Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com fotos - oxandrolona + testo em gel


Posts Recomendados

4 horas atrás, Torf disse:

Quais foram os valores do seu exame?

a01ld.png
eu postei os outros resultados tb em uma resposta anterior! testo livre aumentou de 11 pra 153 heehe
 

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vc acha que vale a pena ficar on por tanto tempo assim ?

Se eu ver que ta dando mais colateral, eu paro. Ele parece ser um medico bem competente e eu tenho amigas que seguem protocolos de nao fazer ciclo assim.... de ficar mais tempo on mesmo e nao notei nada virilizante nelas... voz ta normal, pouco pelo, tudo normal.

Acredito q ele saiba o que está fazendo! Haha espero 😁 mas ele foi mto bem indicado... e tb vou fazendo todos os exames pra acompanhar certinho... 

 

Editado por aninhajp
adicionar mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, aninhajp disse:

a01ld.png
eu postei os outros resultados tb em uma resposta anterior! testo livre aumentou de 11 pra 153 heehe
 

Se eu ver que ta dando mais colateral, eu paro. Ele parece ser um medico bem competente e eu tenho amigas que seguem protocolos de nao fazer ciclo assim.... de ficar mais tempo on mesmo e nao notei nada virilizante nelas... voz ta normal, pouco pelo, tudo normal.

Acredito q ele saiba o que está fazendo! Haha espero 😁 mas ele foi mto bem indicado... e tb vou fazendo todos os exames pra acompanhar certinho... 

 

Maneiro , é bem diferente mesmo de mulher pra homem essas coisas , segue relatando ta legal o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Maneiro , é bem diferente mesmo de mulher pra homem essas coisas , segue relatando ta legal o topico

Entao, acho q esse protocolo que o medico segue é independente do sexo.

Meu namorado tambem esta indo no mesmo medico e ele tambem vai ficar on por mais tempo. So q ele comecou com uma dose menor q o normal pra homem. Primeiro mes 30mg de oxan por dia + 1 injecao de deposteron 200mg a cada semana e no segundo mes 45mg de oxan por dia + 1 injeção deposteron 200mg a cada semana. Em um mes e meio ele ja teve ótimos resultados, ganhou mais de 4kg de massa magra e diminui a gordura de 14 para 9,8%.

dai esse mes o medico tb cortou a oxan pq o colesterol dele aumentou mto e aumentou a dose de deposteron pra 1 injecao a cada 5 dias e disse q daqui dois meses qdo o colesterol tiver controlado vai fazer um ciclo power pra ele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @aninhajp. Você sempre teve LDL elevado? Alguém na sua família tem alguma doença crônica(HAS, diabetes, dislipidemias, etc.)? O valor do exame de outubro está bastante acima dos valores de referência. Isso já é uma contraindicação para terapia com esteroides anabolizantes e indicação para início de tratamento com estatina já em primeiro momento. Seja crítica sobre a conduta do seu médico e não negligencie as possíveis complicações de ter LDL elevado. O tratamento para hipercolesterolemia é para a vida toda e, muitas vezes, vai contra o uso de esteroides anabolizantes. Muito provavelmente, suspendendo a oxandrolona e administrando estatina (além da testosterona transdérmica) o colesterol vai melhorar. Entretanto, assim que você voltar a utilizar o esteroide anabolizante o LDL e o HDL irão piorar novamente. Vai ser uma briga de gato e rato eterna. No mais, parabéns pela evolução. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, plxbruno disse:

Oi @aninhajp. Você sempre teve LDL elevado? Alguém na sua família tem alguma doença crônica(HAS, diabetes, dislipidemias, etc.)? O valor do exame de outubro está bastante acima dos valores de referência. Isso já é uma contraindicação para terapia com esteroides anabolizantes e indicação para início de tratamento com estatina já em primeiro momento. Seja crítica sobre a conduta do seu médico e não negligencie as possíveis complicações de ter LDL elevado. O tratamento para hipercolesterolemia é para a vida toda e, muitas vezes, vai contra o uso de esteroides anabolizantes. Muito provavelmente, suspendendo a oxandrolona e administrando estatina (além da testosterona transdérmica) o colesterol vai melhorar. Entretanto, assim que você voltar a utilizar o esteroide anabolizante o LDL e o HDL irão piorar novamente. Vai ser uma briga de gato e rato eterna. No mais, parabéns pela evolução. Boa sorte!

Hey Bruno! Obrigada pelas dicas.

Esse mes vou tomar atorvastatina e parar de tomar a oxan mas eu fui em 5 cardiologistas diferentes ja ver essa questão minha de colesterol e todos falaram q apesar do meu ldl ser alto, como o meu hdl tb e mto alto (antes de tomar a oxan era 91), nao ser sedentaria, nao ter historico na familia de doenças cardiacas, tinha mais outras coisas la que falaram q nao lembro.... mas q era ok.

Minha familia toda tem colesterol alto, isso é genetico, inclusive tios, tias, meu pai tinha qse 400 de colesterol e nunca ng teve problema de coração. Acredito que isso não será um problema mas ficarei de olho e vou questionar mais na próxima consulta.

 

Agora continuando o relato:

Essa semana fiquei resfriada, entao, treinei so 4 dias. Achei melhor nao treinar pra descansar e recuperar logo. Apesar de ter treinado 4 dias, treinei tudo q estava na ficha. Juntei o treino de superior e treinei mais coisas no mesmo dia. Essa semana tb consumi mais calorias e voltei a ganhar peso (agora to fazendo uma dieta em torno de 1750 calorias, com 140-145 gramas de proteina e carboidrato e 62 gramas de gordura.

Foto inicial

fBpJ6.jpg

Foto com 55 dias de ciclo (acho que to meio inchada pq vou ficar menstruada em breve). To com 2-2,5kg a mais que no começo.

fBHlH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal! Acabou meu ciclo. Vou fazer um breve resumo.

Colaterais: espinhas que no rosto resolveram lavando com mais frequência e passando um creme chamado adacne. Porem nas ultimas duas semanas começou a me dar espinhas no colo.

Pelos e cabelo estao crescendo umas 3x mais rapido e acho que to com um pouco mais de pêlo que o normal (quase nunca tive nada, entao ta um pouquinho mais de nada)

Tive mais irritação no primeiro mês mas estabilizou e nao tive mais no segundo mês.

Ganhei mta força e a recuperação melhorou muito. Consegui meu objetivo de muito tempo que eram fazer 10 barras 😁

Seguindo a orientação do pessoal aqui do forum eu passei de 2 para 3x por semana treino de perna pra dar uma forma melhor pro gluteo. 
Seguindo tb a orientação aqui do forum, eu subi minha dieta q estava de 1600 calorias pra 1800, só que nao ganhei mais peso nao. Ganhei no começo mais 2kg e terminei o ciclo com esses 2kg a mais. 
Meu colesterol e testosterona/testo livre aumentaram muito. Fui ao medico e agora so vou ficar com a testo em gel 5% pentravan e comecei a tomar atorvastatina pra controlar o colesterol.

E as ultimas fotos:

https://ibb.co/YZdpMnL

Editado por aninhajp
Link errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, aninhajp disse:

Bom pessoal! Acabou meu ciclo. Vou fazer um breve resumo.

Colaterais: espinhas que no rosto resolveram lavando com mais frequência e passando um creme chamado adacne. Porem nas ultimas duas semanas começou a me dar espinhas no colo.

Pelos e cabelo estao crescendo umas 3x mais rapido e acho que to com um pouco mais de pêlo que o normal (quase nunca tive nada, entao ta um pouquinho mais de nada)

Tive mais irritação no primeiro mês mas estabilizou e nao tive mais no segundo mês.

Ganhei mta força e a recuperação melhorou muito. Consegui meu objetivo de muito tempo que eram fazer 10 barras 😁

Seguindo a orientação do pessoal aqui do forum eu passei de 2 para 3x por semana treino de perna pra dar uma forma melhor pro gluteo. 
Seguindo tb a orientação aqui do forum, eu subi minha dieta q estava de 1600 calorias pra 1800, só que nao ganhei mais peso nao. Ganhei no começo mais 2kg e terminei o ciclo com esses 2kg a mais. 
Meu colesterol e testosterona/testo livre aumentaram muito. Fui ao medico e agora so vou ficar com a testo em gel 5% pentravan e comecei a tomar atorvastatina pra controlar o colesterol.

E as ultimas fotos:

https://ibb.co/YZdpMnL

 

19 minutos atrás, Torf disse:

Que bom que ficou feliz com os resultados. Quem se dedica e está disposta a aprender tende a colher mais frutos.

 

(Não sei se o problema é comigo mas a foto não abre)

Parabéns pelos resultados,tudo que se deseja se consegue,só focar ao máximo que os resultados chegam!

Para mim abriu,tenta abrir por esse https://ibb.co/YZdpMnL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...