Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, aninhajp disse:

Espero que eu tenha um resultado parecido com vc no final! 🤞🏼E inveja boa viu hehe de admiração. Com certeza ganhou mta massa magra! Está de parabéns!

Eu estou tomando 10mg por dia e depois de um mes vou aumentar pra 15mg...

Vai sim princesa! Bora pegar pesado nos treinos e dieta!!! Vamo que vamo

Publicidade

Postado
Em 17/11/2020 em 13:24, Kitanadelrei disse:

To.mantendo a dieta com 1800/2000 kcal! Pelo visto perdendo gordura!

Rapaz, to comendo a msm coisa que vc... bizarro KKK. 

Mas parabéns, o shape tá vindo e vc de fato tá mais seca e definida. É isso aí. 

Relata da recuperação e aumento de força. Sentiu diferença ? Abs

Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

Rapaz, to comendo a msm coisa que vc... bizarro KKK. 

Mas parabéns, o shape tá vindo e vc de fato tá mais seca e definida. É isso aí. 

Relata da recuperação e aumento de força. Sentiu diferença ? Abs

Hahahahah sério kkk tá em cuttingh? Bom eu fiz o cálculo e deu isso até pela quantidade de treino e aeróbicos.

Obrigada!! Espero secar ainda mais

Recuperação tá incrível, de verdade, eu não sinto nenhuma dor muscular mesmo aumentando a amplitude , as cargas e a intensidade do treino. Meu cardio também melhorou bastante eu corria apenas 20 mim hoje eu corro 45mim, só paro mesmo pois meus calcanhares estão pedindo menos kkk 5 vezes por semana tá foda 

Postado
Em 18/11/2020 em 18:30, Kitanadelrei disse:

tá em cuttingh?

Sim, sempre estou kkk. 

Em 18/11/2020 em 18:30, Kitanadelrei disse:

Recuperação tá incrível, de verdade, eu não sinto nenhuma dor muscular mesmo aumentando a amplitude , as cargas e a intensidade do treino. Meu cardio também melhorou bastante eu corria apenas 20 mim hoje eu corro 45mim, só paro mesmo pois meus calcanhares estão pedindo menos kkk 5 vezes por semana tá foda 

Top demais, aproveita então! Treine pesado e faça os cardios, já que vc tem uma assistência agr. Sobre os calcanhares, vc pode substituir a esteira por bike ou escada, por ex. Faço isso pra poupar joelho e calcanhar, já q to fazendo cardio toda hora kkkk. 

Mas top. Eu sou fã da ox, independente do que dizem dela. Smp curti kkk. 

Abs 

Postado
Em 09/11/2020 em 20:00, Kitanadelrei disse:

Oiiie

me diz vc sentiu diferença no abdomen as gordurinhas nas laterais?

falaram que ele concentra nessa região também....

conta aí quero começar o ciclo  

Postado
30 minutos atrás, Susyshaffer disse:

Oiiie

me diz vc sentiu diferença no abdomen as gordurinhas nas laterais?

falaram que ele concentra nessa região também....

conta aí quero começar o ciclo  

Senti sim, nas laterais, tenho umas calcinhas que apertavam muito esse local então assim que percebo! Pois as calcinhas já não estão tão apertadas !

Na vdd 

Minha maior concentração de gordura é justamente nesse local!! Então é por onde eu mais percebo! Se joga mulher kkk agra fim de ano é barril porque não pode beber perder noite essas coisas! Eu programei meu ciclo pra terminar na semana do aniversário justamente por isso ! Fica a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...