vinies 3 Postado Novembro 1, 2020 às 20:09 Postado Novembro 1, 2020 às 20:09 Boa tarde galera! Bem, estou no meio da sexta semana de um ciclo de oxandrolona, tomando atualmente 70mg. Pois bem, desde quarta comecei a ter sintomas gripais leve (na verdade eu achei que era sinusite - e ainda acho). Tomei só dipirona pra dor de cabeça desde então. Fiz meu último treino na sexta-feira. Neste sábado e domingo tive febre de 38 graus, acabei indo mais cedo na unimed e a médica acha que é covid. Fiz o teste e tenho que ficar em isolamento pelo menos até sexta (ou até sair o resultado, caso não seja covid). Os medicamentos passados foram: Azitromicina 500mg Loratadina Dipirona. Todos por 5 dias. Agora estou perdidinho e cheio de dúvidas. 1- Suspendo o ciclo tendo em vista que pode ser hepatóxico junto com esses remédios? 2- Além da manutenção da proteina alta o que fazer para não ter perdas, já que não vou treinar essa semana? 3 - Se suspender a oxan por uns dias, já devo começar a TPC ou continuo o ciclo após o fim do uso dos medicamentos? Enfim, to muito triste pq os resultados estão legais e agora não sei o que fazer, se mantenho a oxan, se paro, se vou ter perdas consideraveis..
vinies 3 Postado Novembro 2, 2020 às 13:50 Autor Postado Novembro 2, 2020 às 13:50 Mantive a oxan na mesma dose ainda.. mas não sei se estou fazendo certo.. Alguém pode me ajudar?
YJC 118 Postado Novembro 2, 2020 às 14:14 Postado Novembro 2, 2020 às 14:14 Fala ae irmaoo, tranquiloo? Seguinte Em julho minha mãe testou positivo (ficou na UTI...) e eu como tava com alguns sintomas, foi igual a vc, até o resultado tive que ficar isolado, só que não sei como fazem aí. Aqui me passaram umas doses bem cavaleres de ivermectina, uma semana de antibiótico e corticoide. Enfim, não sei quanto a hepatotoxicidade, sei que são vários remédios, corticoide não é tão de boa e antibiótico tbm pesa pro fígado. Se você tiver que tomar vários remédios, te aconselho a falar com o médico sobre a oxan...seu tgo e tgp com ctz já estão bem elevados...
vinies 3 Postado Novembro 2, 2020 às 14:48 Autor Postado Novembro 2, 2020 às 14:48 30 minutos atrás, Yohan Jac disse: Fala ae irmaoo, tranquiloo? Seguinte Em julho minha mãe testou positivo (ficou na UTI...) e eu como tava com alguns sintomas, foi igual a vc, até o resultado tive que ficar isolado, só que não sei como fazem aí. Aqui me passaram umas doses bem cavaleres de ivermectina, uma semana de antibiótico e corticoide. Enfim, não sei quanto a hepatotoxicidade, sei que são vários remédios, corticoide não é tão de boa e antibiótico tbm pesa pro fígado. Se você tiver que tomar vários remédios, te aconselho a falar com o médico sobre a oxan...seu tgo e tgp com ctz já estão bem elevados... Fala irmão! Ficou tudo bem como vc e sua mãe? Espero que sim! Então, ela não me passou corticóide, o que já foi um alivio. Loratadina e Dipirona até onde eu pesquisei não são hepatóxicos. O que realmente me preocupa é a Azitromicina, esse eu já li que é metabolizado pelo fígado, mas o tempo é curto, 5 dias de uso só. Quanto a falar com a médica, acho que não será possivel, eu fui ao pronto socorro e só retorno se a febre se mantiver até amanhã, porém hoje acordei muito bem, então acho q ñ volto ao hospital.
YJC 118 Postado Novembro 4, 2020 às 06:15 Postado Novembro 4, 2020 às 06:15 Em 02/11/2020 em 11:48, vinies disse: Fala irmão! Ficou tudo bem como vc e sua mãe? Espero que sim! Então, ela não me passou corticóide, o que já foi um alivio. Loratadina e Dipirona até onde eu pesquisei não são hepatóxicos. O que realmente me preocupa é a Azitromicina, esse eu já li que é metabolizado pelo fígado, mas o tempo é curto, 5 dias de uso só. Quanto a falar com a médica, acho que não será possivel, eu fui ao pronto socorro e só retorno se a febre se mantiver até amanhã, porém hoje acordei muito bem, então acho q ñ volto ao hospital. Ficou tudo bem siim 🙏🙌 Mas enfim.. Tenta tira uns exames, tanto tgo e tgp pra saber do fígado, quanto tt, e2...que já vai servir pra sua tpc Tmjj Boa sorte e bons treinos 💪
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora