Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou adepto da técnica da auto-hemoterapia (retira-se o sangue da veia e aplica imediatamente no músculo com a finalidade de aumentar a imunidade, ativando o sistema Reticuloendotelial, ajudando também no tratamento e cura de várias doenças autoimunes) . Acredito que muita gente aqui já conheça essa terapia, portanto não vou me aprofundar no assunto.

A questão é: num ciclo de esteroides utilizando por exemplo cipionato de testosterona + dianabol, (apenas um exemplo, podendo ser outras combinações) e visto que o sangue estará "hormonizado" ao retirá-lo e aplica-lo no músculo novamente teremos um algum risco ou problemas fisiológicos, ou apenas teremos os benefícios normais da técnica da Auto-hemoterapia em nosso corpo?

Lembrando que o protocolo de aplicação da AH é de 7 em 7 dias via Intramuscular, sendo de 5ml até 20ml de sangue por aplicação.

Seria ótimo manter o sistema imune do nosso corpo "ativado" enquanto de usa anabolizantes num ciclo. 

Abraços

Publicidade

Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

cara eu sinceramente nunca ouvi falar disso, mas vou acompanhar o tópico para respostas dos mais experientes nesse assunto.

Boa tarde yCARE,

Auto-hemoterapia é muito usado para tratamentos de diversas doenças, porém não é muito divulgado já que a Anvisa proíbe a técnica no Brasil. A indústria farmacêutica não tem interesse em financiar muitas pesquisas sobre o assunto, visto que essa técnica é extremamente barata e eficaz, tendo alguns estudos e principalmente milhares de depoimentos de adeptos relatando curas entre outros benefícios com o uso.

Minha dúvida é mesmo sobre o uso simultâneo da AH e aplicações de testosterona num ciclo de 6 a 8 semanas por exemplo.

Postado
2 horas atrás, Alex7 disse:

Acompanhando tambem, muito interessante o assunto.

Boa tarde Alex7,

Só o fato do nosso sangue ser capaz de curar varias enfermidades já seria motivo pra um interesse maior das pessoas.

Resta saber se usando Auto-hemoterapia nossa imunidade ficaria elevada no período de uso de esteroides, tanto num ciclo comum ou pra quem faz Blast e Cruize.

As pesquisam apontam que o nível de macrófagos (células de defesa do organismo) elevam de 5% para 22% quando se aplica o sangue no músculo, ou seja, quadruplica o sistema imunológico. 

• 1 ano depois...
Postado

Auto Hemoterapia, sangue reaplicado no músculo, este reconhece o primeiro como corpo estranho aumentando os macrófagos ( células linfáticas que reciclam nosso tecido conjuntivo) além de neutrófilos, basófilos etc ... É um recurso paliativo a inflamação, mas fica a dúvida desde já: " em quanto tempo o corpo atinge a homeostase e não responde mais a esse estímulo? Como se 'cicla' isso sem estudos?".

Enfim, supostamente é benefício ao sistema não só imunológico como combate contra infecções etc 

Experiência prática:

Aplico em músculos que eu quero desenvolver, sem colateral nenhum, da uma aumento de volume local, já apliquei 5ml em músculo pequeno (n vou dizer qual) que comportaria 1ml... E no dia seguinte, 0,5mL de Dura Landerlan... Problema nenhum, se for spot novo pode inflamar, se for spot ponto fraco (exemplo, perna de um Mens físic ), o máximo q acontece é uma dor, inchaço e talvez teu corpo não absorva 100% no caso de ser o anabolizante.

A gente vai fazendo e torcer pra ter algum efeito, mas dizer que "eu fiz isso e é visível, mudou minha vida" isso daí é balela.

Postado
Em 02/11/2020 em 10:06, somedieyoung_ disse:

cara eu sinceramente nunca ouvi falar disso, mas vou acompanhar o tópico para respostas dos mais experientes nesse assunto.

Olha aí meu relato. É bom pra treinar pontos fracos, pq o músculo alvo demora mais  fadigar... Do ponto de vista estético, da um aumento no volume aparente, mas por pouco tempo. Eu uso

Postado
Em 01/08/2022 em 16:08, NattydeSeoul disse:

olha eu já fiz loucura pra caralho, mas tirar meu sangue em grandes quantidade e reaplicar no meu músculo não consigo nem imaginar, ta maluco

Ciclistas faziam muito isso para dopping, mas é uma técnica pouco diferente que agora não me recordo kkk.

• Supermoderador
Postado (editado)

o unico review RCT sobre o assunto:

https://www.researchgate.net/publication/335672750_Intramuscular_autologous_blood_therapy_-_a_systematic_review_of_controlled_trials

Por enquanto, não obrigado. Deixo pra quando existir mais pesquisas boas (duplo-cedo, fora de jornal de medicina alternativa, etc)

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...