Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74
Peso: 74kg
Percentual de gordura(BF): em torno de ~11% 
Tempo de treino total: +9 anos entre idas e vindas, constante a uns 3 anos
Objetivo: Bulk

Estrutura do ciclo:

1 - 12 durateston 500mg/semana ( seg/qui ) 

1 - 8   decaland 400mg/semana

8 - 12 dianabol 50mg/ TSD

0,5 mg anastrozol DSDN intraciclo apartir da 6 sem (nao irei começar antes pq tive problemas no recebimento) 

TPC (inicio 30d apos ultima aplicação):

Tamoxifeno 1-14 dias 40mg // 15-28 dias 20mg 

Silimarina

Multivitaminico

Tribullus 

Suplementos:

Whey basic Growth
PW: Vainz (DragonFarma)
Creatina Growth
ZMA

Dieta hipercalorica baseada em ~3124 kcal diárias

-

Protocolo já iniciado 3ª semana, se possível postarei fotos durante a semana. 

Não sou nenhum atleta do esporte, procuro me manter informado sobre o assunto, longe de ser meu primeiro contato com EAs, cometi alguns erros durante a caminhada

Críticas construtivas serão bem-vindas.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, BRL disse:

Altura: 1,74
Peso: 74kg
Percentual de gordura(BF): em torno de ~11% 
Tempo de treino total: +9 anos entre idas e vindas, constante a uns 3 anos
Objetivo: Bulk

Estrutura do ciclo:

1 - 12 durateston 500mg/semana ( seg/qui ) 

1 - 8   decaland 400mg/semana

8 - 12 dianabol 50mg/ TSD

0,5 mg anastrozol DSDN intraciclo apartir da 6 sem (nao irei começar antes pq tive problemas no recebimento) 

TPC (inicio 30d apos ultima aplicação):

Tamoxifeno 1-14 dias 40mg // 15-28 dias 20mg 

Silimarina

Multivitaminico

Tribullus 

Suplementos:

Whey basic Growth
PW: Vainz (DragonFarma)
Creatina Growth
ZMA

Dieta hipercalorica baseada em ~3124 kcal diárias

-

Protocolo já iniciado 3ª semana, se possível postarei fotos durante a semana. 

Não sou nenhum atleta do esporte, procuro me manter informado sobre o assunto, longe de ser meu primeiro contato com EAs, cometi alguns erros durante a caminhada

Críticas construtivas serão bem-vindas.

Se eu fosse vc começaria com o diana ....e diminuiria a dose das outras drogas , depois descontinuaria o diana e aumentava a dose .

1-6 50mg de diana 

1-6 400mg de testosterona

1-6- 300mg de Deca 

6-12 500mg de testo + 400mg de deca .

Parece pouco mais esses 200mg a mais  após a sexta semana de androgenicos é pra quebrar a omeostase após a descontinuação da diana .

Postado

Por que nao pega anastro de farmacia manin? Custa menos de R$ 30,00 e entrega de farmacia em geral chega em 1-3 dias.
6 semanas sem anastro com 500mg de durateston e' meio complicado.. Como esta se sentindo nessa terceira semana?
Como nao e' seu primeiro ciclo, ja deve conseguir sentir os niveis de e2, ne?

Postado
8 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Se eu fosse vc começaria com o diana ....e diminuiria a dose das outras drogas , depois descontinuaria o diana e aumentava a dose .

1-6 50mg de diana 

1-6 400mg de testosterona

1-6- 300mg de Deca 

6-12 500mg de testo + 400mg de deca .

Parece pouco mais esses 200mg a mais  após a sexta semana de androgenicos é pra quebrar a omeostase após a descontinuação da diana .

Sim meu objetivo é exatamente esse apartir da 8sem , acionando a deca e diana. pq acha melhor iniciar e nao finalizar com o Dbol ?

Postado
4 horas atrás, roxloljapa disse:

Por que nao pega anastro de farmacia manin? Custa menos de R$ 30,00 e entrega de farmacia em geral chega em 1-3 dias.
6 semanas sem anastro com 500mg de durateston e' meio complicado.. Como esta se sentindo nessa terceira semana?
Como nao e' seu primeiro ciclo, ja deve conseguir sentir os niveis de e2, ne?

Ganhos de força e volume notáveis, retenção bem leve e mantendo alimentação regrada e limpa
estou correndo atrás do anastro essa semana eu pego nao estou sentindo sensibilidade, mas já possuo uma leve gineco por conta de outros ciclos mal executados, nao posso dar mole

Postado

Problema da Deca é a alta supressão do eixo, sendo recomendado ficar em cruise até ela sair totalmente do corpo (+/-16 semanas).

No teu caso estará dando 5 semanas sem ela.

Postado
14 minutos atrás, BRL disse:

Sim meu objetivo é exatamente esse apartir da 8sem , acionando a deca e diana. pq acha melhor iniciar e nao finalizar com o Dbol ?

Por que o diana por ser uma droga oral e ter uma meia vida mais curta ele bate muito mais rápido do que drogas de meia vida longa ,por isso é bastante usado como "start" , porém entra em omeostase muito rápido , difícilmente após a quinta semana vc irá ver diferença ,a não ser que aumente a dose .

Postado
4 minutos atrás, EMD disse:

Problema da Deca é a alta supressão do eixo, sendo recomendado ficar em cruise até ela sair totalmente do corpo (+/-16 semanas).

Entendi , vou ter que correr esse risco
o mais recomendado seria joga-la no final

Na sua opnião, nesse ciclo que outra testo se encaixaria melhor no lugar da Deca?

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Tem esse atenuente ....16 semanas é muita coisa .

1 minuto atrás, BRL disse:

Entendi , vou ter que correr esse risco
o mais recomendado seria joga-la no final

Na sua opnião, nesse ciclo que outra testo se encaixaria melhor no lugar da Deca?

Pra bulking uma testosterona e uma diana já fazem bastante diferença ...eu particularmente prefiro Deca ,me dou muito bem com ela , Enantato,Deca e Masterom ,Diana pra mim são as melhores drogas pra se construir um Shaipe de qualidade.

Postado
37 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tem esse atenuente ....16 semanas é muita coisa .

Pra bulking uma testosterona e uma diana já fazem bastante diferença ...eu particularmente prefiro Deca ,me dou muito bem com ela , Enantato,Deca e Masterom ,Diana pra mim são as melhores drogas pra se construir um Shaipe de qualidade.

apartir da 8sem vou entrar com o Dbol mantendo a Dura, e ir no feeling se sentir estagnação vou aumentando a dose do Dbol até finalizar o ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...