Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, aninhajp disse:

a paciência é uma virtude mesmo né! hahahaha Devagar e sempre!

Vou aumentar um dia de glúteo e fazer no domingo também! Na vdd, antes estava treinando 3x inferior e 2x superior na semana. Só que antes eu sempre treinava junto com meu namorado e corria com ele uma vez na semana tb, daí com esse treino já não estava sendo possível treinar juntos e nem correr juntos pq nenhum exercício batia. Daí a gente chegou em um meio termo pra treinarmos juntos e ficar mais legal, por isso q tinha diminuido um dia de inferior. Meu problema realmente é querer tudo haha Queria dar uma modelada na bunda sim mas prefiro q minha bunda seja menor e eu seja mais feliz treinando com ele, mas pensei bem e domingo que é um dia de descanso pra ele, vou treinar gluteos sozinha!!! 

Dai vão ser 2 dias com foco em posterior e gluteos, 1 dia com foco em quadriceps, 2 dias de superior (com cardio depois do treino) e 1 dia só de corrida. Acho que vai ficar bom pra mim. Sei que não é o ideal pq eu sou bem mais forte no superior do que inferior mas pra mim tá bom! Superior eu sou forte comparado com as mulheres em geral mas realmente inferior eu sou de mediana pra frango em questão de peso também hehe 

Por isso mesmo trabalhar mais inferior agora no ciclo. Aproveitar pra trabalhar na sua falha né isso já que é forte em superiores! Faça isso e vai ter resultados mais expressivos kkk eu tô bem focada em gaahr glúteos mais redondos e bonitos tb

Publicidade

Postado
58 minutos atrás, Kitanadelrei disse:

Por isso mesmo trabalhar mais inferior agora no ciclo. Aproveitar pra trabalhar na sua falha né isso já que é forte em superiores! Faça isso e vai ter resultados mais expressivos kkk eu tô bem focada em gaahr glúteos mais redondos e bonitos tb

Ja achei que o seu está top!!!! 

Postado
1 hora atrás, Kitanadelrei disse:

Obrigada viu! Mas eu ainda não acho kkkkk sou muito crítica com bumbum e nunca tive! Todo mundo sempre resenhou que eu era sem bunda.

Santo agachamento, pra que te quero! 😅

Postado

Atualizando:

Hoje vai fazer 28 dias.

- Aumentei um dia de treino de gluteos e ja comecei ontem, no domingo. Estou prestando mta atenção e chegando na falha agora em praticamente tudo.

- Duas espinhas nas costas que eu nunca tenho e uma grandinha no rosto. Como estou pra ficar menstruada, e nessa epoca sempre fico com a pele mais oleosa, pode ser isso também. Pele esta mais oleosa.

- Mais irritada que o normal e mais impaciente.

- Libido tem aumentado a cada dia.

- Parece que quando estou malhando, apesar de chegar na falha, os musculos queimam menos. A recuperação está otima! Consegui aumentar o peso de qse tudo tb! 

- Aumentei 1,3kg de peso e acredito nao ser retenção de liquido pq esse peso esta constante nos ultimos dias variando mto pouco.

- Medi e a cintura está na mesma medida q a anterior e o quadril aumentou 1,5cm.

Irei postar fotos la pelos 40 dias.

Postado (editado)

Hoje completou 30 dias de ciclo. Agora aumento a dosagem de 10mg para 15mg. 5mg a cada 8 horas.

Nesse mês, me exercitei 6x por semana sem nenhum furo. Dieta qdo comi algo fora, calculei os macros e fiquei praticamente com os mesmos macros e calorias no final do dia.

Medidas: aumentei 1,5cm de quadril e impressionantemente, meu braço sem ser flexionado aumentou 0,5cm e  flexionado aumentou 1,5cm tb! Na foto achei q o triceps já está começando a aparecer. 

Do que mudou dos colaterais: espinhas voltaram a desaparecer e estou mais calorenta... Sinto bem menos frio e suo bem mais nos treinos (na vdd isso não mudou, apenas esqueci de mencionar antes).

Segue foto de cima qdo comecei e as fotos de baixo com 30 dias do ciclo. Apesar de não ter dado tanta diferença assim, estou feliz com o resultado, acho q minha bunda ficou com formato melhor e estou um pouco menos gordurenta haha Devagar e sempre!

sYdOy.jpg

Editado por aninhajp
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Atualização:

Hoje fazem 6 semanas.

Colaterais: talvez só caindo um pouco mais cabelo do que o normal mas nada demais, mesma coisa de quando eu to mais estressada e talvez esteja um pouco mais irritada mas nada demais tb.

Ganhei mta força em tudo! Isso to adorando e tb adoro que queima mto menos qdo treino mesmo chegando na falha.

Refiz todos os meus exames e resumindo: meu colesterol aumentou muito. Total foi de 288 para 394. Meu ldl subiu de 177 para 340 e meu hdl diminuiu de 91 para 37. 

Meu DHT subiu de inferior a 5 para 15, testosterona subiu muito de 25 para 142 e testosterona livre de 11,3 para 153,9.

Gostaria de saber, falam que o colesterol fica pior mas desse jeito é normal? é o esperado mesmo? Pq eu esperava pior mas não tanto assim. Tenho consulta com o médico na terça-feira e depois atualizo o que ele falou.

a01ld.png

a0zp5.png
a0t0E.png

Essa semana eu perdi peso. Do inicio do ciclo para 2 semanas atras eu tinha ganhado 1-1,5kg e nessa ultimas duas semanas perdi 1 kg (falei com a nutri e ela aumentou consumo de carboidrato). As vezes acho que meu corpo tá mudando, as vezes acho que não. As vezes acho q to perdendo gordura e a bunda tá maior, as vezes nao kkkkkkk o que eu notei, foi uma melhora grande no braço. Na foto não dá pra ver muito, mas ele está claramente mais marcado pessoalmente e qdo eu forço ele cresceu 1cm.

Terça vou fazer a bioimpedancia na inbody e também atualizo aqui os resultados pra eu ver se perdi ou não gordura e se ganhei massa magra.

Seguem fotos:

Início

a0jRe.jpg

2 semanas
a0rSt.jpg

4 semanas
a0qjF.jpg

6 semanas
a08Fx.jpg

Editado por aninhajp
Esqueci de apagar a tatuagem da ultima foto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...