Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC + IOIMBINA: VALE A PENA? + foto zoada do shape

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, matheuskr disse:

se o estimulo no SNC for muito exagerado, tu pode ter acatisia alguns minutos depois, que é a perda de controle voluntário dos movimentos, o cara não consegue ficar parado pelo estado constante de estresse e pânico que o fármaco pôs no teu organismo... depois vem os vômitos e com sorte tu não tem um derrame. 

talvez tu te dê melhor com cafeina e ioimbina, eu odeio franol...quando eu tentei franol, 30 minutos depois eu tava hipotenso e fui me dar conta disso só no terceiro dia de uso, após ler a bula vi que poucas pessoas tinham hipotensão com ele e nunca mais usei.  tem cara aqui que usa e fica com energia, coisa que não aconteceu comigo. por isso é importante começar sempre com dose baixa, porque depois que começa a dar estrago...tu cruza os dedinhos e conta as horas pra que o mal estar passe.

A teofilina que é o veneno do franol , teofilina tem muito colateral , iombina é uma das coisas mais individuais que eu ja vi , tem gente que não sente nada , tem gente que passa mais mal com 10 mg de iombina doq com ec

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A teofilina que é o veneno do franol , teofilina tem muito colateral , iombina é uma das coisas mais individuais que eu ja vi , tem gente que não sente nada , tem gente que passa mais mal com 10 mg de iombina doq com ec

dai o cara sai do franol e do yomax e vai pro veneno agricola de plantação "DNP", como stack "fat burner" kkkk

pior era o marax, os caras colocavam antihistaminico e tu ficava chapado e sonolento

Postado
33 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pois é, vai muito de pessoa pra pessoa e tem muita gente que começa com dose alta já e tem diversos efeitos colaterais. A questão seria sempre começar com pouco e ir aumentando com tempo, sem fazer loucura... até pq quanto mais rápidos os ganhos, não quer dizer que serão sólidos.

25 minutos atrás, matheuskr disse:

dai o cara sai do franol e do yomax e vai pro veneno agricola de plantação "DNP", como stack "fat burner" kkkk

pior era o marax, os caras colocavam antihistaminico e tu ficava chapado e sonolento

boatos que cocaína é o melhor termogênico kkkkkkkk

Postado
Em 03/11/2020 em 16:43, M.Chinaski disse:

Efedrina/franol + cafeína já é super forte/estimulante. Não tem necessidade de colocar ioimbina até porque a efedrina já faz o "trabalho"de secar muito bem (e os colaterais pode ser bem tensos e perigosos)! Meu corpo responde muito bem com ela. Também estou em cutting (já hà um mês) mas já faz um bom tempo que não encontro mais Franol em lugar nenhum. Se tiver aí alguma dica de onde encontrar agradeço. Valeu! Bons Treinos!

Tem várias farmácias online com Franol em estoque mano, é só dar um google, em 5min vc compra.

Postado
Em 03/11/2020 em 20:36, firefox1337 disse:

aproveitando o tópico para tirar algumas dúvidas, iombina realmente funciona ? é só deve ser tomado em jejum ?

tomei antes de dormir pra testar ansiedade e fiquei a noite toda se pi@@ dura..

Postado
48 minutos atrás, BJohn disse:

Pois é, vai muito de pessoa pra pessoa e tem muita gente que começa com dose alta já e tem diversos efeitos colaterais. A questão seria sempre começar com pouco e ir aumentando com tempo, sem fazer loucura... até pq quanto mais rápidos os ganhos, não quer dizer que serão sólidos.

boatos que cocaína é o melhor termogênico kkkkkkkk

normalmente tem um efeito forte na inibição do apetite e tem evidências em estudos que altera a composição corporal porque mexe com parâmetros bioquímicos, dificultando e muito que a gordura seja estocada...infelizmente não dá pra usar esse tipo de coisa sem pagar o preço, que é muito mais alto do que o dinheiro... senão o cara vira escravo de traficante chantagista, acaba com o septo nasal e o sistema cardiovascular colapsa com os anos. fora o envelhecimento intrinsico...olha pro van damme em 1990 e olha pra ele agora, parece um idoso, o cara cheirava 10g de cocaina por dia em 1996/1997.

Postado
21 minutos atrás, matheuskr disse:

normalmente tem um efeito forte na inibição do apetite e tem evidências em estudos que altera a composição corporal porque mexe com parâmetros bioquímicos, dificultando e muito que a gordura seja estocada...infelizmente não dá pra usar esse tipo de coisa sem pagar o preço, que é muito mais alto do que o dinheiro... senão o cara vira escravo de traficante chantagista, acaba com o septo nasal e o sistema cardiovascular colapsa com os anos. fora o envelhecimento intrinsico...olha pro van damme em 1990 e olha pra ele agora, parece um idoso, o cara cheirava 10g de cocaina por dia em 1996/1997.

esse tipo de droga é complicado de se lidar, principalmente pelo fato de ser viciante. Prefiro passar longe.

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta grande pkrlho cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk , namoral mesmo

me acho pequeno pra caralho mano, mas é normal pra quem treina e principalmente quando estou em cutting, ai o cara parece desnutrido kkkkkkk

valeu pelo elogio irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...