Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 10, 2020 às 19:21 Postado Novembro 10, 2020 às 19:21 1 minuto atrás, luccapm disse: Depois como? Após o ciclo, ou depois de usar? kk A dose do franol ta relativamente baixa. to tomando 2/dia com um intervalo legal entre eles. A dose ta controlada em 2/dia. Talvez seja mais interessante usar por dia: 5mg Ioimbina, 15mg franol, 420mg cafeina (divida em 2 doses)? Cara sendo bem sincero , mantém a dose mais uns dias e acrescente 5 mg de iombina em jejum , iombina tem que ser em jejum pra surtir o efeito , sempre que acrescentar algo tenta manter oq ta fazendo pelo menos uma semana antes de aumentar , mas estimulante é assim , se der bad você vai assustar então é sempre bom ir com a maior cautela possível.
matheuskr 1718 Postado Novembro 10, 2020 às 19:25 Postado Novembro 10, 2020 às 19:25 3 minutos atrás, luccapm disse: Depois como? Após o ciclo, ou depois de usar? kk A dose do franol ta relativamente baixa. to tomando 2/dia com um intervalo legal entre eles. A dose ta controlada em 2/dia. Talvez seja mais interessante usar por dia: 5mg Ioimbina, 15mg franol, 420mg cafeina (divida em 2 doses)? já que tu parece bem resistente aos estimulantes, 5mg Ioimbina, 15mg franol, 210mg cafeina pra ver se algo mudou.usa uns 2, 3 dias e observa se houveram colaterais antes de usar o dobro de cafeina. se houverem reações ruins, não sobe a cafeina pra 420mg. a principio 420mg de cafeina não faz mal, bem seguro, mas tem outros 2 farmacos juntos. acho mais seguro do que usar quase meia grama de cafeina e mais os 2, de uma vez só.
luccapm 5 Postado Novembro 10, 2020 às 19:25 Postado Novembro 10, 2020 às 19:25 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara sendo bem sincero , mantém a dose mais uns dias e acrescente 5 mg de iombina em jejum , iombina tem que ser em jejum pra surtir o efeito , sempre que acrescentar algo tenta manter oq ta fazendo pelo menos uma semana antes de aumentar , mas estimulante é assim , se der bad você vai assustar então é sempre bom ir com a maior cautela possível. É isso, não penso em aumentar (talvez só a cafeina, que sempre fiz uso, ja estou acostumado), pensei em até reduzir o frano diario e deixar 15mg só, e depois pensar em aumentar novamente se tudo ocorrer bem. OU fazer mais 20 dias de uso do EC (que é o que me resta) e qdo acabar, entrar com a ioimbina. Acho que vou acabar optando pela segunda opção mesmo hehe. Saúde > Shaype 1 minuto atrás, matheuskr disse: já que tu parece bem resistente aos estimulantes, 5mg Ioimbina, 15mg franol, 210mg cafeina pra ver se algo mudou.usa uns 2, 3 dias e observa se houveram colaterais antes de usar o dobro de cafeina. se houverem reações ruins, não sobe a cafeina pra 420mg. a principio 420mg de cafeina não faz mal, bem seguro, mas tem outros 2 farmacos juntos. acho mais seguro do que usar quase meia grama de cafeina e mais os 2, de uma vez só. É isso aew
matheuskr 1718 Postado Novembro 10, 2020 às 19:29 Postado Novembro 10, 2020 às 19:29 1 minuto atrás, luccapm disse: É isso, não penso em aumentar (talvez só a cafeina, que sempre fiz uso, ja estou acostumado), pensei em até reduzir o frano diario e deixar 15mg só, e depois pensar em aumentar novamente se tudo ocorrer bem. OU fazer mais 20 dias de uso do EC (que é o que me resta) e qdo acabar, entrar com a ioimbina. Acho que vou acabar optando pela segunda opção mesmo hehe. Saúde > Shaype o problema é que tem esses farmacos disparam o sistema adrenérgico, dai pode não acontecer nada demais...mas podem causar tremedeiras, acatisia (é horrivel, hein?), vômitos. a culpada não é a ioimbina ou a cafeina, mas a associação dos 3 pode causar um susto...ou não, who knows?
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 10, 2020 às 19:42 Postado Novembro 10, 2020 às 19:42 13 minutos atrás, matheuskr disse: o problema é que tem esses farmacos disparam o sistema adrenérgico, dai pode não acontecer nada demais...mas podem causar tremedeiras, acatisia (é horrivel, hein?), vômitos. a culpada não é a ioimbina ou a cafeina, mas a associação dos 3 pode causar um susto...ou não, who knows? 17 minutos atrás, luccapm disse: É isso, não penso em aumentar (talvez só a cafeina, que sempre fiz uso, ja estou acostumado), pensei em até reduzir o frano diario e deixar 15mg só, e depois pensar em aumentar novamente se tudo ocorrer bem. OU fazer mais 20 dias de uso do EC (que é o que me resta) e qdo acabar, entrar com a ioimbina. Acho que vou acabar optando pela segunda opção mesmo hehe. Saúde > Shaype É isso aew Dificilmente com tudo que ele está tomando a iombina ia dar um b.o em 5 mg (salvo caso seja muito sensível a iombina) , porém como o cara parece ser conservador , não vejo motivo pra adicionar , pode manter a dose de ec por mais 20 dias , da uma pause de 15 dias e entra com iombina e cafeina e vai vendo como reage , agora diminuir o franol pra tomar iombina não faz muito sentido , o impacto do franol no metabolismo e a ajuda em manter uma dieta mais consistente(supressão da fome) é muito maior do que a iombina , então só faria sentido adicionar ou guardar mais pra frente , agora tirar caf/franol pra jogar iombina faz 0 sentido , um break de 15-20 dias sem nada geralmente é o suficiente pra dar um bom reset eu fiz isso e pretendo ficar entre 1-2 meses tomando estimulantes e após isso fazer um diet break , negócio é que tem que ter paciência pra cutting , pressa em cutting/bulking é pra quem gosta de ficar deslizando no mesmo lugar luccapm reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Novembro 10, 2020 às 20:20 Postado Novembro 10, 2020 às 20:20 31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Dificilmente com tudo que ele está tomando a iombina ia dar um b.o em 5 mg (salvo caso seja muito sensível a iombina) , porém como o cara parece ser conservador , não vejo motivo pra adicionar , pode manter a dose de ec por mais 20 dias , da uma pause de 15 dias e entra com iombina e cafeina e vai vendo como reage , agora diminuir o franol pra tomar iombina não faz muito sentido , o impacto do franol no metabolismo e a ajuda em manter uma dieta mais consistente(supressão da fome) é muito maior do que a iombina , então só faria sentido adicionar ou guardar mais pra frente , agora tirar caf/franol pra jogar iombina faz 0 sentido , um break de 15-20 dias sem nada geralmente é o suficiente pra dar um bom reset eu fiz isso e pretendo ficar entre 1-2 meses tomando estimulantes e após isso fazer um diet break , negócio é que tem que ter paciência pra cutting , pressa em cutting/bulking é pra quem gosta de ficar deslizando no mesmo lugar não se vê mais muita gente fazendo uso dos 3...por alguma razão maluca, caiu em desuso. o que eu já vi é gente passar mal na academia, por causa de 2 comprimidos de franol, 420mg cafeina e aspirina (ECA). o que eu quis dizer pro autor do tópico, é a associação dos 3 no sistema nervoso adrenérgico. eles não vão competir entre si pela absorção e se anular...ai que mora o problema que muita gente não entende: as vezes um fármaco a mais, causa perigo, dependendo da dosagem. Dai o cara toma digamos, 5mg de ioimbina e pensa: "bom, acho que vou tomar 15mg hoje e vou tomar 30mg de franol e acho que vou subir a cafeína pra 630mg". essa falsa sensação de perigo, é ilusória pra maioria de nós mortais. realmente, há pessoas resistentes...mas é uma loteria. a propósito, eu conheço as pessoas que passaram mal lá dentro da academia e foi justamente por causa disso: elas acharam que subir a dosagem, seria seguro e o o corpo desenvolveu tolerância...se fosse assim, todos os viciados em drogas ilegais seriam imunes a overdose.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 10, 2020 às 20:33 Postado Novembro 10, 2020 às 20:33 15 minutos atrás, matheuskr disse: não se vê mais muita gente fazendo uso dos 3...por alguma razão maluca, caiu em desuso. o que eu já vi é gente passar mal na academia, por causa de 2 comprimidos de franol, 420mg cafeina e aspirina (ECA). o que eu quis dizer pro autor do tópico, é a associação dos 3 no sistema nervoso adrenérgico. eles não vão competir entre si pela absorção e se anular...ai que mora o problema que muita gente não entende: as vezes um fármaco a mais, causa perigo, dependendo da dosagem. Dai o cara toma digamos, 5mg de ioimbina e pensa: "bom, acho que vou tomar 15mg hoje e vou tomar 30mg de franol e acho que vou subir a cafeína pra 630mg". essa falsa sensação de perigo, é ilusória pra maioria de nós mortais. realmente, há pessoas resistentes...mas é uma loteria. a propósito, eu conheço as pessoas que passaram mal lá dentro da academia e foi justamente por causa disso: elas acharam que subir a dosagem, seria seguro e o o corpo desenvolveu tolerância...se fosse assim, todos os viciados em drogas ilegais seriam imunes a overdose. Sim por isso falei pra manter sempre por pelo menos uma semana kkkkk , se vc mantem uma semana e aumenta , o b.o é menor se passar mal , mas passar de 30 franol 400 cafeina é exagero , eu to nisso e vou manter adicionei 5 mg iom hj , ai vou manter 5 iom e add cardio e dps subo iom , agora aspirina é bem desnecessario e pode ser bem perigoso pros rims no contexto de um cutting puxado , muito provavelmente caiu em desuso por isso. Ps:tudo que eu tomo , tomo após o treino , por mais que tudo isso ajudaria na performance eu não curto treinar com essas coisas no corpo , no maximo um pwo leve ou um produto de pump em um dia de peito , que não exige tanto matheuskr reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Novembro 10, 2020 às 21:39 Postado Novembro 10, 2020 às 21:39 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sim por isso falei pra manter sempre por pelo menos uma semana kkkkk , se vc mantem uma semana e aumenta , o b.o é menor se passar mal , mas passar de 30 franol 400 cafeina é exagero , eu to nisso e vou manter adicionei 5 mg iom hj , ai vou manter 5 iom e add cardio e dps subo iom , agora aspirina é bem desnecessario e pode ser bem perigoso pros rims no contexto de um cutting puxado , muito provavelmente caiu em desuso por isso. Ps:tudo que eu tomo , tomo após o treino , por mais que tudo isso ajudaria na performance eu não curto treinar com essas coisas no corpo , no maximo um pwo leve ou um produto de pump em um dia de peito , que não exige tanto tu chegou a usar mais de 1400mg de cafeina em um dia, né? que doideira, X MEN ou Highlander? qual tua formação dessas duas, filhote? kkk o negócio é punk, poucos sobrevivem ao que tu sobreviveu. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 10, 2020 às 21:49 Postado Novembro 10, 2020 às 21:49 37 minutos atrás, matheuskr disse: tu chegou a usar mais de 1400mg de cafeina em um dia, né? que doideira, X MEN ou Highlander? qual tua formação dessas duas, filhote? kkk o negócio é punk, poucos sobrevivem ao que tu sobreviveu. Foi tudo isso nao era 1g e pouquinho / 75 , eu tinha 18 anos naquela epoca o povo era mais doido e tal , tem relato aqui disso na real , eu tomei uns 2 sustos e relatei kkkk , mas a real e que eu tava tendo crise de ansiedade por causa das fita na rl e atribui ao ec
BJohn 21 Postado Novembro 11, 2020 às 11:19 Autor Postado Novembro 11, 2020 às 11:19 14 horas atrás, matheuskr disse: não se vê mais muita gente fazendo uso dos 3...por alguma razão maluca, caiu em desuso. o que eu já vi é gente passar mal na academia, por causa de 2 comprimidos de franol, 420mg cafeina e aspirina (ECA). o que eu quis dizer pro autor do tópico, é a associação dos 3 no sistema nervoso adrenérgico. eles não vão competir entre si pela absorção e se anular...ai que mora o problema que muita gente não entende: as vezes um fármaco a mais, causa perigo, dependendo da dosagem. Dai o cara toma digamos, 5mg de ioimbina e pensa: "bom, acho que vou tomar 15mg hoje e vou tomar 30mg de franol e acho que vou subir a cafeína pra 630mg". essa falsa sensação de perigo, é ilusória pra maioria de nós mortais. realmente, há pessoas resistentes...mas é uma loteria. a propósito, eu conheço as pessoas que passaram mal lá dentro da academia e foi justamente por causa disso: elas acharam que subir a dosagem, seria seguro e o o corpo desenvolveu tolerância...se fosse assim, todos os viciados em drogas ilegais seriam imunes a overdose. Justamente para não ocorrer nenhum problema por usar os 3 juntos, vou optar por usar só EC por um mês e talvez quando cessar o uso, entre com ioimbina. Assim, minimizo os efeitos colaterais e continuo secando. O fator rebote influencia muito, e usando muito estimulante, o rebote é maior ainda... prefiro não arriscar. 14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sim por isso falei pra manter sempre por pelo menos uma semana kkkkk , se vc mantem uma semana e aumenta , o b.o é menor se passar mal , mas passar de 30 franol 400 cafeina é exagero , eu to nisso e vou manter adicionei 5 mg iom hj , ai vou manter 5 iom e add cardio e dps subo iom , agora aspirina é bem desnecessario e pode ser bem perigoso pros rims no contexto de um cutting puxado , muito provavelmente caiu em desuso por isso. Ps:tudo que eu tomo , tomo após o treino , por mais que tudo isso ajudaria na performance eu não curto treinar com essas coisas no corpo , no maximo um pwo leve ou um produto de pump em um dia de peito , que não exige tanto Depois da um relato ai se sentiu muita diferença no shape e na saude usando os 3 juntos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora