Kitanadelrei 35 Postado Novembro 1, 2020 às 22:39 Postado Novembro 1, 2020 às 22:39 (editado) Oiii gente! Vou iniciar meu primeiro ciclo em amanhã! Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos. DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 18000-2000kcal Vou fazer 250g de carboidratos 140g de proteína 50g de gordura Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! ** TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos. Aej 5x por semana Segunda:: superiores Terça:: multiarticulares foco em glúteo quarta:: descanso quinta:: isolados posterior e gluteos e sexta::: quadríceps sabado :: superiores domingo::: descansoooo quero da uma lapidada no shape!! Quero um pouco mais de glúteo sim. Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk. Idade *23 anos* - Altura *1,56* - Peso *56* - Percentual de gordura(BF) 20% - Tempo de treino 4 anos - Objetivo Manutenção massa magra/perda de gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!) 7,5 mg primeira semana 15mg segunda semana 15 mg terceira semana 15 mg quarta semana 15 mg quinta semana Tpc : Desmame 6 semana: 10 mg 7 semana: 5 mg 8 semana: 2,5 mg **5mg de 8 em 8h!** Oxandrolona 10mg! HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! Editado Janeiro 20, 2021 às 01:38 por Kitanadelrei Alice Oliveira S. e Helmut_Strebl_fag reagiu a isso 2
aninhajp 22 Postado Novembro 2, 2020 às 20:50 Postado Novembro 2, 2020 às 20:50 Comecei a ciclar tb com oxan mais testo em gel! Boa sorte aí! Legal ter mais relatos femininos
somedieyoung_ 3.171 Postado Novembro 2, 2020 às 21:23 Postado Novembro 2, 2020 às 21:23 boa sorte, acompanhando.
Kitanadelrei 35 Postado Novembro 3, 2020 às 03:01 Autor Postado Novembro 3, 2020 às 03:01 6 horas atrás, aninhajp disse: Comecei a ciclar tb com oxan mais testo em gel! Boa sorte aí! Legal ter mais relatos femininos Bora boneca de ferro ♥️♥️♥️ aninhajp reagiu a isso 1
Kitanadelrei 35 Postado Novembro 4, 2020 às 01:45 Autor Postado Novembro 4, 2020 às 01:45 Bom gente hoje foi meu primeiro dia! Segui tudo ok... Senti um pouco mais de disposição, (não sei se foi psicólogico) Por enquanto só isso. Rsrsrsss tudo ok
Kitanadelrei 35 Postado Novembro 9, 2020 às 22:11 Autor Postado Novembro 9, 2020 às 22:11 Boa noite! Primeira semana de ciclo. O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa. Colaterais: É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram. Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma. Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS) Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou. No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes! Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana. Treinei 5 dias! E descansei 2 dias! Minha dieta foi 90%. Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! Não consumi doce( sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo) Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma! Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo). Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho). Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras. Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto. (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS) CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana) GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos! tomas_xc reagiu a isso 1
Kitanadelrei 35 Postado Novembro 9, 2020 às 23:00 Autor Postado Novembro 9, 2020 às 23:00 (editado) Em 02/11/2020 em 18:23, yCARE- disse: boa sorte, acompanhando. GENTE RESOLVI POSTAD UMAS FOTOS TAAAA RESULTADO 7 DIAS DE USO: Editado Janeiro 20, 2021 às 01:39 por Kitanadelrei FitnessAnjos e Danielle Bonato reagiu a isso 2
aninhajp 22 Postado Novembro 10, 2020 às 04:01 Postado Novembro 10, 2020 às 04:01 5 horas atrás, Kitanadelrei disse: Boa noite! Primeira semana de ciclo. O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa. Colaterais: É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram. Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma. Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS) Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou. No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes! Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana. Treinei 5 dias! E descansei 2 dias! Minha dieta foi 90%. Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! Não consumi doce( sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo) Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma! Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo). Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho). Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras. Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto. (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS) CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana) GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos! Engraçado que essa libido q todo mundo diz que aumenta.. a minha ta igual haha nunca foi baixa mas nao mudou nada!! vc que gosta de doce e ta sentindo falta, tem uma receitinha q a nutri passou que eu to gostando. 1 banana pequena, 1 ovo, 1 colher de pasta de amendoim, 15gramas de whey, canela e cacau a gosto. Bate tudo e 2 minutos no microondas! Acho mto bom! Kitanadelrei e projetohuck2 reagiu a isso 1 1
VYD 133 Postado Novembro 10, 2020 às 04:28 Postado Novembro 10, 2020 às 04:28 24 minutos atrás, aninhajp disse: Engraçado que essa libido q todo mundo diz que aumenta.. a minha ta igual haha nunca foi baixa mas nao mudou nada!! vc que gosta de doce e ta sentindo falta, tem uma receitinha q a nutri passou que eu to gostando. 1 banana pequena, 1 ovo, 1 colher de pasta de amendoim, 15gramas de whey, canela e cacau a gosto. Bate tudo e 2 minutos no microondas! Acho mto bom! É porque é um sintoma comum entre a maioria porem algumas podem sentir só la pra quarta semana, varia bastante assim como os outros colaterais.
Stein 6.118 Postado Novembro 10, 2020 às 13:42 Postado Novembro 10, 2020 às 13:42 Em 01/11/2020 em 19:39, Kitanadelrei disse: Tpc : Desmame 6 semana: 10 mg 7 semana: 5 mg 8 semana: 2,5 mg isso não existe aqui não abre nenhuma foto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora