Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Administrador
Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Estou tendo problemas no conteúdo näo lido. Eu clico e mostra que a busca näo encontrou resultados.

Olá, o índice de pesquisa está sendo remontado pelo servidor. Isso demora e acaba afetando os streams de conteúdo (como o conteúdo não lido).

De qualquer forma, poderia confirmar se o problema continua?

Postado
40 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Olá, o índice de pesquisa está sendo remontado pelo servidor. Isso demora e acaba afetando os streams de conteúdo (como o conteúdo não lido).

De qualquer forma, poderia confirmar se o problema continua?

Agora funciona! 😃

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Bom dia,

Todas minhas postagens no diário de 28 de novembro até o dia 10/12 desapareceram. E depois, no sábado (12/12), minha postagem também sumiu.

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Bom dia,

Todas minhas postagens no diário de 28 de novembro até o dia 10/12 desapareceram. E depois, no sábado (12/12), minha postagem também sumiu.

Desse período sumiu geral mesmo... o fórum que estava apenas com like, voltou com as outras reações e tb ficou melhor e mais rapido

Parece que deu um pau fudido no servidor que tava armazenado e ficaram apenas com o backup que estava na maquina de alguém ai que toma conta

Agora essa sumida de sábado 12/12 é mais preocupante, de resto foi isso ai q entendi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...