Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUSPEITA DE COVID 19 + REMÉDIOS EM MEIO A UM CICLO DE OXANDROLONA - O QUE FAZER?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Bem, estou no meio da sexta semana de um ciclo de oxandrolona, tomando atualmente 70mg.

Pois bem, desde quarta comecei a ter sintomas gripais leve (na verdade eu achei que era sinusite - e ainda acho).

Tomei só dipirona pra dor de cabeça desde então.

Fiz meu último treino na sexta-feira.

Neste sábado e domingo tive febre de 38 graus, acabei indo mais cedo na unimed e a médica acha que é covid.

Fiz o teste e tenho que ficar em isolamento pelo menos até sexta (ou até sair o resultado, caso não seja covid).

Os medicamentos passados foram:

Azitromicina 500mg

Loratadina

Dipirona.

Todos por 5 dias.

Agora estou perdidinho e cheio de dúvidas.

1- Suspendo o ciclo tendo em vista que pode ser hepatóxico junto com esses remédios?

2- Além da manutenção da proteina alta o que fazer para não ter perdas, já que não vou treinar essa semana?

3 - Se suspender a oxan por uns dias, já devo começar a TPC ou continuo o ciclo após o fim do uso dos medicamentos?

Enfim, to muito  triste pq os resultados estão legais e agora não sei o que fazer, se mantenho a oxan, se paro, se vou ter perdas consideraveis..

Postado

Mantive a oxan na mesma dose ainda.. mas não sei se estou fazendo certo..

Alguém pode me ajudar?

Postado

Fala ae irmaoo, tranquiloo?

Seguinte

Em julho minha mãe testou positivo (ficou na UTI...) e eu como tava com alguns sintomas, foi igual a vc, até o resultado tive que ficar isolado, só que não sei como fazem aí. Aqui me passaram umas doses bem cavaleres de ivermectina, uma semana de antibiótico e corticoide.

Enfim, não sei quanto a hepatotoxicidade, sei que são vários remédios, corticoide não é tão de boa e antibiótico tbm pesa pro fígado. Se você tiver que tomar vários remédios, te aconselho a falar com o médico sobre a oxan...seu tgo e tgp com ctz já estão bem elevados...

Postado
30 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmaoo, tranquiloo?

Seguinte

Em julho minha mãe testou positivo (ficou na UTI...) e eu como tava com alguns sintomas, foi igual a vc, até o resultado tive que ficar isolado, só que não sei como fazem aí. Aqui me passaram umas doses bem cavaleres de ivermectina, uma semana de antibiótico e corticoide.

Enfim, não sei quanto a hepatotoxicidade, sei que são vários remédios, corticoide não é tão de boa e antibiótico tbm pesa pro fígado. Se você tiver que tomar vários remédios, te aconselho a falar com o médico sobre a oxan...seu tgo e tgp com ctz já estão bem elevados...

Fala irmão! Ficou tudo bem como vc e sua mãe? Espero que sim!

Então, ela não me passou corticóide, o que já foi um alivio. Loratadina e Dipirona até onde eu pesquisei não são hepatóxicos.

O que realmente me preocupa é a Azitromicina, esse eu já li que é metabolizado pelo fígado, mas o tempo é curto, 5 dias de uso só.

Quanto a falar com a médica, acho que não será possivel, eu fui ao pronto socorro e só retorno se a febre se mantiver até amanhã, porém hoje acordei muito bem, então acho q ñ volto ao hospital.

Postado
Em 02/11/2020 em 11:48, vinies disse:

Fala irmão! Ficou tudo bem como vc e sua mãe? Espero que sim!

Então, ela não me passou corticóide, o que já foi um alivio. Loratadina e Dipirona até onde eu pesquisei não são hepatóxicos.

O que realmente me preocupa é a Azitromicina, esse eu já li que é metabolizado pelo fígado, mas o tempo é curto, 5 dias de uso só.

Quanto a falar com a médica, acho que não será possivel, eu fui ao pronto socorro e só retorno se a febre se mantiver até amanhã, porém hoje acordei muito bem, então acho q ñ volto ao hospital.

Ficou tudo bem siim 🙏🙌

Mas enfim..

Tenta tira uns exames, tanto tgo e tgp pra saber do fígado, quanto tt, e2...que já vai servir pra sua tpc 

Tmjj

Boa sorte e bons treinos 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...