Jhowtromundo Postado Novembro 1, 2020 às 09:36 Postado Novembro 1, 2020 às 09:36 Sigo dieta limpa de segunda a sexta no sábado e no domingo também faço dieta mas como uma refeição livre na noite do sábado e uma no almoço do domingo ,o problema é que tanto no sábado quanto no domingo eu bebo 10 garrafinhas de cerveja dessas longe necks o que da 3.5 litros por dia tô querendo jogar uma creatina pra dentro, mas compensa usar nesse estilo de vida que eu falei ou é jogar dinheiro fora e vai anular todos os ganhos , e também queria saber se aumenta o risco de fuder os rins?? No dia que eu fosse beber usando a creatina aumentaria muito a ingestão de água.
luccapm Postado Novembro 2, 2020 às 23:33 Postado Novembro 2, 2020 às 23:33 Troque a cerveja por outra bebida, ou não tenha as refeições livres... Ou reduza a ingestão de cerveja ou corte total. Escolhas
EMD Postado Novembro 3, 2020 às 00:46 Postado Novembro 3, 2020 às 00:46 E não dá para diminuir o consumo da cerveja? 3,5 litros .. putz grila né mano. E eu entendi errado ou é por dia? Totalizando 7 litros de cerveja? Jhowtromundo reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 3, 2020 às 01:21 Postado Novembro 3, 2020 às 01:21 7L de cerveja por final de semana dá cerca de 3000kcal o que já é por si uma refeição lixo - e pode atrapalhar qualquer cutting. E não, a cerveja em si provavelmente não vai atrapalhar a creatina. Tem a questão também que algumas pessoas estão saturadas de creatina pela própria genética e nelas o suplemento não tem efeito nenhum. Quanto a danos aos rins, só se você já tiver alguma disposição a problemas fora isso é um suplemento bem seguro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora