Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho vacilo ficar 6 semanas sem anastrozol, pode desregular o estradiol e dar problemas, ainda mais com 3 drogas. Pede pela net e já era. Também achei muita droga pra primeiro contato... No meu primeiro ciclo que to fazendo, comecei com 83kgs e 13% bf (tenho 1,73m).  8 semanas com 350mg de testo e mais 3 com 500mg, já to batendo 90kgs com bf praticamente idêntico... Já pensou em fazer apenas duas drogas (mais que o suficiente pra alguem de 74kgs)?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Acho vacilo ficar 6 semanas sem anastrozol, pode desregular o estradiol e dar problemas, ainda mais com 3 drogas. Pede pela net e já era. Também achei muita droga pra primeiro contato... No meu primeiro ciclo que to fazendo, comecei com 83kgs e 13% bf (tenho 1,73m).  8 semanas com 350mg de testo e mais 3 com 500mg, já to batendo 90kgs com bf praticamente idêntico... Já pensou em fazer apenas duas drogas (mais que o suficiente pra alguem de 74kgs)?

Pois é acabou rolando esse imprevisto d anastro, mas apartir de amh já vou começar a jogar
Como disse não é meu primeiro contato com EAs, Já ciclei anteriormente. Meu último ciclo fazem uns 3anos (primeira vez que usei 02 drogas, no caso testo+stano) cheguei a 83kg e muito retido fiquei bem retido na ocasião, nao tive ganhos secos por incrível que pareça. Nao gostei do resultado

Sou ectomorfo tenho muita dificuldade de ganhar massa e perco com muita facilidade, nao estou usando isso como desculpa mas acredito que meu limite seja por aí ~80kg, minha meta com esse ciclo e ganhar no mínimo 10kg tendo em mente que vou perder isso mas pretendo segurar esse bulk ao máximo pra ver como fica.

Sobre o questionamento de quantidade de drogas no ciclo:
Confesso que no início pensei em jogar apenas DURA e DIANABOL porém fiquei naquela dúvida, se conseguiria o resultado esperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...