Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... Atualizando: como eu disse, não manjo nada mesmo de testosterona , mas eu sempre fui um cara muito forte.

Meus treinos sempre foram muito pesados (testa com 60kg tranquilamente, rosca direta com 50kg tranquilamente, e ainda fazendo dropset nos dois) ...meu físico mudava muito a ponto de todos acharem que eu tomava algum aes. 

E nos últimos tempos o que sinto é cada vez mais desânimo e cansaço. O mais bizarro: quando eu estava em CUTTING eu estava treinando melhor! Em bulking meu rendimento caiu... Não faz sentido. 

Eu não entendo nada sobre testo como eu disse, mas pesquisando eu vi o site de um médico que relatou o seguinte:

"Dos 30 aos 50 anos o limite superior baixa para cerca de 900 ng/dl e dos 50 aos 70 o limite superior baixa para cerca de 700 ng/dl. Nessa faixa de idade a média dos níveis sanguíneos de testosterona já se encontra em 400 a 500 ng/dl"

Isso que me preocupou. Afinal, tenho 29 anos, me exercito todos os dias, ando ficando cada vez mais insatisfeito com o meu corpo (antes era o contrário) e o cansaço é extremo... e minha testo está em 400 da qual eu não sei se é normal para mim (talvez meu corpo estava acostumado com muito mais antes por algum motivo , não sei , desconheço disso) 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Galera... Atualizando: como eu disse, não manjo nada mesmo de testosterona , mas eu sempre fui um cara muito forte.

Meus treinos sempre foram muito pesados (testa com 60kg tranquilamente, rosca direta com 50kg tranquilamente, e ainda fazendo dropset nos dois) ...meu físico mudava muito a ponto de todos acharem que eu tomava algum aes. 

E nos últimos tempos o que sinto é cada vez mais desânimo e cansaço. O mais bizarro: quando eu estava em CUTTING eu estava treinando melhor! Em bulking meu rendimento caiu... Não faz sentido. 

Eu não entendo nada sobre testo como eu disse, mas pesquisando eu vi o site de um médico que relatou o seguinte:

"Dos 30 aos 50 anos o limite superior baixa para cerca de 900 ng/dl e dos 50 aos 70 o limite superior baixa para cerca de 700 ng/dl. Nessa faixa de idade a média dos níveis sanguíneos de testosterona já se encontra em 400 a 500 ng/dl"

Isso que me preocupou. Afinal, tenho 29 anos, me exercito todos os dias, ando ficando cada vez mais insatisfeito com o meu corpo (antes era o contrário) e o cansaço é extremo... e minha testo está em 400 da qual eu não sei se é normal para mim (talvez meu corpo estava acostumado com muito mais antes por algum motivo , não sei , desconheço disso) 

Sua testo está normal, jovem...

Postado
4 horas atrás, Marcos Silveira disse:

O ponto que me pergunto é: por que não deixar a testo no MÁXIMO do limite natural? 

E você espera sentir o que de diferente com isso? De 400 pra 800 não vai te mudar praticamente nada cara, é uma melhora lipolítica insignificante... não se iluda. 

4 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Concordo que sem dúvidas vão existir diversos motivos por trás dessa minha testosterona relativamente baixa em comparação com o máximo, e quero ver formas de melhorar isso. Porque se com 400 a vida é "normal" e com "1000", um limite natural e que não vai me gerar problemas, a vida é muito melhor... Sem dúvidas eu quero essa vida muito melhor. 

Mas acho que o primeiro passo vai ser fazer algumas mudanças na minha vida e tentar elevar este nível naturalmente antes de mais nada.

Se você sente falta de força, indisposição, precisa investigar outras coisas, 400+ de testosterona não é motivo pra isso não, pode ser a dieta, pode ser falta de alguma outra vitamina.

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

E você espera sentir o que de diferente com isso? De 400 pra 800 não vai te mudar praticamente nada cara, é uma melhora lipolítica insignificante... não se iluda. 

Olha, o que eu realmente espero é o que eu, na minha inexperiência, ando lendo, assistindo e ouvindo por aí... O próprio Leandro Twin que tem a minha idade começou a fazer reposição de testo e disse que os resultados foram incríveis logo no primeiro momento, logo, é isso o que eu espero. 

Eu desacredito totalmente que uma pessoa que passa dos 400 para os 800 "não vai mudar praticamente nada", não faria sentido algum.

Postado
13 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Olha, o que eu realmente espero é o que eu, na minha inexperiência, ando lendo, assistindo e ouvindo por aí... O próprio Leandro Twin que tem a minha idade começou a fazer reposição de testo e disse que os resultados foram incríveis logo no primeiro momento, logo, é isso o que eu espero. 

Eu desacredito totalmente que uma pessoa que passa dos 400 para os 800 "não vai mudar praticamente nada", não faria sentido algum.

Cara primeiro a sua testo varia de dia pra dia , de periodo do dia pra periodo do dia , se voce fizesse esse exame de 8 em 8 horas dariam resultados diferentes , se voce conhecer uma mina se apaixonar comecar a transar sua testo vai subir , bateu seu carro ficou puto vai cair , trt é  de 75-100mg de testo por semana(e é infinitamente superior a natural pois não varia quem mete o loco de só faço trt ta se enganando , que fala que faz trt mas toma  dose de cruise é um otário maior ainda)  , oq o pessoal fala que é reposição aqui no brasil é o ciclo de um iniciante ou cruise de um cara intermediário , eu não ia comentar nada mas esses caras do brasil fazem um desfavor do caralho com essas informações erradas , hipogonadismo é justamente um valor baixo pq mesmo no seu período mais merda da vida você não deveria ter um nível tão baixo , seu cansaço pode ser um milhão de coisas inclusive fogo no cu de querer tomar algo , quer tomar toma ta ligado não sei esse pudor que nego tem no brasil , ain trt  , ain blablabla , parece aqueles maluco de tinder que quer dar a bunda e posta brotheragem não sou viado

Postado
Em 13/11/2020 em 18:21, Marcos Silveira disse:

Estando dentro do seu limite fisiológico vai fazer pouquíssima diferença, vai mexer no eixo porque vai ter hormonio exógeno, se já vai mexer no seu eixo melhor ja tomar uma dose que lhe traga resultados satisfatórios.

Se procura algo pra subir sua testo de 400 pra 800 pode tentar com clomid, mas acredite que isso não é o fundamental pra você sentir essa melhora que almeja.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/11/2020 em 18:21, Marcos Silveira disse:

Esse questão de resultados “incríveis” ele não diz a q exatamente se refere: estética ou qualidade de vida. Provavelmente eh sobre o segundo aspecto, pois do ponto de vista estético eh praticamente nula a diferente.

de contra ponto o Gabriel arones, q tem aquele canal de dieta flexível e eh natural tava com testo beirando os 400 e começou uma reposição hormonal. Relatou tudo no canal dele. Não durou 6 meses ele abandonou pq não vi diferente nenhum seja do ponto de vista estético seja na melhora da qualidade de vida dele em relação aos 400 de testo dlee.

Enfim, só testando pra saber,

mas creio q sair de 400 pra 800 eh insignificante a melhora q se vai obter. 

Postado
Em 25/11/2020 em 09:21, A-103 disse:

Esse questão de resultados “incríveis” ele não diz a q exatamente se refere: estética ou qualidade de vida. Provavelmente eh sobre o segundo aspecto, pois do ponto de vista estético eh praticamente nula a diferente.

de contra ponto o Gabriel arones, q tem aquele canal de dieta flexível e eh natural tava com testo beirando os 400 e começou uma reposição hormonal. Relatou tudo no canal dele. Não durou 6 meses ele abandonou pq não vi diferente nenhum seja do ponto de vista estético seja na melhora da qualidade de vida dele em relação aos 400 de testo dlee.

Enfim, só testando pra saber,

mas creio q sair de 400 pra 800 eh insignificante a melhora q se vai obter. 

Bah, tu falou algo que foi bastante decisivo para mim hahaha.

Exatamente o caso desse Gabriel Arones. Claro, da pra ver que o cara já não é e nem quer ficar muito grande, mas achei interessante os relatos.

Eu tomei uma decisão e vou colocar em prática agora em dezembro: pesquisei MUITO sobre Sarms, me preocupo muito com a questão da inibição do eixo de produção natural, e vi que eles são 10x mais seguros em relação a isto. Logo, é neles que vou apostar.

Um uso moderado de Ligandrol, de 5 a 10mg, e no final se necessário aumentando pouquíssimo até no máximo dos máximos chegar em 15mg, e nada além disso.

Tudo com exames pré e pós, para garantir a exatidão em um possível TPC (que só os exames vão mostrar por onde ir). Com isso terei o que quero: ganhos discretos e com pequenos riscos de ferrar a minha testosterona, muito pelo contrário, com a mudança que farei na minha vida eu acredito fielmente que conseguirei fazer com que ela aumente após o TPC.

Postado (editado)
Em 13/11/2020 em 11:22, Marcos Silveira disse:

Excesso de volume de treino. Nada de anormal 

O único incentivo que natural precisa é um tapa na cara

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...